UBER é uma Alternativa Credível?

Um dos problemas dos taxis é o já falado atrás "não uso" do ar condicionado.

Outro grande problema é a necessidade de pagar com numerário. Nos dias de hoje TODOS deveriam ter um terminal para pagamento com cartões no carro...

Algum problema com a Glovo esta noite?
Encomendei de um chinês que peço de vez em quando, e que demora pouquíssimo tempo, hoje encomendei as 20:15… e as 21:30 o pedido foi cancelado e recebi um crédito de 3€.
Na zona de Alges / Carnaxide

Quando virem um "paqui" ou "bangui" ou um hindu a conduzir, são empregados das lojas detidas por hindus e afins, aqueles que vieram ocupar as lojas tradicionais nos bairrinhos.

E estão a ver o sistema de importação de MO barata e explorada, certo? Ou só vêem isto nas estufas em Odemira?

Quando virem um "paqui" ou "bangui" ou um hindu a conduzir, são empregados das lojas detidas por hindus e afins, aqueles que vieram ocupar as lojas tradicionais nos bairrinhos.

E estão a ver o sistema de importação de MO barata e explorada, certo? Ou só vêem isto nas estufas em Odemira?

Mas comparando com os países de onde eles vieram isto é o paraíso, mesmo sendo explorados.

Mas como é que são aceites nas plataformas com matrícula estrangeira?

Esqueci de referir ... sao Uber Eats ... sobretudo SMART's. Creio que esses nem precisam de dar a matricula . Em frente ao Norteshoping costumam estar um 10 smart's todos conduzidos por ciganada a maioria deles com matricula estrangeira.

"lojas" daquelas que não têm como objectivo vender coisa nenhuma

Há Ubers com regularidade em Leiria, certo?

Pode parecer uma pergunta parva, mas ao tentar simular uma viagem daqui, aparece-me que não existem carros disponíveis.

Há Ubers com regularidade em Leiria, certo?

Pode parecer uma pergunta parva, mas ao tentar simular uma viagem daqui, aparece-me que não existem carros disponíveis.

Em Leiria há, mas a umas semanas, precisava de ir de Pombal à batalha, simulei e dava disponível.
Quando cheguei ao local nem Uber, nem bolt, nem taxi now. Tive que apanhar um dos 11 táxis que existem na cidade para me safar.

E mesmo assim continuo a preferir UBER ou outro TVDE a taxistas, todos os dias, em qualquer lugar/país onde tenham actividade.

O taxi e quem os gere simplesmente se auto-destruiu com a entrada da Uber e afins. Não me parece que tenha sido necessário um grande complô para a malta começar a preferir estes serviços aos Taxis.

Voltar
Superior