Ultimate Cell - O que acham?

E o termo HHO já irrita. Não existe sequer o conceito. Existe um termo que se aplica a um conceito que não existe. Nunca existe na natureza, em estado nenhum, o HHO. Ou tens H2O, ou tens H2 e O2. No caso da electrolise da água, para cada duas moléculas de água, 2 H2 e 1 O2.

HHO não existe. Nem o Walter Bishop diria uma bacorada dessas.

O termo "HHO" como "conceito" existe, quando se discute o tema do H2 nos termos que se tem lido dos indivíduos iludidos que apareceram/aparecem por aqui.

É o mesmo que xuning em vez de tuning, tem uma conotação depreciativa e de gozo[;)]

Ele levantou o cu da cadeira, mexeu-se, e agora tem ali um dispositivo desenvolvido que lhe permite ser autónomo a nível de energia, e começar a fazer um negócio com as suas "invenções de quintal".
Por acaso percebeste que ele é autónomo... com um custo de meio milhão de dólares? Podia ser autónomo a um custo 10 vezes inferior, se usasse baterias. Como aliás, as pessoas que sabem fazer contas fazem. Ou desconheces que existem há imenso tempo milhares de casas "off-the-grid" com painéis solares e baterias?

Tu continuáste estes anos todos armado em velho do restelo no bota-a-baixo.
Bota abaixo relativamente às burlas e aos sistemas ineficientes. Nunca me viste falar contra painéis solares (térmicos e fotovoltaicos) ou energia eólica, pois não? Eu próprio tenho painéis solares térmicos e vou aderir ao fotovoltaicos brevemente.

Bota abaixo? Pelo contrário, farto-me de louvar os trabalhos sérios, como o que o Elon Musk está a fazer...

Isto sim, é eficiente e com um custo competitivo:

elon-musk-tesla-powerwall.jpg

Não tenho que provar nada a ninguêm senão a mim mesmo.

Pensem o que quiserem, volto a dizer, estou-me nas tintas!

Quem quer pesquisa e mete mãos á obra, os outros continuam a limitar-se ao bota-a-abaixo...

That's the way life goes!

Não tenho que provar nada a ninguêm senão a mim mesmo.

Pensem o que quiserem, volto a dizer, estou-me nas tintas!

Quem quer pesquisa e mete mãos á obra, os outros continuam a limitar-se ao bota-a-abaixo...

That's the way life goes!
Não respondeste a duas questões que honestamente te coloquei. E foi mesmo sem ironias.

Se instalaste uma uc no teu carro?
E caso não o tenhas feito, se o pensas fazer?

Não estou a gozar. gostava mesmo de saber essas tuas respostas.

Não respondeste a duas questões que honestamente te coloquei. E foi mesmo sem ironias.

Se instalaste uma uc no teu carro?
E caso não o tenhas feito, se o pensas fazer?

Não estou a gozar. gostava mesmo de saber essas tuas respostas.
Não não comprei a ultimate cell.
Não não a instalei, nunca vi a UC á minha frente, nem sequer testei a dita cuja.
Não não pretendo gastar o que pedem por ela.

A minha viatura de dia-a-dia é diesel e estou satisfeito.

Compreendo o funcionamento do dispositivo, acho que é um principio válido.

E nada disso invalida o que tenho feito ao longo destes anos, e que me levou a compreender melhor estes dispositivos.

E não não tenho nem quero ter nada a ver, de maneira nenhuma, como a UC.

Nem sequer conheço ninguêm que tenha a ver com isso.

Não não comprei a ultimate cell.
Não não a instalei, nunca vi a UC á minha frente, nem sequer testei a dita cuja.
Não não pretendo gastar o que pedem por ela.

A minha viatura de dia-a-dia é diesel e estou satisfeito.

Compreendo o funcionamento do dispositivo, acho que é um principio válido.

E nada disso invalida o que tenho feito ao longo destes anos, e que me levou a compreender melhor estes dispositivos.

E não não tenho nem quero ter nada a ver, de maneira nenhuma, como a UC.

Nem sequer conheço ninguêm que tenha a ver com isso.
Se achas que é um princípio válido, estamos no campo da opinião pessoal. É a tua opinião. Não te posso obrigar a pensares de outra forma. No entanto não apresentas fundamentação científica. Achas que é um princípio válido e pronto!

Aqui já foram apresentadas diversas fundamentações científicas. Não opiniões, fundamentações! Quanto às opiniões podes ter as que quiseres, fundamentação científica só há uma. A certa!

Se achas que é um princípio válido, estamos no campo da opinião pessoal. É a tua opinião. Não te posso obrigar a pensares de outra forma. No entanto não apresentas fundamentação científica. Achas que é um princípio válido e pronto!

Aqui já foram apresentadas diversas fundamentações científicas. Não opiniões, fundamentações! Quanto às opiniões podes ter as que quiseres, fundamentação científica só há uma. A certa!
Como já disse sou uma pessoa que coloca as mãos na massa.

Sim, o principio é válido, se eles o aplicaram bem ou mal não sei, nem tenho nada a ver com isso.

E como já disse antes não me interessa provar nada a ninguêm, daí nem sequer perder tempo com principios ciêntificos e afins...

