Type r ou clio rs

Não me interessa saber qual é o que anda mais em linha recta.

A mim interessam-me mais as curvas. Por isso é que não equaciono o Opc nem o Cupra.

Epah, por mim chega. Há pessoal que não é open minded...não dá para perceberem que as coisas estão constantemente a mudar. As marcas não vivem á custa do passado, não podem...e depois vêm-se preconceitos sobre muitas marcas, que são acusadas de coisas que já resolveram á anos...

Qual é o preço do R27?

Nao sei se ja existem precos disponiveis.
Pelo exemplo do R26 (Megane), o preco nao subiu face ao RS normal mesmo tendo em conta o Autoblocante, as Recaro etc.
Tem mais equipamento do que o civic 33.000 por exemplo.

Mas isto é o Megane, o Clio nao sei, será com certeza mais Hardcore com a introducao do chassis Cup e mais parco em equipamento.
Para mim passa muito por aqui a tua solucao...

Piadas giras, tem graça o moço! Oha se alguma vez percebeste alguma ***** de carros, eu digo te Honda NSX TYPE R. O VERDADEIRO TYPE R, mais TYPE R que isto não há. Da me um peugeot que lhe chegue aos calcanhares, ou que va pra uma pista com outros carros com 4e tal 500 cavalos e os mete todos no canto?! a shetaa

Isso nao é um Hot Hatch.

Last edited:
Isso nao é um Hot Hatche
e tu não és inteligente... que não é um HOTHATCH já eu sei... queres um HOTHATCH??? Integra Type R 225CV, arranja melhor. trás me um motor 2000atmosferico, mais rapido, e cm melhor comportamento em curva em contra curva, em recta, no raio que vos parta

Ai sim? [:D][:D]

Diz-me então o preço de ambos, o equipamento de ambos e os extras que tens de meter no Clio. Se quiseres ter trabalho, claro[:p][:D]

E tipo...um Civic é um Civic, não é um Lexus [:p]

Eu já tenho a minha opinião formada...o Civic, mais e melhor que o Clio não tem qualidades substânciais. [:p] E como o Civic é feio...^^

que tem os lexus de especial? não aprecio muito...

pa, temos que ver que tipo, tu (e muito mais gente suponho) pode querer um carro destes para se divertir, mas também gosta de certos confortos, como o rádio, AC etc (no CTR dizem que com isto tudo ganha 1seg na acel dos 0 aos 100 but who cares?) se o carro não for para corridas na VDG e for apenas para curtir, deve saber bem no verão ter um A.C. para ligar.

o único extra que o CTR Plus traz que eu acho que seja dispensável é o Xenon (que acavalga logo ali mais 1000€ no carro), mas pronto, tem pinta... ^^

btw, o clio é feio ^^

Renault Clio F1 Team R27 Uma versão desportiva do Clio que assenta num chassis Cup e que se distingue pela cor amarelo sirius e pelos logótipos Renault F1 Team e World Champion. No interior, destacam-se os bancos Recaro e a placa numerada.
O Clio R27 tem presença assegurada no nosso mercado e continua a «preferir» o dois litros atmosférico.

Piadas giras, tem graça o moço! Oha se alguma vez percebeste alguma ***** de carros, eu digo te Honda NSX TYPE R. O VERDADEIRO TYPE R, mais TYPE R que isto não há. Da me um peugeot que lhe chegue aos calcanhares, ou que va pra uma pista com outros carros com 4e tal 500 cavalos e os mete todos no canto?! a shetaa
Epá vai dormir que o teu mal é sono....

e tu não és inteligente... que não é um HOTHATCH já eu sei... queres um HOTHATCH??? Integra Type R 225CV, arranja melhor. trás me um motor 2000atmosferico, mais rapido, e cm melhor comportamento em curva em contra curva, em recta, no raio que vos parta

Sinceramente gostava de o ver com o R26....
Isso do comportamento em curva nao se ve pelo motor que eu saiba...

Epá vai dormir que o teu mal é sono....
O unico peugeot que alguma vez pensei comprar foi o 206cc, porque nem é feio de todo, e da pra andar com a cabeça ao vento, porque de resto, esquece la isso. Não vou ficar a falar de carros do passado, qd nem era nascido talvez, hoje em dia, peugeot é o carro que qq dona de casa compra pra ir pro trabalho, querem referencias desportivas, peugeot ta longe de o ser

Amigos, já vamos no Nsx???

Eu só equaciono o Type r ou o clio. Acho que com qualquer um destes fico servido. Quero é fazer a melhor escolha para aquilo que pretendo!

Não vale a pena falarmos de outros carros, porque senão a escolha seria o Evo, mas como acho que Clio ou Civic já me chega... e ainda poupo uma pipa de massa...

Amigos, já vamos no Nsx???

Eu só equaciono o Type r ou o clio. Acho que com qualquer um destes fico servido. Quero é fazer a melhor escolha para aquilo que pretendo!

Não vale a pena falarmos de outros carros, porque senão a escolha seria o Evo, mas como acho que Clio ou Civic já me chega... e ainda poupo uma pipa de massa...
Amigo desculpa ai esta invasão, eu n vou ficar aqui a falar de outros temas, que n te interessam, n é com palavras que se muda a opinião de uns quantos burros, é qd eles gastam milhoes em carros, e ficam a comer pó de uns hondas ai de *****. Vai no type R que vais ser mt bem servido no serviço pós venda. e eu sei bem isso

O unico peugeot que alguma vez pensei comprar foi o 206cc, porque nem é feio de todo, e da pra andar com a cabeça ao vento, porque de resto, esquece la isso. Não vou ficar a falar de carros do passado, qd nem era nascido talvez, hoje em dia, peugeot é o carro que qq dona de casa compra pra ir pro trabalho, querem referencias desportivas, peugeot ta longe de o ser
É o maior [:)] [:)]

Amigo desculpa ai esta invasão, eu n vou ficar aqui a falar de outros temas, que n te interessam, n é com palavras que se muda a opinião de uns quantos burros, é qd eles gastam milhoes em carros, e ficam a comer pó de uns hondas ai de *****. Vai no type R que vais ser mt bem servido no serviço pós venda. e eu sei bem isso

[:)][:)][:)]

Bernie, os R26 e os R27 vendem-se cá em PT? no site n aparecem

Compraste o AutoHoje a semana passada?
Ja vi que nao...

O R26 vende-se e o R27 vai estar disponivel data ainda por definir.

Sobre o R27 tirei isto do site:
Com o Clio Renault F1 Team R27.
Com os seus estribos de travão vermelhos, a nova cor amarelo Sirius e as suas inscrições exclusivas Renault F1 Team e World Champion, esta série especial do Clio Renault Sport identifica-se imediatamente com o seu parente próximo, o Mégane Renault F1 Team. No interior, os bancos Recaro e a placa numerada não deixam qualquer dúvida sobre a sua vocação ainda mais desportiva e o seu carácter absolutamente ímpar.
Chassis e afinações para máxima eficácia
O Clio Renault F1 Team R27 dispõe do chassis Cup, associado às jantes BeBop 17’’ Dark Antracite, para mais sensações e maior precisão. Com uma carroçaria mais baixa do que a do Clio Renault Sport, a sua eficácia foi ainda melhorada pelas afinações dos amortecedores e molas específicas, permitindo obter um melhor desempenho e um prazer de condução inesquecível.

Last edited:
Back