TV Plasma - O tópico

ola
eu tenho uma tv samsung hd tv
O que se passa 'e que quando ligo a playstation 3 a definicao da tv fica em 1900 e tal por 1080...
A tv 'e hd 19 polegadas a minha questao 'e se a tv da' hd 1080
Porque eu jogo GTA IV e a imagem 'e 1000 e tal por 720 e o jogo suporta 1080,tambem jogo gran turismo 5 e a imagem da 1000 e tal por 720...
Ou seja a imagem so da em 1080 no menu da PS3...

ola
O que se passa 'e que quando ligo a playstation 3 a definicao da tv fica em 1900 e tal por 1080...
Porque eu jogo GTA IV e a imagem 'e 1000 e tal por 720 e o jogo suporta 1080,tambem jogo gran turismo 5 e a imagem da 1000 e tal por 720...

A tv suporta 1080p nativo, ou é em downscale (sendo que mostra entrada a 1080p e depois reproduz em 720p)?
Em relação ao GTA IV, pelo que se diz, a resolução nativa, por razões de performance até é 640p(!) embora faça upscale interno para 720p ou 1080p (para este ser usado tem que se desligar todos os outros modos no menu da ps3, mas atenção que isto pode afectar outros jogos).
Na realidade muitissimo poucos jogos são mesmo 1080p nativos, e grande parte deles nem 720p são.

A tv suporta 1080p nativo, ou é em downscale (sendo que mostra entrada a 1080p e depois reproduz em 720p)?
Em relação ao GTA IV, pelo que se diz, a resolução nativa, por razões de performance até é 640p(!) embora faça upscale interno para 720p ou 1080p (para este ser usado tem que se desligar todos os outros modos no menu da ps3, mas atenção que isto pode afectar outros jogos).
Na realidade muitissimo poucos jogos são mesmo 1080p nativos, e grande parte deles nem 720p são.

ola [;)]
'E mesmo so por curiosidade porque eu tenho zon e todos os canais HD dao em 1280 por 720
Mas reparei a pouco tempo que o menu,e so o menu,da ps3 eu carrero na info da tv e aparece a resolucao como sendo 1900 e tal por 1080...
Mas 'e mesmo so no menu,entrando num jogo ou assim ja nao da,eu tambem vejo filmes hd na ps3,mas nao consigo ver HD 1080 pq o meu pc nao aguenta o buffering...por isso nao posso experimentar,tenho de arranjar um filme em blu ray pa por na ps3 e ver se da 1080 tambem.

ola [;)]
'E mesmo so por curiosidade porque eu tenho zon e todos os canais HD dao em 1280 por 720
Mas reparei a pouco tempo que o menu,e so o menu,da ps3 eu carrero na info da tv e aparece a resolucao como sendo 1900 e tal por 1080...
Mas 'e mesmo so no menu,entrando num jogo ou assim ja nao da,eu tambem vejo filmes hd na ps3,mas nao consigo ver HD 1080 pq o meu pc nao aguenta o buffering...por isso nao posso experimentar,tenho de arranjar um filme em blu ray pa por na ps3 e ver se da 1080 tambem.
Então, se a tv não suporta exibição 1080p, fica melhor se nas definições da ps3 desactivares o 1080i e o 1080p e assim envia em 720p sempre, excepto em blu-ray, que envia mesmo a 1080p. É como eu tenho. [;)]

ola

Se a TV é de 19" não pode ser plasma. [:p]

Quanto ao resto o facto dos jogos não aparecerem em Full HD deve ser mesmo dos jogos e não falta de capacidade da TV.

tou a pensar comprar este plasma TX-P50V10E da panasonic, mas antes de comprar gostava de saber quais as vossas opinioes.

em alternativa considerei o full leds da philips.

o que acham? alguem tem este plasma?

tou a pensar comprar este plasma TX-P50V10E da panasonic, mas antes de comprar gostava de saber quais as vossas opinioes.

em alternativa considerei o full leds da philips.

o que acham? alguem tem este plasma?

EU tenho um.
É simplesmente fantástico. Excelente qualidade de imagem e estética sublime. Do que li antes de o comprar, melhor do que isso só os Kuros.
Dos leds da Philps também vi análises bastante boas e encontrei muito pessoal satisfeito.

Querias saber algo em concreto sobre o V10?

EU tenho um.
É simplesmente fantástico. Excelente qualidade de imagem e estética sublime. Do que li antes de o comprar, melhor do que isso só os Kuros.
Dos leds da Philps também vi análises bastante boas e encontrei muito pessoal satisfeito.

Querias saber algo em concreto sobre o V10?

o que queria saber mesmo era onde o comprar em Portugal?

o teu é de 50"? nao achas grande de mais?

Panasonic 2010 VIERA EU plasma line-up - FlatpanelsHD

Ve aqui a gama nova da Panasonic:

Vale a pena esperar pelos G20 ou V20.

Inclusive o G20 vai ser superior aos V10 actuais

Ando comprador de um plasma e estava até hoje decidido no Panasonic viera 42' V10, contudo o stock está esgotado em várias lojas (só dispõem o da exposição...), pelo que estou um pouco tentado em esperar pela próxima geração...

Alguma ideia sobre a data prevista de lançamento aqui em Portugal? E os preços, serão aquelas estimativas que aparece na página? A diferença entre o G20 e o V20 compensa o preço?

cumps
jacomiranda

Essa é 1 questão pertinente.

G20 e V20 serão os unicos NeoPDP.

O V20 pode ser visto como um G20 Premium.

Não podemos esquecer que o salto de qualidade entre a anterior geração e a actual é significativo devido à inclusão da Pioneer (engenheiros e patentes) no R&D da Panasonic.

Agora a nível de specs não se percebe o porquê dos 500 euros de diferença. A unica coisa que vejo é o Infinite Black Pro e o Wifi dongle.

O ano passado a vantagem da V10 era o filtro, o THX e o DCC.

Ou seja em termos de compensar nunca vai compensar.

Mas quem quer o melhor creio que a V20 será muito perto da Kuro em termos de negros

Dum fórum mais técnico onde discutimos V10 vs G20.

Repara que é V10 e não V20 :d

"Alem do THX outra vantagem era o Digital Cinema Color que a série G20 continua a não ter e a V10 tem...

Alem disto a V10 tem 24p Cinematic Playback e a G20 não, a V10 tem Studio Ref Mode e a G20 não, a V10 tem Pro Setting e a G20 não, a V10 tem Motion Adaptive 3D Y/C Digital Comb Filter e a G20 não, a V10 tem BBE® VIVA HD3D Sound e a G20 não...ou seja não é só o THX!!!

Posto isto tambem acho o design da V10 muito mais apelativo do que o G20. "

Esta discussão nasceu de a G20 ser mais barata que a V10.

Pela descrição e se perceber todas as siglas verá que a Série V é 1 produto premium quer a nivel sonoro, configuração e processamento.

E parece continuar na geração 2010

Não sabia que havia 2 tópicos... Pus isto no dos LCD's :

Já vi que há quem tenha usado a MakrosTv e nesse caso então ficavam só estes 2 como opção, não tinha reparado que a X20 era Hdready apenas:
NeoPDP 42" Panasonic TXP42G20 Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos MAKROS TV

Plasma 50" Panasonic TXP50S20 Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos MAKROS TV

A questão que se prende com o tamanho não sei até que ponto vou tirar partido das 50" uma vez que devo ficar a cerca de 3m da tv(se ela ficar na parede)...

Voltar
Superior