O Teodoro era um verdadeiro ícone da caça à sucata importada. Bons tempos.![]()
Um cromo imagino
Pelo menos é o que está na notícia. Agora é que o Teodoro vai caçar sucatas importadas!
Essa "discriminação" ainda permitia um comprador mais distraido perceber o novo do importado...assim a coisa fica diluida...para sorte de muito stand e vendedor de sucatinha importada com imagem premium...
Essa "discriminação" ainda permitia um comprador mais distraido perceber o novo do importado...assim a coisa fica diluida...para sorte de muito stand e vendedor de sucatinha importada com imagem premium...
E agora, como vai ser a nossa vida?
https://www.jn.pt/nacional/matriculas-vao-perder-a-barra-amarela-com-o-mes-e-ano-11704513.html
Eish, isto foi em 2006, há 14 anos! Estou a ficar velho! A seguir ressuscitem o Rei dos Pikos
Viva, tenho a ideia que Portugal é mesmo o único país que tem matriculas com a data, por isso e por ser irrelevante podem de deixar de ter
Viva, tenho a ideia que Portugal é mesmo o único país que tem matriculas com a data, por isso e por ser irrelevante podem de deixar de ter
Na inglaterra o ano do carro faz parte da combinação da matricula.
Exemplo: EZ66PKT - Primeiro semestre de 2016
EP16PKT - Segundo semestre de 2016
XP68PLE - Primeiro semestre de 2018
LK18HGR - Seg. sem. 2018
Pela leitura da notícia, também fiquei com a mesma ideia.
Só vendo mesmo o diploma, para ter certeza.
Se isso for mesmo verdade e se se confirmar, mando fazer umas chapas sem a barra amarela para o carro aqui de casa.
Fora as personalizadas que custam uma pipa de massa.
"em" abu dhabi.
se calhar para o tipo 7 milhões era como dar aí uns 25 ou 50 mil euros... :sh)
O diploma é bastante claro. As matrículas já existentes continuam legais, mas podem ser substituídas pelo novo modelo.
12 — As chapas de matrícula dos veículos matriculados antes da data a que se refere a
alínea d) do n.º 1, correspondentes aos modelos previstos nos anexos II, III e IV, mantêm -se válidas
para os veículos em circulação, podendo ser substituídas por chapas do modelo correspondente,
constante do anexo V.
E agora, como vai ser a nossa vida?
https://www.jn.pt/nacional/matriculas-vao-perder-a-barra-amarela-com-o-mes-e-ano-11704513.html
Golf 33-06-QH todo Labreguning!
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.