Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um carro sem originalidade estética, apesar de ser agradável ao olho.
No entanto, o que chateia é o facto de utilizar o nome Twingo.
Tendo em conta o original, este pouco tem a ver, seja em termos de estilo ou em termos práticos e funcionais.
O original continua a ser um "must" em packaging interior e personalidade exterior.
Este novo é demasiado banal para ser notado.
Um carro sem originalidade estética, apesar de ser agradável ao olho.
No entanto, o que chateia é o facto de utilizar o nome Twingo.
Tendo em conta o original, este pouco tem a ver, seja em termos de estilo ou em termos práticos e funcionais.
O original continua a ser um "must" em packaging interior e personalidade exterior.
Este novo é demasiado banal para ser notado.
além de que, para mim o Twingo é (ou melhor, já se pode quase dizer foi) um produto ímpar na sua longevidade !
Assim de repente nao me recordo de nenhum modelo a durar tantos anos no mercado praticamente inalterado como o Twingo...
Renault 4L, Citroen 2cv, VW Carocha...
O original era dos poucos carros (se nao o unico) que "podia" ser visto de qq cor (verde, amarelo, azul, vermelho) alias, nao me lembro de ver nenhum com o tipico cinza prata!
É o carro dos artistas..[]
além de que, para mim o Twingo é (ou melhor, já se pode quase dizer foi) um produto ímpar na sua longevidade !
Assim de repente nao me recordo de nenhum modelo a durar tantos anos no mercado praticamente inalterado como o Twingo...
Mais uma beldade renault
A frente é [br]
A traseira é completamente [:vm)]