+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por pirlo

citação:Originalmente colocada por paralelo

os ultimos que vi:

mercedes 190E de 1987 matricula xx-BQ-xx

VW golf 3 de 1995 matricula xx-BC-xx
paralelo o teodoro é contra os importados mas sem o ano e mes na matricula tipo o 190e que tu viste tivesse BQ na matricula mas sem o ano e o mes :D:D

PS:20 paginas de um topico sem utilidade [}:)]

Alguma deve ter se não não ia em 20 paginas.
Já agora conta lá os tópicos com utilidade...os dedos de uma só mão devem chegar.

citação:Originalmente colocada por Teodoro

BMW Preto 15-18-LZ, com pelo menos 15 anitos
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!

Ouve de uma vez por todas portugal e o unico pais q tem essa lei, uma parvoice diga-se, onde e q ja se viu? qual e o mal de ser de 90 ou de 2000? a funçao da matricula e apenas a de identificar o carro em termos legais e de o distinguir dos outros! quem quiser ver o ano vai ao livrete, o gajo q escreveu essa portaria devia ser o maior atrasado mental q existe e tua ainda o admiras...
Essa m€rda amrela nas matriculas so tem uma utilidade q e por os carros mais foleiros. nao ha nada como as matriculas antigas com os numeros e letras a relevo, isso sim e uma matricula...
Tipico do portuga, ter de saber se e importado ou nao, sim pq os q vao la fora sao espertos, logo o legislador pensa logo em f0der os espertos pq claro ng pode ser mais esperto q ele, e a conta de um triste andamos com os carros bonitos pa car4lho!!!

Vim aqui a este tópico,só para c@gar,pois o cafezinho depois de almoço faz-me sempre este efeito.
Agora, vou-me embora. Até 2ª,depois de almoço.

PS-Desculpem-me o pivete,mas sempre que como couves, é assim.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

BMW Preto 15-18-LZ, com pelo menos 15 anitos
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!

Ouve de uma vez por todas portugal e o unico pais q tem essa lei, uma parvoice diga-se, onde e q ja se viu? qual e o mal de ser de 90 ou de 2000? a funçao da matricula e apenas a de identificar o carro em termos legais e de o distinguir dos outros! quem quiser ver o ano vai ao livrete, o gajo q escreveu essa portaria devia ser o maior atrasado mental q existe e tua ainda o admiras...
Essa m€rda amrela nas matriculas so tem uma utilidade q e por os carros mais foleiros. nao ha nada como as matriculas antigas com os numeros e letras a relevo, isso sim e uma matricula...
Tipico do portuga, ter de saber se e importado ou nao, sim pq os q vao la fora sao espertos, logo o legislador pensa logo em f0der os espertos pq claro ng pode ser mais esperto q ele, e a conta de um triste andamos com os carros bonitos pa car4lho!!!

Apoiado, a tristeza da data na matrícula só mostra
o nosso provincianismo, e o atraso mental do tipo que
fez a legislação.

citação:Vim aqui a este tópico,só para c@gar,pois o cafezinho depois de almoço faz-me sempre este efeito.

:( Este post revela bem ALGUM tipo de pessoal que aqui anda (putos)

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Também estou de acordo e reafirmo o que já disse neste tópico:

"A matrícula deveria ser somente um elemento "identificativo" e não "informativo" como tal para mim a banda amarela com a data nem sequer faz sentido, seja num carro novo ou importado.

O que interessa é o que está no livrete e lá está toda a informação necessária."

citação:Originalmente colocada por mircao

Vim aqui a este tópico,só para c@gar,pois o cafezinho depois de almoço faz-me sempre este efeito.

O topico realmente são 20 Páginas de paleio sem nexo, mas tu bates o record do Teodoro com a inutilidade dos teus post's!!! Tristeza... [:0]

esta ***** devia ser discutida na base da porrada no adro da igreja e o TEODORO a fazer de árbitro.

se não tem utilidade, porque razão é que cá vêm??

não gosta não come.

Sem utilidade?
Sim, para quem gosta de discutir a cor do tampão da gasolina do novo XSIR...

Isto é uma tribuna duma cruzada contar o oportunismo e a vigaríce dos não cumpridores duma lei que foi feita especificamente para esses carros importados.
Tenho (temos todos) que andar com um rectângulo amarelo na minha matrícula, por causa dos carros importados e agora alguns pulhas não cumprem a lei que foi criada de propósito para eles...

citação:Originalmente colocada por Mains

Uma prenda e ao mesmo tempo uma surpresa. A prenda é po TEODOREO a surpresa é para mim, logo k olho para a 1ª vez para a matricula do miata do meu pai verifico k o carro é importado.

E agora TEODORO que desculpa vais dar[:p], pork este tem o mes e ano na matricula, como ves não temos vergonha da idade do carro[8]

Por acaso comprei um Mazda desses novo em 1991. Andei 2,5 anos com ele.
Vendi-o com perto de 100.000 km. Estava uma bela porcaria.
Imagina o do teu pai com 16 anos...[8)]

Uma prenda e ao mesmo tempo uma surpresa. A prenda é po TEODOREO a surpresa é para mim, logo k olho para a 1ª vez para a matricula do miata do meu pai verifico k o carro é importado.

