TV Plasma - O tópico

o comentário não era para ti, mas mesmo que a sala tenha 100m2 se o sofá estiver a 2m de distância da tv não faz sentido comprar um plasma/lcd de 42" [:D] [;)]

Eu sei que não era para mim, era só para animar o tópico [:D][:p].

Na sala tenho 4,90m de distância entre o móvel e o sofá, acho que um de 42" é o ideal
icon10.gif
.

Eu sei que não era para mim, era só para animar o tópico [:D][:p].

Na sala tenho 4,90m de distância entre o móvel e o sofá, acho que um de 42" é o ideal
icon10.gif
.

Eu tenho praí metade da distância mas posso sempre puxar o sofá mais para trás [:D]

Pah, tou a ver que ir ao carrefour perguntar mékié dos plasmas baratos [:D]

As de que eu falei são mesmo para o Carrefour [;)] .

Olha se és da zona porque é que não apareces num dos cafézinhos do fórum [kiss].

Sim, a malta dos cafézinhos já conhece nem o OP [:D]

Eu ainda conheço melhor, trabalho ao lado [:)]

Quanto às entradas não estou a ver o que se referem...se é para dentro do Shopping são 3 vindo do estacionamento (cada ponta do Carrefour e uma no meio junto aos restaurantes) mais 1 de acesso à rua junto ao SATU/Restaurantes.

Se é para o Carrefour, já houveram 2 e 3, mas agora aberta sempre acho que só há a normal...do meio

Sim, a malta dos cafézinhos já conhece nem o OP [:D]

Eu ainda conheço melhor, trabalho ao lado [:)]

Quanto às entradas não estou a ver o que se referem...se é para dentro do Shopping são 3 vindo do estacionamento (cada ponta do Carrefour e uma no meio junto aos restaurantes) mais 1 de acesso à rua junto ao SATU/Restaurantes.

Se é para o Carrefour, já houveram 2 e 3, mas agora aberta sempre acho que só há a normal...do meio

Pois... eu vejo como tu. mas não interessa, todos os caminhos vão dar a Roma e ao Carrefour.

Desconhecia esse evento social na A5... passo lá todos os dias, de manhã em modo pára/arranca e à noite a pensar que é só palermas na estrada porque vai tudo a engonhar...

Logo leio o tópico, porque já está muito grande.

Pois... eu vejo como tu. mas não interessa, todos os caminhos vão dar a Roma e ao Carrefour.

Desconhecia esse evento social na A5... passo lá todos os dias, de manhã em modo pára/arranca e à noite a pensar que é só palermas na estrada porque vai tudo a engonhar...

Logo leio o tópico, porque já está muito grande.

Eu faço-te o resumo: proxima quinta feira, a partir das 21h30 apareces no Pans dessa area de serviço [:cool:]

Esse topico já é o take 3 só deste ano [:D]

Não se esqueçam que tudo depende do que vao fazer.

Para 5 metros de distancia ver um concerto numa tv de 42 polegadas é tudo menos real.

E JDEM nao chegava nao. :D

O meu tio ja em 2000 comprou um projector infocus com 2 metros de diagonal para 7 metros de comprimento :D

Eu faço-te o resumo: proxima quinta feira, a partir das 21h30 apareces no Pans dessa area de serviço [:cool:]

Esse topico já é o take 3 só deste ano [:D]

Bom resumo...é isso, confirmo, não mexe mais [:D]

Quanto ao trânsito, pois bem vejo daqui do escritório...todos os dias me lembra de como é bom não trabalhar em Lisboa [:)]

O giro é que à noite nunca há trânsito da mesma forma (a não ser em excepções) e vem tudo a pastelar tal como tu dizes...até parece que a malta gosta é de ir trabalhar e vão cheios de stress e pica, mas depois à volta já nem querem chegar a casa

aproveito já este tópico para perguntar onde está o botão de desligar a TV? (plamas e lcd's) standby não conta e nos dias de hoje é impensável ter de ir à ficha :sh)

Se alguem passar por um Carrefour e vir lá essa promoção, avisa aqui no topico, ok? [;)]

Passei no Carrefour de Telheiras e já não havia, disseram-me que voou tudo no sábado e domingo. Pedi para ligarem para o de Loures e ainda têm mas o preço é de 899€
icon8.gif
, mas deve ser o modelo português que está ao mesmo preço no Jumbo.

Voltar
Superior