jacomiranda
New member
Este tópico é como as pilhas Duracell: e dura e dura!!!
[
] [
] [
] [
]
[
Há uns anos atrás, partilhava da tua opinião, mas neste momento está errada. No meu dia a dia na estrada vejo vários carros importados cada vez mais recentes (entre 2 e 4 anos normalmente), ao contrário do que acontecia há alguns anos, onde se viam 190d com 10 anos aos magodes.
Isto só funciona caso não tenhas rendimentos em Portugal, certo?Boas
Eu tenho é pena de não me ter saído o euromilhões para ir importar um 911 turbo com um ano e poucos kilometros, ou então fazia como muitos, ia a Espanha compro um T0 para as férias e compro lá um coche novo por uns milhares de euros a menos e ando a passear com uma viatura nova com matricula espanhola, tudo dentro da legalidade.
Bem, nesse caso parece-me uma opção. Estou a pensar em comprar umas casas de férias no sul.... Em vez de ser no Algarve, ainda faço um desviozito para o lado e pronto, carros para a familia e amigos, podem todos ficar em meu nome [Negativo o espaço europeu de pessoas e bens é comum, nada tem a ver com os teus rendimento em territorio nacional, tens é que ter uma morada válida em teu nome e as contribuições no pais de férias todas pagas. Até há quem usando este sistema compre em leasing!
Pelo menos é o que está na notícia. Agora é que o Teodoro vai caçar sucatas importadas!Fiquei com a ideia que se pode fazer chapas novas sem a barra amarela para as matriculas de agora.
Fiquei com a ideia que se pode fazer chapas novas sem a barra amarela para as matriculas de agora.
A ser verdade acho muito bem, não faz sentido a discriminação entre veículos
E agora, como vai ser a nossa vida?
https://www.jn.pt/nacional/matriculas-vao-perder-a-barra-amarela-com-o-mes-e-ano-11704513.html
Fiquei com a ideia que se pode fazer chapas novas sem a barra amarela para as matriculas de agora.
A ser verdade acho muito bem, não faz sentido a discriminação entre veículos
O Teodoro era um verdadeiro ícone da caça à sucata importada. Bons tempos.Pelo menos é o que está na notícia. Agora é que o Teodoro vai caçar sucatas importadas!
Discriminação? Ter a data da primeira matrícula do carro afixada é discriminação? Não vejo porquê.
Discriminação? Ter a data da primeira matrícula do carro afixada é discriminação? Não vejo porquê.