+ uma sucata importada disfarçada!

poís é

poís é

Boas
Eu tenho é pena de não me ter saído o euromilhões para ir importar um 911 turbo com um ano e poucos kilometros, ou então fazia como muitos, ia a Espanha compro um T0 para as férias e compro lá um coche novo por uns milhares de euros a menos e ando a passear com uma viatura nova com matricula espanhola, tudo dentro da legalidade.

Há uns anos atrás, partilhava da tua opinião, mas neste momento está errada. No meu dia a dia na estrada vejo vários carros importados cada vez mais recentes (entre 2 e 4 anos normalmente), ao contrário do que acontecia há alguns anos, onde se viam 190d com 10 anos aos magodes.

os carros são cada vez mais recentes mas com muita kilometragem...há n casos de carros com um ano e mais de 200mil km isto carros de um segmento bastante alto Ex: ALLroad etc

Boas
Eu tenho é pena de não me ter saído o euromilhões para ir importar um 911 turbo com um ano e poucos kilometros, ou então fazia como muitos, ia a Espanha compro um T0 para as férias e compro lá um coche novo por uns milhares de euros a menos e ando a passear com uma viatura nova com matricula espanhola, tudo dentro da legalidade.
Isto só funciona caso não tenhas rendimentos em Portugal, certo?

Negativo o espaço europeu de pessoas e bens é comum, nada tem a ver com os teus rendimento em territorio nacional, tens é que ter uma morada válida em teu nome e as contribuições no pais de férias todas pagas. Até há quem usando este sistema compre em leasing!

Negativo o espaço europeu de pessoas e bens é comum, nada tem a ver com os teus rendimento em territorio nacional, tens é que ter uma morada válida em teu nome e as contribuições no pais de férias todas pagas. Até há quem usando este sistema compre em leasing!
Bem, nesse caso parece-me uma opção. Estou a pensar em comprar umas casas de férias no sul.... Em vez de ser no Algarve, ainda faço um desviozito para o lado e pronto, carros para a familia e amigos, podem todos ficar em meu nome [;)]

A ser verdade acho muito bem, não faz sentido a discriminação entre veículos

Essa "discriminação" ainda permitia um comprador mais distraido perceber o novo do importado...assim a coisa fica diluida...para sorte de muito stand e vendedor de sucatinha importada com imagem premium...

Isso não sei, mas uma coisa é certa, vai haver uma razia na venda de tremoço e mine nas tascas por esse país fora[:D]

Se isso for mesmo verdade e se se confirmar, mando fazer umas chapas sem a barra amarela para o carro aqui de casa.

Discriminação? Ter a data da primeira matrícula do carro afixada é discriminação? Não vejo porquê.

Pelo simples facto de que ninguém tem nada a ver com o ano do teu carro, seja ele importado ou não. Ninguém anda com o CC ao peito a mostrar a idade.

Back