TV Plasma - O tópico

É uma proposta interessante, mas pelo que vi custa mais 120 € do que o 50PK250 e só vejo a estética diferente.

Aliás, os Panasonic compensam a diferença de preço para o LG 50PK250 por 879€?
O site da LG tb não é muito explicativo.

Supostamente a 350 tem a mais que a 250.

Sistema de som Surround (Infinite Sound), Tem USB 2.0 e leitura de Divx em HD.

Mas noutro lado já dizem que a 250 tb tem USB 2.0

Por isso n sei.

Por isso n sei.

Mas a 250 refere sensor inteligente para ajuste automático às condições ambiente, que aparentemente a 350 não indica.

Por isso n sei.

O som pode sempre passar por um sistema audio, USB 2.0 a 50PK250 também tem, divx penso que não tem.

E como se portarão estes écrans da LG com filmes em divx?

É uma proposta interessante, mas pelo que vi custa mais 120 € do que o 50PK250 e só vejo a estética diferente.

Aliás, os Panasonic compensam a diferença de preço para o LG 50PK250 por 879€?
Quanto a mim compensam... já andei a ver outros plasmas e apesar de ser nas grandes superficies até agora do que tenho visto em termos de reprodução de cor/pretos, reflectividade do ecrã, etc ainda nenhum mais me satisfez... Claro que os LG e os Samsung para além de também serem excelentes e serem lindos(aqui a panny podia aprender algo com eles[:D]) também são produtos muito equilibrados.

Quanto a mim compensam... já andei a ver outros plasmas e apesar de ser nas grandes superficies até agora do que tenho visto em termos de reprodução de cor/pretos, reflectividade do ecrã, etc ainda nenhum mais me satisfez... Claro que os LG e os Samsung para além de também serem excelentes e serem lindos(aqui a panny podia aprender algo com eles[:D]) também são produtos muito equilibrados.

Pois, é que o LG 50PK250 fica por 697€ e o Panasonic 50G20 quase pelo dobro. E para mim ainda é muita diferença de dinheiro.

Como a minha compra é para ser feita para Junho tenho de ir vendo umas reviews do LG.

Boas....
Andando eu a pesquisar, para comprar um LCD/ Plasma, e na dúvida entre a Samsung 40C650 e o Pana TX 42g20.......depois de muito ler, possivelmente irei optar pelo Pana, gostaria de saber o seguinte:

Este Pana, dá para dividir o ecran, onde se poderá ver dois canias (não sei o termo técnico).

Obrigado

Boas....
Andando eu a pesquisar, para comprar um LCD/ Plasma, e na dúvida entre a Samsung 40C650 e o Pana TX 42g20.......depois de muito ler, possivelmente irei optar pelo Pana, gostaria de saber o seguinte:

Este Pana, dá para dividir o ecran, onde se poderá ver dois canias (não sei o termo técnico).

Obrigado

Chama-se PIP, de Picture In Picture [;)]

Voltar
Superior