Ultimate Cell - O que acham?

Ola
Venho dar algum feed back do UC que instalei em junho 2015. As reduçoes no consumo estão longe do que anunciavam. Os meus calculos apontam 7,6% a menos. Acho talvez interessante para carros mais antigos, pois os modernos já estao muito optimizados.
Resta a consolação de poder andar no centro de Lisboa em regra , apesar do carrro ser anterior a 2000.

Ola
Venho dar algum feed back do UC que instalei em junho 2015. As reduçoes no consumo estão longe do que anunciavam. Os meus calculos apontam 7,6% a menos. Acho talvez interessante para carros mais antigos, pois os modernos já estao muito optimizados.
Resta a consolação de poder andar no centro de Lisboa em regra , apesar do carrro ser anterior a 2000.

Obrigado pelo feedback.

Esses 7.6% que falas, para mim são despreziveis, já que basta uns dias com menos transito para baixar o consumo.

Fica mais como o aparelho/imposto, que deixa circular em Lisboa veículos anteriores a 2000.

No meu caso a diminuição foi muito maior. Paguei o UC em menos de 1 dia.
A potência e velocidade de ponta permanecem a mesma e só vou a bombas de gasolina particamente para meter ar nos pneus.

Ola

E esse valor foi certamente porque passaste a ter mais cuidado na condução. [:D]

Ola

Brincalhão
0
No meu caso a diminuição foi muito maior. Paguei o UC em menos de 1 dia.
A potência e velocidade de ponta permanecem a mesma e só vou a bombas de gasolina particamente para meter ar nos pneus.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Última edição:
Ola

repete

Outra vez arroz??

Desta vez tentaram ser mais discretos.

Mas vamos lá a isto:
- Essas reduções de 7,6% foram testadas como?
- Consolação de poder andar no centro de Lisboa é com base em qual autorização, visto que não há qualquer comprovativo técnico (p.ex. do IMTT) da redução de emissões?

Pode andar, habilita-se e a pagar a multa mas o está equivocado ou quer equivocar e vender mais banha da cobra.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

.... drmj .... 7 posts... todos neste tópico.... ainda bem que se lembram de reabrir isto. apr:)

A tristeza é que estas moscambilhas são todas tão toscas. Como a outra que saiu esta semana na capa dum jornal, resolveu defraudar a seguradora e escondeu as "joias e arte roubadas" na própria casa [:p]

Ponham os olhos nos verdadeiros artistas, como a candidata Clinton, que ainda nos tempos do Arkansaw, ganhou uma pipa de massa a negociar em bolsa durante uns meses. (Eventualmente os negócios na corretora em nome dela poderiam ter outra origem, mas ninguém pode provar nada.)

É assim que se faz, não é com coisas a aparecer do nada, como certas figuras conhecidas.

De fato não fazia ideia que este assunto que me foi apresentado á dias já tinha por aqui sido tão debatido.. e que eu ainda por cima abri mais um tópico e desde já as minhas desculpas..
Tudo analisado até a entrevista la do tal prof catedrático me parece montagem parece que ele não esta já e que esta a falar de outra coisas completamente diferente..
O que mais me chamou a atenção foi a apresentação do dito vendedor do produto quando da sua apresentação á minha pessoa, não passou uma imagem de pura confiança, desde apresentação do produto, defesa das suas qualidades, argumentação.. presença em pessoa, etc..
Eu lido com muitos vendedores e sinceramente logo ali vi algo que não me agradou..
So posso dizer uma coisa feliz quem inventou a internet e esta partilha e debates

O Ultimate power cell, tem o seu "quê" de verdade e mentira. O conceito é muito simples, gerador de hidrogénio, não por hidrólise como mencionado por um leitor, mas sim por electrólise, o que permite separar hidrogénio a partir da água, mas neste caso, não funciona com água mas sim com um gel, para permitir a mesma electrólise com baixa voltagem. A produção de hidrogénio é mínima, devido ao poder explosivo do mesmo, são apenas umas centésimas de grama por cada ciclo do motor.
Se colocarem um pouco de gasolina misturada com gasóleo, tem o mesmo efeito, aumenta o poder de explosão, logo criando mais potência com menos gasóleo consumido. Por outro se juntarem alcool puro ou outro liquido mais explosiva à gasolina, obtêm o mesmo efeito. O problema aqui é a falta de lubrificação fornecida pelos combustíveis. Eu resolvi esse problema adicionando em cada tanque de combustível 0,05L de óleo 2T.
Instalei o sistema num Dacia Duster, motor Renault 1.5 dCI, e passou de 700Km para 800Km com um tanque de gasóleo. Instalei numa máquina com motor Kubota 1.0 TD e passou de 4L /hora para 3,6L/hora.
Resumindo, não foi inventada a roda, nem descoberta a pólvora, basta entender o conceito do mesmo, para perceber porque não foi inventado antes,
lembro que a bagagem (malas) com rodas, foram inventadas 12 anos depois de colocarem o homem na lua.[:D]

Voltar
Superior