Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
Um carro sem originalidade estética, apesar de ser agradável ao olho.
No entanto, o que chateia é o facto de utilizar o nome Twingo.

Tendo em conta o original, este pouco tem a ver, seja em termos de estilo ou em termos práticos e funcionais.

O original continua a ser um "must" em packaging interior e personalidade exterior.

Este novo é demasiado banal para ser notado.

Tendo em conta o original, este pouco tem a ver, seja em termos de estilo ou em termos práticos e funcionais.

O original continua a ser um "must" em packaging interior e personalidade exterior.

O original era dos poucos carros (se nao o unico) que "podia" ser visto de qq cor (verde, amarelo, azul, vermelho) alias, nao me lembro de ver nenhum com o tipico cinza prata!

É o carro dos artistas..[:D]

além de que, para mim o Twingo é (ou melhor, já se pode quase dizer foi) um produto ímpar na sua longevidade !

Assim de repente nao me recordo de nenhum modelo a durar tantos anos no mercado praticamente inalterado como o Twingo...

O original era dos poucos carros (se nao o unico) que "podia" ser visto de qq cor (verde, amarelo, azul, vermelho) alias, nao me lembro de ver nenhum com o tipico cinza prata!

É o carro dos artistas..[:D]

Uma das decisões interessantes tomadas por Patrick Le Quement, na altura do lançamento do Twingo, foi a ausência de cores neutras como o branco e cinzento na paleta de cores do carro.

Tendo em conta, que na altura, uma das cores mais populares em frança era o branco, foi uma manobra arriscada.
No entanto, uma aposta ganha. Além de que contribuiu definitivamente para uma melhoria cromática nas urbes.

Basta comparar com o cinzentismo eterno de carros como o 206. Até chateia. Nestes carros mais pequenos, cores mais vibrantes costumam cair sempre bem

além de que, para mim o Twingo é (ou melhor, já se pode quase dizer foi) um produto ímpar na sua longevidade !

Assim de repente nao me recordo de nenhum modelo a durar tantos anos no mercado praticamente inalterado como o Twingo...

O Panda antigo este no mercado quase 25 ou mesmo 25 anos, desde cerca de 1980 (concepção em 79) até 2005 ou 2006 senão me engano.

teaser2xh1.jpg

windju.tg20060305ol7.jpg

Eta coisa feia!!!

Eta coisa feia!!!

Ou é do ângulo que não favorece ou então essa traseira parece mal acabada, aquilo parece que colaram as peças que foram sobrando :eek:

errr, a frente tá porreira e a traseira não tá má de todo e tal mas aqueles tá estreitos num carro que parece um cubo:sh)

interressante a agressividade da frente:eek:

A frente é [br:)]

A traseira é completamente [:vm)]

mas...mas tem o design inovador da Renault, tens a certza que não gostas?:eek:

pessoal, ponham cadeado no Carrega-lhe que alguem roubou-lhe a pass[:D]

Voltar
Superior