ppais
New member
trollarólaró.... e toca mais uma música... nem sei porque me dou ao trabalho
Se cheirava a gasolina em carros com injecção electrónica (e pelo menos o de 2004 tem de ser), então algo de errado se passa. Começas mal.
Quanto a consumos como mediste? Quantos km? Como validaste a influência da tua condução? Como validaste a influência de outros factores externos? Qual a precisão da tua medição?
Não são quantidades diferentes... são quantidades abismalmente diferentes... 2000x mais. É o mesmo que dizeres que bebes 1 litro de água por dia e te faz bem ou bebes dois mil litros de água por dia e afogas-te.
Já agora é um único estudo realizado pelo MIT... não não estou a falar do reputado Massachussets Institute of Technology... estou a falar do Madras Institute of Technology na índia.
Constatei o seguinte: em três automóveis a gasolina 1996, 1998 e 2004, deu-se uma imediata redução (em dois deles deixou mesmo ser ser perceptível ao olfacto) do cheiro a gasolina à saída do escape, que era intenso como normalmente acontece em carros com alguns anos. Em termos de consumo, obtive reduções médias num na ordem dos 12% e noutro 9%. No terceiro não cheguei a fazer média consumo.
Se cheirava a gasolina em carros com injecção electrónica (e pelo menos o de 2004 tem de ser), então algo de errado se passa. Começas mal.
Quanto a consumos como mediste? Quantos km? Como validaste a influência da tua condução? Como validaste a influência de outros factores externos? Qual a precisão da tua medição?
Nem tu nem ninguém!Sinceramente não sei como funciona
Julgas mal porque os motores de combustão interna foram intensamente estudados nos últimos 100 anos por várias mentes bem mais inteligentes que eu e com bastantes recursos, julgo mesmo que ninguém ainda sabe muito bem o que se passa dentro dos cilindros
Não, não parece. Não há forma de parecer porque não existe efeito nenhum provadomas ao que parece a presença da tal pequena quantidade de H2 produz este efeito.
Por isso procurei na net se havia algum estudo sobre o efeito catalizador do H2 e parece que sim, embora, como bem observado por ppais, num estudo com quantidades diferentes.
Não são quantidades diferentes... são quantidades abismalmente diferentes... 2000x mais. É o mesmo que dizeres que bebes 1 litro de água por dia e te faz bem ou bebes dois mil litros de água por dia e afogas-te.
Já agora é um único estudo realizado pelo MIT... não não estou a falar do reputado Massachussets Institute of Technology... estou a falar do Madras Institute of Technology na índia.