Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PePa
Oak não tomes comprimidos para a azia não!
Tens algo recalcado...
Quem disse que estava a dormir, tens o rei na barriga.
Edit: Por acaso já entrante numa navara? ou para ti só
existe o 190d.
Seja feita justiçacitação:Originalmente colocada por Teodoro
O patego não sou eu!
Há quem faça inspecções a centros de inspecções...
Nas suas check lists de preenchimento obrigatório, os IPO têm que ter a verificação das matrículas de acordo com a portaria.
Nunca passaria numa inspecção um carro com matrícula posterior a 1998 (xx-xx-JI), sem a data da primeira matrícula.
Essa sucata importada xx-xx-RT é simplesmente deliciosa. Não entendo é porque foi ocultada a matricula desse indivíduo. Será que quem foge à lei, merece respeito?
citação:Originalmente colocada por oak1973
Quem disse que estava a dormir, tens o rei na barriga.
Edit: Por acaso já entrante numa navara? ou para ti só
existe o 190d.
Por acaso já! Foi uma experiência inesquecível! Foi a mesma sensação que fiquei como daquela vez que andei numa Ford Transit.
Quanto ao 190D, já foi há muito tempo. Acho que foi da última vez que andei de taxi.
citação:Originalmente colocada por oak1973
já mandaste os foguetes todos? Vais apanhar as canas a seguir?
[}citação:Originalmente colocada por Teodoro
O patego não sou eu!
Nas suas check lists de preenchimento obrigatório, os IPO têm que ter a verificação das matrículas de acordo com a portaria.
Nunca passaria numa inspecção um carro com matrícula posterior a 1998 (xx-xx-JI), sem a data da primeira matrícula.
Essa sucata importada xx-xx-RT é simplesmente deliciosa. Não entendo é porque foi ocultada a matricula desse indivíduo. Será que quem foge à lei, merece respeito?
citação:Originalmente colocada por Teodoro
O patego não sou eu!