E agora TEODORO que desculpa vais dar[:p], pork este tem o mes e ano na matricula, como ves não temos vergonha da idade do carro[8]

Até te tenho apoiado...mas agora estiveste mal![xx(]
Acho que a questão central não é a idade de um carro mas sim a sua origem, estado e se cumpre ou não a lei.
Se por acaso tivesses mantido esse carro, o facto de ter muitos anos não fazia dele, obrigatoriamente, um carro para abater.
A questão fulcral é a de descapitalizar o país, mandando dinheiro para fora em troca de carros usados, muitas vezes num estado miseravel, colocado em risco o negócio de portugueses, em portugal que comercializam carros novos e usados, levando-os á falência e consequentemente ao aumento do desemprego. Do outro lado temos os stands de usados alemães a facturar como o dinheiro tuga e a pagar os impostos dessa facturação ao estado alemão...grande negócio o deles...já para não falar dos casos fraudulentos.

100mil e estava uma porcaria[:o)]? Deves ser mesmo um belo de um maçarico:D o nosso tem 167mil kilometros e ainda anda certinho como um relógio suiço[:p] até podia ter mais do k 16 anos k isso pouco lhe importa, ele gosta do carro e conhecendo como o conheço ainda o vai manter por muitos e longos anos[:p].
Agora começo é a axar k ja não é o mês e ano na matricula k te xateia, será k é a idade? Então se for os classicos estão desgraçados com o Teodoro;)

Sem utilidade?

Isto é uma tribuna duma cruzada contar o oportunismo e a vigaríce dos não cumpridores duma lei que foi feita especificamente para esses carros importados.
Tenho (temos todos) que andar com um rectângulo amarelo na minha matrícula, por causa dos carros importados e agora alguns pulhas não cumprem a lei que foi criada de propósito para eles...
tu nao es normal [8]

Atão em 1991 tivese um MAzda que é uma bela porcaria.
Hoje deves ter uma bomba.................
Será?????
Vá lá, diz lá á malta que BOMBA é que tens lá parado á porta de casa???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Atão em 1991 tivese um MAzda que é uma bela porcaria.
Hoje deves ter uma bomba.................
Será?????
Vá lá, diz lá á malta que BOMBA é que tens lá parado á porta de casa???

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa é forte[}:)][}:)][}:)][}:)]

Quero lá saber se compro ou não um carro importado, desde que esteja em boas condições...quanto ao ano na matricula, não concordo, mas se é a lei é para todos!!;)

Sem utilidade?

Tá mesmo enganado. Devias de falar só do que sabes, isto se realmente sabes alguma coisa. Todo o processo de legalização e impostos que existem em Portugal são ilegais aos olhos da UE, razão pela qual o Estado Português paga uma multa á UE, mas como compensa ao Estado Português continua-se neste tipo de coisas.
Criaram-se leis para evitar não sei bem o quê mas que no fim só reflete o subdesenvolvimento do nosso país.
Querem acabar com as importações de matriculados baixem os preços!
Caso contrário grande parte dos portugueses continuarão a utilizar a sua capacidade de raciocínio para fazer negócios melhores.
Quanto ao MX-5 que dizes que tiveste, não deves perceber nada de carros...

O melhor melhor era a uniao europeia servir para alguma coisa alem de cobrar impostos e fo*** a agricultura e sair uma lei em que quem quiser pode comprar o carro no pais que quiser e andar no pais que quiser... essa é a verdadeira logica da UNIAO EUROPEIA. e assim acabavam as matriculas amarelas. satisfeitos?

P.S. Um dos principios do tratado de roma era a "armonização das cargas fiscais entre os paises da uniao" para nao haver bombas de gasolina na fronteira na falencia e carros comprados no estrangeiro mais baratos, mas eles qd vao a bruxelas só lá vao passear...

citação:Originalmente colocada por S.E.A.T

O melhor melhor era a uniao europeia servir para alguma coisa alem de cobrar impostos e fo*** a agricultura e sair uma lei em que quem quiser pode comprar o carro no pais que quiser e andar no pais que quiser... essa é a verdadeira logica da UNIAO EUROPEIA. e assim acabavam as matriculas amarelas. satisfeitos?

P.S. Um dos principios do tratado de roma era a "armonização das cargas fiscais entre os paises da uniao" para nao haver bombas de gasolina na fronteira na falencia e carros comprados no estrangeiro mais baratos, mas eles qd vao a bruxelas só lá vao passear...

Ora ai está nem mais esta porra era pa ser uma uniao aduaneira, livre de impostos entre os paises, onde e q isso se verifica? Q tristeza, nem o proprio governo cumpre as leis, como e q querem q a malta as cumpra tb? Este pais ou abre os olhos urgentemente ou entao n sei mesmo onde vai parar!!

Back