Pois... provar ou demonstrar tretas é complicado.e não tenho de provar nada a ninguêm.
Já dei para esse peditório ha alguns anos atrás, não me apanham nisso novamente!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois... provar ou demonstrar tretas é complicado.e não tenho de provar nada a ninguêm.
Já dei para esse peditório ha alguns anos atrás, não me apanham nisso novamente!
Já vos disse, estou-me nas tintas para o que pensam, e não tenho de provar nada a ninguêm.
Se reparares bem eu inicialmente vim cá apenas deixar links, não vim afirmar nada, entretanto tornou-se num diálogo.E no entanto continuas a debitar afirmações sem apresentar dados/resultados sejam eles de ordem científica ou técnica....
Se a ideia continua a ser um monólogo desse género, existem diários pessoais para isso[]
Se reparares bem eu inicialmente vim cá apenas deixar links, não vim afirmar nada, entretanto tornou-se num diálogo.
As pessoas podiam muito bem ter ignorado os meus posts, o problema é que vivêmos numa sociedade onde temos sempre de ser melhores e superiores aos outros, nem que seja através de espezinhar e denegrir.
Por isso é que a dada altura até já o português dos meus posts era motivo de debate...
Desde sempre que a ciência afirmou coisas que mais tarde foram ultrapassadas.Como devias compreender, perante uma burla factual, a partir do momento que deixas links, comentas ou falas da tua experiência relativo a algo que a ciência refuta liminarmente não serás ignorado, insistindo na mesma tecla vais ser "reduzido" e continuando a insistir começas a ser alvo de gozo.
Por isso, das duas uma ou apresentavas argumentos científicos, argumentos técnicos e/ou as "invenções" que fazes, ou remetias-te ao silêncio.
Para terminar, ainda é das poucas coisas boas (quiça a melhor) deste forúm....o desmembrar de balelas
Desde sempre que a ciência afirmou coisas que mais tarde foram ultrapassadas.
Apresento aquilo que me apetecer apresentar, remeto-me ao silêncio se me apetecer, assim como os restantes users têm a opção de me ignorar ou de me gozar.
Chama-se "Liberdade de expressão" .
Que eu saiba ainda não estamos numa ditadura.
Então sendo assim está tudo conquistado, descoberto, e inventado.Enganas-te redondamente. A ciência nunca afirmou coisas que mais tarde foram ultrapassadas. A ciência - e não os alquimistas, curandeiros e afins - funcionou sempre na base de fazer presunções devidamente documentadas que servissem para explicar os factos na altura, enquanto não era possível explicá-los de outra forma mais concreta e conclusiva. Chama-se a essas presunções "Teoremas" e "Teorias". A ciência não funciona com dogmas de fé ou espirituais. Funciona com princípios matemáticos conclusivos. Aquilo que tu chamas de "coisas que mais tarde foram ultrapassadas", não passam de teorias devidamente documentadas que mais tarde foram tornadas obsoletas por alguma que se mostrou mais genérica ou que já de forma conclusiva e reprodutivel explica algo que outrora era apenas "provável que assim fosse, motivo pelo qual seria aceite como princípio até provado em contrário".
Por exemplo, a velocidade da luz, que durante muito tempo foi considerada como sendo aproximadamente 300000km/s em vácuo, é algo que, quando se conseguiu medir a primeira vez, se sabia que era impossível - para as técnicas da altura - provar se realmente era uma constante temporalmente imutável. E, de forma perfeitamente documentada, se decidiu, por convenção, que para efeitos de cálculos futuros, para não se impedir desenvolvimentos e investigação dependente dessa variável, presumir que efectivamente seria aquele valor de forma temporalmente imutável, ou seja, que sempre foi e que sempre seria 299792458 m/s, para ser mais exacto. No entanto, também ficou desde cedo o aparte de nunca se usar o valor directamente até à resolução final dos problemas que dependessem desse valor, usando-se sempre, em vez disso, a "semi-constante" "c". Semi-constante pelos mesmos motivos acima - como ninguém sabia se era realmente imutável, não se poderia dar garantias disso. O uso da variável "c" como sendo uma constante facilitaria os cálculos e permitiria aproximações razoáveis. Mas por ser uma variável, também permitiria que, de futuro, quando necessário, a mesma pudesse ser substituída por valor ou fórmula apropriada, sem ser necessário refazer a totalidade dos cálculos.
Portanto, não, a ciência não "afirma coisas que mais tarde foram ultrapassadas". A ciência deixa sempre o asterisco para as coisas que se sabe serem susceptíveis de evolução e a porta aberta a teorias mais generalistas que expliquem melhor e de forma mais abrangente o que se conhece. Mas uma coisa que a ciência não faz, é deitar as leis da física pela janela ou afirmar que 1 + 1 = 3. Só conheço uma situação em que 1 + 1 = 3... é quando o contraceptivo fica na gaveta.
Não faço a minima ideia porque a patente ainda está pendente, mas é perfeitamente normal e expectável as patentes ficarem pendentes durante algum tempo, é assim que funciona o mundo das patentes....... só digo que não percebo porque é que o ultimate cell ou tecnologia semelhante não vem em todos os automóveis. Ainda por cima com isto da VW é que era!
A patente ainda está pendente? Não me digam que uma tecnologia destas ainda não está patenteada!!
Então sendo assim está tudo conquistado, descoberto, e inventado.
Está certo, tudo bem, mas eu continuo a preferir ser o alucinado que só conhece os limites da sua própria mente, tal como outros o fizeram no passado.
São os loucos que quebram barreiras que fazem o mundo andar para a frente! apr![]()
Desde sempre que a ciência afirmou coisas que mais tarde foram ultrapassadas.
Apresento aquilo que me apetecer apresentar, remeto-me ao silêncio se me apetecer, assim como os restantes users têm a opção de me ignorar ou de me gozar.
Chama-se "Liberdade de expressão" .
Que eu saiba ainda não estamos numa ditadura.
Não percebeste mesmo nada, pois não?
Então sendo assim está tudo conquistado, descoberto, e inventado.
Está certo, tudo bem, mas eu continuo a preferir ser o alucinado que só conhece os limites da sua própria mente, tal como outros o fizeram no passado.
São os loucos que quebram barreiras que fazem o mundo andar para a frente! apr![]()
Acho que mais vale continuar este shift na discussão aqui :Agora a sério: tu leste só diagonal, não tens inteligência para perceber o que eu disse, ou estás propositadamente a fazer-te de burro para levantares uma flamewar? Tiras prazer sexual de andares por aqui a trolar? Realmente há parafilias para tudo... e a tua, da forma como impinges o que te apetece aos outros, da forma como te forças, quase se equipara a violação, assédio no mínimo.
É que a tua resposta ao que eu te disse não faz a ponta de um corno de sentido...
Banha da cobra. É tão sério como as centenas de outros dispositivos semelhantes que andam no mercado.
Quem desdenha quer comprar! Não fale do que não conhece!