Isso já foi chão que deu uvas, neste momento já nem sequer perco tempo com isso, ninguêm consegue ensinar nada a ninguêm a não ser que haja vontade de aprender.

Isto é um assunto demasiado controverso, quem quer aprender alguma coisa coloca as mãos na massa e pré-dispôe-se a quebrar tabus e convicções.

Quem quer chegar a algum lado tem de aceitar que os limites estão apenas na nossa cabeça e são ultrapassáveis, ou então agarra-se a essas tabulações de corpo e alma e limita-se a viver dentro dessa caixa.

Como já disse sou uma pessoa que coloca as mãos na massa.

Sim, o principio é válido, se eles o aplicaram bem ou mal não sei, nem tenho nada a ver com isso.

E como já disse antes não me interessa provar nada a ninguêm, daí nem sequer perder tempo com principios ciêntificos e afins...

Isso já foi chão que deu uvas, neste momento já nem sequer perco tempo com isso, ninguêm consegue ensinar nada a ninguêm a não ser que haja vontade de aprender.

Isto é um assunto demasiado controverso, quem quer aprender alguma coisa coloca as mãos na massa e pré-dispôe-se a quebrar tabus e convicções.

Quem quer chegar a algum lado tem de aceitar que os limites estão apenas na nossa cabeça e são ultrapassáveis, ou então agarra-se a essas tabulações de corpo e alma e limita-se a viver dentro dessa caixa.

Desculpa, mas tenho que intervir só para dizer isto relativamente ao comentário do Baiones e implicitamente, aos que partilham da mesma "opinião".

Cá vai.

LOL

Pronto, já comentei.

Não precisei de justificar nada, pus as mãos na massa (neste caso, teclado) e lá vai a minha opinião.

Não preciso de provar nada a ninguém, nem sequer perder tempo com quem não quer aprender, e não sabe a diferença entre limitação cientifica de limitação tecnológica.

O pior cego é aquele que não quer ver.

A única controvérsia do tema é a "legalidade" associada a um dispositivo fraudulento que se ainda se encontra á venda.

Nenhum dos princípios científicos que contradizem o mecanismo de "funcionamento" desse dispositivo, é polémico.

Antes pelo contrario:

Todos os princípios científicos que contradizem esse dispositivo estão mais do que validados como facilmente demostrado por todos os dispositivos à nossa volta.

Não são tabus nem convicções.

mas pronto, para alguns, as provas e as demonstrações não valem nada quando comparados com fé, e contra fé não há nada a fazer a não ser lamentar.

Sem mais, desculpem a intromissão.

Desculpa, mas tenho que intervir só para dizer isto relativamente ao comentário do Baiones e implicitamente, aos que partilham da mesma "opinião".

Cá vai.

LOL

Pronto, já comentei.

Não precisei de justificar nada, pus as mãos na massa (neste caso, teclado) e lá vai a minha opinião.

Não preciso de provar nada a ninguém, nem sequer perder tempo com quem não quer aprender, e não sabe a diferença entre limitação cientifica de limitação tecnológica.

O pior cego é aquele que não quer ver.

A única controvérsia do tema é a "legalidade" associada a um dispositivo fraudulento que se ainda se encontra á venda.

Nenhum dos princípios científicos que contradizem o mecanismo de "funcionamento" desse dispositivo, é polémico.

Antes pelo contrario:

Todos os princípios científicos que contradizem esse dispositivo estão mais do que validados como facilmente demostrado por todos os dispositivos à nossa volta.

Não são tabus nem convicções.

mas pronto, para alguns, as provas e as demonstrações não valem nada quando comparados com fé, e contra fé não há nada a fazer a não ser lamentar.

Sem mais, desculpem a intromissão.
Pela parte que me toca estás desculpado, no harm done.

Eu já fiz as contas e apresentei neste mesmo tópico a provar, preto no branco, com matemática e física básica (até porque se fosse rocket science eu não teria conseguido) que o UC não faz o que diz fazer. Já apresentei também todas as falhas que detectei nos ensaios e argumentações apresentadas.

Quem ainda quer acreditar nisso, força... Se é de fé que estamos a tratar, então que se lance uma religião... agora ciência não é

Isto faz me lembrar uma discussão que tive com o meu avô onde lhe fazia confusão como não se "aproveitava" o vento a passar pelo carro com uma turbina para gerar energia.
Primeiro que percebesse que o "drag" criado iria ser sempre superior à energia criada e logo inútil...

Assim está a Ultimate cell, promete criar energia com rendimentos superiores a 100% e acham viável e acreditam nos ganhos... está bem.
A única maneira de poder ter alguma vantagem seria se aproveitasse só as travagens (regenerativas), como já acontece em muitos carros para carregar a bateria (start and stop oblige) mas acredito que dessa forma não iria produzir hidrogénio suficiente para ser rentável.

A única maneira de poder ter alguma vantagem seria se aproveitasse só as travagens (regenerativas), como já acontece em muitos carros para carregar a bateria (start and stop oblige)
Mesmo nesse caso, não faz sentido usar essa energia elétrica extra para gerar hidrogénio.

É bem mais simples e eficiente alimentar logo um motor elétrico ligado à transmissão. Aliás, é o que fazem os carros híbridos.

Voltar
Superior