caditonuno
Well-known member
respondendo ao autor do tópico, diria que não. o meu paizinho sempre me disse para nao aceitar nada de estranhos. [
]
E porque raio um director me iria colocar semelhante dilema se não fosse para aferir a minha vontade de ganhar dinheiro face a tudo? Queria contratar quem?
Pois na verdade a pergunta devia ter sido feita caso fosse uma questão directa e não numa entrevista.
Mas te garanto que no caso da entrevista eu responderia não, porque não queria prejudicar ninguém. Não é por ser anjinho, porque noutros assuntos se calhar já seria politicamente incorrecto, mas neste, não.
Só vejo 2 motivos para essa pergunta ser feita numa entrevista: apurar a vontade do candidato em ganhar dinheiro, e idiotice do director. As duas podem até juntar-se.
De qualquer forma, venha a mala.
Não está aqui em causa a idiotice do director. Aliás se eu fosse director queria era pessoas honestas e com vontade de trabalhar. isso de querer pessoas muito ambiciosas, para mim era logo po lixo. Já circulei ( não como empregado das mesmas claro) por muitas empresas e as pessoas ambiciosas são aquelas que desprezam tanto os colegas, como os técnicos como os familiares mas isto são outros 500 e a minha experiencia vale o que vale.
Mas então diz-me : numa situação real, sem ser em entrevista, aceitavas o dinheiro?
E se a pergunta fosse : dou-te 1 milhão de euros para ires para ponta daquele predio com uma sniper silenciada e matar o tipo de camisola as riscas. Aí aceitavas ?
Eu aceitava! Odeio o Wally!!!!
(o problema era encontrá-lo!)
http://forum.autohoje.com/forum-geral/113684-glamour-ou-eficacia.html
Não te esqueças de ir contribuir para a minha prenda de Natal[][
]
Não está aqui em causa a idiotice do director. Aliás se eu fosse director queria era pessoas honestas e com vontade de trabalhar. isso de querer pessoas muito ambiciosas, para mim era logo po lixo. Já circulei ( não como empregado das mesmas claro) por muitas empresas e as pessoas ambiciosas são aquelas que desprezam tanto os colegas, como os técnicos como os familiares mas isto são outros 500 e a minha experiencia vale o que vale.
Mas então diz-me : numa situação real, sem ser em entrevista, aceitavas o dinheiro?
E se a pergunta fosse : dou-te 1 milhão de euros para ires para ponta daquele predio com uma sniper silenciada e matar o tipo de camisola as riscas. Aí aceitavas ?
respondendo ao autor do tópico, diria que não. o meu paizinho sempre me disse para nao aceitar nada de estranhos. []
Mas onde é anda a mala??!!
Preocupa-te mais em não andar de bicicleta...