LOL Boa noite. trás la o GTI dos anos 80 ou o raio que lhe parta... esta conversa ta a ser mt construtiva./Quando saiu o 106 gti havia o CRX cujo chassis era tao mau que se equiparava ao de um Turbo IE ou G40
Mas tens razao vamos acabar com off topic, estamos a estragar o topico ao Iceman.
Qual é o preço do R27?
No dia em que um peugeot apareer no meio destes golutões e fazer uma figura destas, volta pra falar...Olha outro...
Piadas giras, tem graça o moço! Oha se alguma vez percebeste alguma ***** de carros, eu digo te Honda NSX TYPE R. O VERDADEIRO TYPE R, mais TYPE R que isto não há. Da me um peugeot que lhe chegue aos calcanhares, ou que va pra uma pista com outros carros com 4e tal 500 cavalos e os mete todos no canto?! a shetaa
e tu não és inteligente... que não é um HOTHATCH já eu sei... queres um HOTHATCH??? Integra Type R 225CV, arranja melhor. trás me um motor 2000atmosferico, mais rapido, e cm melhor comportamento em curva em contra curva, em recta, no raio que vos partaIsso nao é um Hot Hatche
Ai sim? [][
]
Diz-me então o preço de ambos, o equipamento de ambos e os extras que tens de meter no Clio. Se quiseres ter trabalho, claro[][
]
E tipo...um Civic é um Civic, não é um Lexus []
Eu já tenho a minha opinião formada...o Civic, mais e melhor que o Clio não tem qualidades substânciais. [] E como o Civic é feio...^^
Epá vai dormir que o teu mal é sono....Piadas giras, tem graça o moço! Oha se alguma vez percebeste alguma ***** de carros, eu digo te Honda NSX TYPE R. O VERDADEIRO TYPE R, mais TYPE R que isto não há. Da me um peugeot que lhe chegue aos calcanhares, ou que va pra uma pista com outros carros com 4e tal 500 cavalos e os mete todos no canto?! a shetaa
e tu não és inteligente... que não é um HOTHATCH já eu sei... queres um HOTHATCH??? Integra Type R 225CV, arranja melhor. trás me um motor 2000atmosferico, mais rapido, e cm melhor comportamento em curva em contra curva, em recta, no raio que vos parta
O unico peugeot que alguma vez pensei comprar foi o 206cc, porque nem é feio de todo, e da pra andar com a cabeça ao vento, porque de resto, esquece la isso. Não vou ficar a falar de carros do passado, qd nem era nascido talvez, hoje em dia, peugeot é o carro que qq dona de casa compra pra ir pro trabalho, querem referencias desportivas, peugeot ta longe de o serEpá vai dormir que o teu mal é sono....
Pois não...Sinceramente gostava de o ver com o R26....
Isso do comportamento em curva nao se ve pelo motor que eu saiba...
Amigo desculpa ai esta invasão, eu n vou ficar aqui a falar de outros temas, que n te interessam, n é com palavras que se muda a opinião de uns quantos burros, é qd eles gastam milhoes em carros, e ficam a comer pó de uns hondas ai de *****. Vai no type R que vais ser mt bem servido no serviço pós venda. e eu sei bem issoAmigos, já vamos no Nsx???
Eu só equaciono o Type r ou o clio. Acho que com qualquer um destes fico servido. Quero é fazer a melhor escolha para aquilo que pretendo!
Não vale a pena falarmos de outros carros, porque senão a escolha seria o Evo, mas como acho que Clio ou Civic já me chega... e ainda poupo uma pipa de massa...
É o maior [O unico peugeot que alguma vez pensei comprar foi o 206cc, porque nem é feio de todo, e da pra andar com a cabeça ao vento, porque de resto, esquece la isso. Não vou ficar a falar de carros do passado, qd nem era nascido talvez, hoje em dia, peugeot é o carro que qq dona de casa compra pra ir pro trabalho, querem referencias desportivas, peugeot ta longe de o ser
Amigo desculpa ai esta invasão, eu n vou ficar aqui a falar de outros temas, que n te interessam, n é com palavras que se muda a opinião de uns quantos burros, é qd eles gastam milhoes em carros, e ficam a comer pó de uns hondas ai de *****. Vai no type R que vais ser mt bem servido no serviço pós venda. e eu sei bem isso
Bernie, os R26 e os R27 vendem-se cá em PT? no site n aparecem