O Rum já deu parte da minha opinião e que iria escrever aqui (temos trocado uns posts no topico dos plasmas...)
Basicamente uma das primeiras metas para alem do obvio tecto monetário que temos para gastar é saber se realmente pretendemos um LCD ou um Plasma... para isso nada melhor do que nos deslocarmos a uma loja (preferencialmente sem ser fnac's ou worten's) e pedirmos para vermos o funcionamento de um aparelho e outro. Pessoalmente no ano passado tambem andei a estudar durante algum tempo o que haveria de comprar e desloquei-me a uma
loja na Amadora aconselhada por malta da Techzone e fiquei francamente surpreendido com a loja em si. Têem técnicos a trabalhar lá que percebem realmente do assunto e que te podem aconselhar a comprar o melhor equipamento pela melhor relação qualidade/preço. Não forçam as opiniões que devas levar o modelo X ou Y e até se dão ao trabalho de ligar modelos de LCD e Plasma lado a lado para que possas ver as diferenças reais numa emissão de televisão (que no fundo poderá ser a maior percentagem de utilização que vais dar) [

]
Quando me desloquei a essa loja, pedi para ligarem um Samsung LCD (se nao me engano o modelo M87 em 37") e um plasma Panasonic (modelo PV70 tambem em 37") e as definições que gostei mais foram as do Plasma, mas nestes veredictos, o melhor juíz são mesmo os teus olhos e a partir desse momento comecei apenas a analisar modelos de Plasma.
Pessoalmente não quis forçosamente comprar nenhum modelo que fosse Full HD, para o que iria utilizar (zonbox da tv cabo, um filme de vez em quando e jogar às vezes) um HD Ready para mim é mais do que suficiente e até à data não me arrependi. Comecei a estudar lojas online que fizessem entregas para Portugal e realmente a makrostv que o rum indica é a que normalmente tem melhores preços.. se por acaso não te sentires confortável a mandar vir uma coisa tão grande/cara da net, a malta do Belmiro vai a tua casa e instala o aparelho.. era o que iria fazer, nao fosse o facto de ter encontrado uma promoção umas semanas antes do Natal que fizeram os preços caír em cerca de 200 euros e decidi aproveitar!
O modelo da minha televisão é o Panasonic TH42PX7E (semelhante ao PV7F) e nunca mais vi as vi ao preço que comprei a minha [

]
Armando.. a ver se nao demoras tanto a comprar a televisao, como quando foi a máquina digital [

] [

]
Grande abraço [

]