Romao
New member
Se te quiseres baralhar ainda mais.. tens sempre a hipótese de dares uma vista de olhos pelo forum da Techzone.. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pá, já lá andei, daí as minhas dúvidas... [Se te quiseres baralhar ainda mais.. tens sempre a hipótese de dares uma vista de olhos pelo forum da Techzone.. []
Pois, é esse o meu receio...Hoje andei a passear na secção de plasmas e lcds de um Jumbo e até me arrepiei com a qualidade péssima do sinal de tv que estavam a passar nas tvs [8b] . Não havia nenhuma que se aproveitasse... até um "pobre" Pionner estava todo engasgado e cheio de grão :sh) ... que desgraça... como é possível os "vendedores" não terem o mínimo de cuidado? Grandes superfícies... para esquecer...
Hoje andei a passear na secção de plasmas e lcds de um Jumbo e até me arrepiei com a qualidade péssima do sinal de tv que estavam a passar nas tvs [8b] . Não havia nenhuma que se aproveitasse... até um "pobre" Pionner estava todo engasgado e cheio de grão :sh) ... que desgraça... como é possível os "vendedores" não terem o mínimo de cuidado? Grandes superfícies... para esquecer...
Pois, é esse o meu receio...
Tanx! [Daí eu ter referido que é "necessário" a malta deslocar-se a uma loja "mais pequena" para verificar in loco as difereças... a Belmiro faz isso na hora []
Os Pioneer atraem-me... A quanto, em média, te referes quando falas em "valores baixos"? É que estou completamente a zero nestes equipamentos...Tens algumas opções desde a gama 80 referida da Panasonic.
Mas cuidado vê bem os pioneer de 2007 especialmente os de 42.
Devem ser vendidos a valores baixos devido a já existir o modelo de 2008 e ainda são referencia.
Daí eu ter referido que é "necessário" a malta deslocar-se a uma loja "mais pequena" para verificar in loco as difereças... a Belmiro faz isso na hora []
Os Pioneer kuro são equipamentos de Elite.
O que estás a pagar é o processamento de video fabuloso que nunca vais encontrar num Panasonic.
Um Kuro deve custar agora o de 42 na ordem dos 1600 euros
Sim, está nos limites...Os Pioneer kuro são equipamentos de Elite.
O que estás a pagar é o processamento de video fabuloso que nunca vais encontrar num Panasonic.
Um Kuro deve custar agora o de 42 na ordem dos 1600 euros
http://www.pioneer.pt/pt/products/62/63/413/PDP-LX6090H/index.htmlKURO, o preto mais preto.
‘KURO’ significa “preto” em Japonês, mas não se trata de um simples preto. É o Preto Perfeito.
E no mundo da televisão, o preto é tudo. Porque o preto acompanha todo o espectro da cor. E assim, o preto mais profundo cria as cores mais ricas.
A inspiração e força motriz dos engenheiros que estiveram envolvidos na última geração dos ecrãs KURO foi a obtenção do preto mais perfeito e profundo alguma vez imaginado e conseguido num ecrã, produzindo a melhor imagem do mundo.
O KURO permite observar literalmente todos os detalhes, sombras e gradações entre o branco e o preto; as cores mais vivas e perfeitas.
O PDP-LX6090H, um dos nossos últimos TVs KURO, tem apenas 93mm de profundidade, possui um sintonizador digital terrestre e de satélite de Alta-Definição integrado e apresenta compatibilidade DLNA, que significa uma perfeita integração na rede doméstica via Ethernet. Para culminar, esta TV possui um Modo Óptimo AV Avançado que optimiza constantemente o brilho, a definição e a cor da imagem, bem como as características de áudio, de acordo com as condições de luminosidade da sala e o conteúdo da imagem actual.
KURO é a experiência que permite ver e ouvir como nunca antes.
Gostaria de uma opinião vossa, quero comprar na próxima semana, um plasma ou LCD, apesar de estar mais virada para o plasma. O objectivo, será televisão, filmes, visionamento de CD'S. Pretendo igualmente comprar um gravador/ leitor de CD'S que fala a conversão de cassetes VHF, para CD'S. Tenho alguma urgência, porque quero gravar N coisas dos Jogos Olímpicos, que me servirão para o meu trabalho. O Preço onde poderei chegar, deverá ser à volta de 1500 euros. Opiniões agradeço. A distância de observação da TV, será entre os 4 e 5 metros. Agradeço as vossas opiniões.[]
Creio que o tamanho certo para essa distância serão talvez 42 polegadas e tenho ideia de que nesse tamanho já faz mais sentido comprar um LCD []