rum
New member
Pessoal vi um Pioneer PDP4270XA a aproximadamente 500€, só não percebi se era de exposição ou não. Estel plasma é bom? Como se comporta com sinal SD e com sinal HD (PS3/blu ray)?
Quase de certeza absoluta que é de exposição, mas não é por isso que faz dela uma tv inferior.
Por 500€ é um boa compra, na minha opinião. Tens de ter em conta que é uma tv com duas gerações de atraso, mas se há 2 anos era uma excelente tv, do melhor que havia no mercado, não é agora que deixa de ser.
Mas como disse o superfast, da 4270 para a 4280 houve uma evolução e terá algumas limitações como a VGA ou só um 1 HDMI mas por esse dinheiro para mim é uma boa compra mesmo sendo de exposição.
Em relação às tuas dúvidas, em sinal SD comporta-se bem melhor do muitos dos equipamentos que estão actualmente à venda. Em conteúdos HD cumpre os requisitos mínimos das emissões HD na Europa e por isso é HD ready. Não é full HD mas num equipamento 42'' não tiras vantagem por ser.
Nota final, os teus olhos é que compram. Vai lá e pede para ligar a tv com sinal SD (TV cab) e pede para colcoar um BR a rodar e logo tiras as tuas conclusões.
Eu tenho um 4280xa e para mim só a geração seguinte da Pioneer me levava a trocar... mas não há dinheiro.