+ uma sucata importada disfarçada!

Quem disse que estava a dormir, tens o rei na barriga.

Edit: Por acaso já entrante numa navara? ou para ti só
existe o 190d.

citação:Originalmente colocada por PePa

existe o 190d.

Por acaso já! Foi uma experiência inesquecível! Foi a mesma sensação que fiquei como daquela vez que andei numa Ford Transit.
Quanto ao 190D, já foi há muito tempo. Acho que foi da última vez que andei de taxi.

Percebeste o meu ponto de vista? Já chamaste de tudo à navara
desde alfaia agrícula a camioneta de corrida, não percebi
com que propósito...

Lá por não gostares da carrinha não precisas de exagerar nem
ofender quem tem uma.

Não digo isto por ser a navara, aliás nem tenho uma, mas ao
dizeres que um mercedes com 20 anos anda mais e tal, é
só vontade de implicar.

citação:Originalmente colocada por Teodoro

O patego não sou eu!
Há quem faça inspecções a centros de inspecções...
Nas suas check lists de preenchimento obrigatório, os IPO têm que ter a verificação das matrículas de acordo com a portaria.
Nunca passaria numa inspecção um carro com matrícula posterior a 1998 (xx-xx-JI), sem a data da primeira matrícula.

Essa sucata importada xx-xx-RT é simplesmente deliciosa. Não entendo é porque foi ocultada a matricula desse indivíduo. Será que quem foge à lei, merece respeito?
Seja feita justiça
url]

url]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por oak1973

citação:Originalmente colocada por PePa

existe o 190d.

Por acaso já! Foi uma experiência inesquecível! Foi a mesma sensação que fiquei como daquela vez que andei numa Ford Transit.
Quanto ao 190D, já foi há muito tempo. Acho que foi da última vez que andei de taxi.

O OAK é o maior!!!! [^][^][^][}:)][}:)][}:)]
VIVA O OAK!!!!
[}:)][}:)][}:)][}:)]
[:p][8]

O patego não sou eu!
Nas suas check lists de preenchimento obrigatório, os IPO têm que ter a verificação das matrículas de acordo com a portaria.
Nunca passaria numa inspecção um carro com matrícula posterior a 1998 (xx-xx-JI), sem a data da primeira matrícula.

Essa sucata importada xx-xx-RT é simplesmente deliciosa. Não entendo é porque foi ocultada a matricula desse indivíduo. Será que quem foge à lei, merece respeito?
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O patego não sou eu!

Merecer talvez não mereça...mas eu não sou policia e não me apetece ser chamado a tribunal por causa dum anormal destes.[xx(]

Não se trata de ser polícia ou não!
O cidadão tem que ser civicamente interventivo e perante o incumprimento deve ser actuante!
É que para os portugueses cidadania confunde-se com o patriotismo rídiculo das bandeirinhas à janela...

"No entanto o dono da mesma também deve ter uma vergonha do caraças acerca da mesma senão tinha uma matricula normal..."Mas qual vergonha, ele não passa dum oportunista, que não olha a meios para atingir os fins!

Ò TEODORO?

NÃO OLHA A MEIOS PARA ATINGIR FINS?
ÉS DE FACTO EXTRAORDINARIAMENTE PERSISTENTE E EMPENHADO NESTA CAUSA...

MAS O RIDÍCULO COBRE-TE HOMEM!
já não te deve faltar muito p andares na calada da noite à procura de matriculas ilegais e fazeres justiça pelas tuas próprias mãos q tal?
primeiro começas pelas ilegais que te impedem de ser feliz
e depois passas para todas as de veículos importados...a sério!
faz isso! que também estará muitos como eu desejosos de serem actuantes e interventivos..

Voltar
Superior