SilverArrow
Moderador
Está o LG 50'' SK350 a 899€ na Fnac!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não consigo aceder ao site da fnac mas não será PK350?
O site da LG tb não é muito explicativo.É uma proposta interessante, mas pelo que vi custa mais 120 € do que o 50PK250 e só vejo a estética diferente.
Aliás, os Panasonic compensam a diferença de preço para o LG 50PK250 por 879€?
O site da LG tb não é muito explicativo.
Supostamente a 350 tem a mais que a 250.
Sistema de som Surround (Infinite Sound), Tem USB 2.0 e leitura de Divx em HD.
Mas noutro lado já dizem que a 250 tb tem USB 2.0
Por isso n sei.
O site da LG tb não é muito explicativo.
Supostamente a 350 tem a mais que a 250.
Sistema de som Surround (Infinite Sound), Tem USB 2.0 e leitura de Divx em HD.
Mas noutro lado já dizem que a 250 tb tem USB 2.0
Por isso n sei.
Sobre a PK530 encontrei que possui USB 2.0 e deste modo lê ".MKV" e "Divx" entre outros:
Pantalla de Plasma de 50 LG 50PK350 FullHD TDT HD y USB2.0 - LG
Se for só para ver conteudos HD não(que é o que maioritariamente vou usar) até porque para 50" eles recomendam estar a cerca de 1.9m... E depois pelos reviews que tenho lido à série G20 ela faz um upscale fantastico mesmo em conteúdos SD.Eu nao percebo nada disto...e estou a tentar perceber, mas para 2.5 ou 3m um ecran de 50 nao é muito?????
Quanto a mim compensam... já andei a ver outros plasmas e apesar de ser nas grandes superficies até agora do que tenho visto em termos de reprodução de cor/pretos, reflectividade do ecrã, etc ainda nenhum mais me satisfez... Claro que os LG e os Samsung para além de também serem excelentes e serem lindos(aqui a panny podia aprender algo com eles[É uma proposta interessante, mas pelo que vi custa mais 120 € do que o 50PK250 e só vejo a estética diferente.
Aliás, os Panasonic compensam a diferença de preço para o LG 50PK250 por 879€?
Quanto a mim compensam... já andei a ver outros plasmas e apesar de ser nas grandes superficies até agora do que tenho visto em termos de reprodução de cor/pretos, reflectividade do ecrã, etc ainda nenhum mais me satisfez... Claro que os LG e os Samsung para além de também serem excelentes e serem lindos(aqui a panny podia aprender algo com eles[]) também são produtos muito equilibrados.
Pois, é que o LG 50PK250 fica por 697€ e o Panasonic 50G20 quase pelo dobro. E para mim ainda é muita diferença de dinheiro.
Como a minha compra é para ser feita para Junho tenho de ir vendo umas reviews do LG.
São a nova geração de plasmas pelo que percebi... ou seja a geração mais recente para combater de vez alguns dos defeitos que a tecnologia plasma ainda tinha...Alguém sabe o que têm de especial os neoplasmas ou plasmas progressivos?![]()
Boas....
Andando eu a pesquisar, para comprar um LCD/ Plasma, e na dúvida entre a Samsung 40C650 e o Pana TX 42g20.......depois de muito ler, possivelmente irei optar pelo Pana, gostaria de saber o seguinte:
Este Pana, dá para dividir o ecran, onde se poderá ver dois canias (não sei o termo técnico).
Obrigado
Chama-se PIP, de Picture In Picture []