+ uma sucata importada disfarçada!

Sinceramente acho os posts do Teodoro positivos porque chamam à atenção de uma irregularidade, eu trabalho no sector automóvel e nem sabia disto.

E se há muita gente aqui que não se preocupa em vir a ser afectado por esta irregularidade se calhar o nosso tio ou avozinho na terra pode levar uma banhada graças a estas coisas.

Mas pronto é a tal coisa, o Teodoro tem a sua forma de se expressar mas acho que deviamos prestar mais atenção ao conteúdo do que à forma.

A revolta do Teodoro é compreensivel... vive-se na impunidade e duma forma geral as pessoas pactuam e não criticam, falando agora mais a nível geral. O sistema muitas vezes não é justo, mas se toda a gente rema contra, mais injusto se tornará e Portugal só perde com isso.

Mas pronto há coisas bem piores, vale o post para chamar a atenção ao que anda por ai.

agora que acabou o mundial, pode ser que a bofia preste atenção a estas coisas...

sempre se evita que um incauto compre "sucata" por novo.

Ó Teodoro olha esta sucata importada do futuro...

dsc02634.jpg

bbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse não conta, tem a data. não presta!
o teodoro gosta é deles sem data!

Este topico do teodoro realmente é divertido...

As coisas que se falam aqui, pensei que para medir pilinhas era só no topico da "velocidade maxima", afinal passaram para aqui...

Daqui a pouco vamos ler:
"O pai, diz aquele rapaz que o meu carro é melhor e mais rápido!!!"

Falem de coisas uteis... São piores que o Teodoro!!! Ele ao menos reporta infracções!!!

[8][8][8]

citação:Falem de coisas uteis...

tais como??

é que a discutir pontos de vista com alguma utilidade, neste forum já me propuseram mudar de país...
assim sendo....

TEODORO Á PRESIDENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma prenda e ao mesmo tempo uma surpresa. A prenda é po TEODOREO a surpresa é para mim, logo k olho para a 1ª vez para a matricula do miata do meu pai verifico k o carro é importado.
mx5fo1.jpg

E agora TEODOROk desculpa vais dar[:p], pork este tem o mes e ano na matricula, como ves não temos vergonha da idade do carro[8]

citação:Originalmente colocada por Mains

Uma prenda e ao mesmo tempo uma surpresa. A prenda é po TEODOREO a surpresa é para mim, logo k olho para a 1ª vez para a matricula do miata do meu pai verifico k o carro é importado.
mx5fo1.jpg

E agora TEODOROk desculpa vais dar[:p], pork este tem o mes e ano na matricula, como ves não temos vergonha da idade do carro[8]
:D

BMW Preto 15-18-LZ, com pelo menos 15 anitos
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!

a diferença entre a genialidade e a estupidez e que a genialidade tem limites!

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:Originalmente colocada por Teodoro

a diferença entre a genialidade e a estupidez e que a genialidade tem limites!

Quem pensa que a genealidade tem limites, ou é limitado ou é estúpido.
Se todos pensassem assim nunca se superavam e nunca haveria génios.
[8]

Se queres filosofar e empregar termos "caros" para deitar abaixo os outros, primeiro pensa bem para não dizeres parvoices![8)]

citação:Originalmente colocada por paralelo

os ultimos que vi:

mercedes 190E de 1987 matricula xx-BQ-xx

VW golf 3 de 1995 matricula xx-BC-xx
paralelo o teodoro é contra os importados mas sem o ano e mes na matricula tipo o 190e que tu viste tivesse BQ na matricula mas sem o ano e o mes :D:D

PS:20 paginas de um topico sem utilidade [}:)]

Back