+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por Teodoro

BMW Preto 15-18-LZ sem cumprir o disposto na Portaria 1174-A/97 no que respeita à colocação na Matrícula da data do primeiro registo da viatura.
Tratava-se, como é óbvio duma sucata importada disfarçada de carro de Outubro de 1998, conduzida por um spade com um ar Labreguning!
As vezes que este animal teve que tirar e pôr a matrícula antes de ir à IPO...

tu deves ter chumbado nos testes da policia ou gnr,tens mesmo pinta de recalcado.pareces aqueles reformados que vão para os estádios á segunda feira mandar bocas aos treinadores quando as equipas perdem.

s nada tem contra os carros importados pq a tanga do pseudo-status e dos audi A4?
por norma quem vai comprar lá fora compra qquer coisa melhor d q poderia ter..ou não fosse esse o grande busílis da coisa não?
enfim, tudo isto m faz rir.. a malta foge à lei nas matriculas mas não nos livretes...não é? ainda não vi nenhum post acerca d falsificações d livretes em massa ou será q m escapou?
parece-me q a malta tanto não curte o facto d alguns não porem a idade dos carros nas matriculas pela mesma razão q muitos não curtem pessoal q tira as referencias às motorizações...por picuinhices cretinas e ego-maníacas... s levarem multas é c eles!!! é mais preocupante as ilegalidades xico-espertas d não ter o seguro em dia, d andar c pneus carecas entre outras d q isto...parece q é um direito inalienável saber a idade exacta do carro importado do vizinho!! s calhar há é por aí mtos cplexos d inferioridade recalcados e bem chipados! yá! um gajo num A4 faz um figurão não é? e mtos moinas ficam complexados..e lixados pq não cseguem saber a idade exacta do carro p dps poderem escarnecer e tentar ficar por cima...não m convencem do ctrário!!

há coisas bem mais importantes dignas de protesto e revolta!!! os vossos são tão ridículo9s q só num espaço aberto cm este é q apanham malta tola cm eu q vos dá cversa! ponto final.parágrafo.

O Teodoro devia colectar-se em investigação de matrículas, para passar recibos verdes à DGV e arranjar um primo do MAX que esteja desempregado para seu colaborador.

Lá venho eu desenterrar este tópico.

Passo a explicar o motivo:

Hoje vi na AE, um Corsa de 1990 com a matricula xx-xx-KD![:p]

O carro tinha 3 cores diferentes...

Se o Teodoro visse isto, tinha um ataque cardiaco! :D

citação:Originalmente colocada por andred

Lá venho eu desenterrar este tópico.

Passo a explicar o motivo:

Hoje vi na AE, um Corsa de 1990 com a matricula xx-xx-KD![:p]

O carro tinha 3 cores diferentes...

Se o Teodoro visse isto, tinha um ataque cardiaco! :D

Devido ao adiantado da hora a que colocas-te este poste, tas perdoado por desenterrares este topico.[:p][:p][:p][:p]:D:D:D

Exmos. Srs.

Ja tenho lavrado a minha opiniao neste tópico, através dos quais, relembro-vos, considero pertinente quanto às indicações deixadas sobre os veículos prevaricadores da lei, principalmente pelo user Teodoro.

Mais o disse e reitero que chamar sucata a carros com poucos anos é abusivo e caluniador, principalmente pelo uso repetido da associacao da palavra "sucata" com a "importado". Muitos julgam tais opinioes movidas pela inveja.

Indiquei aqui 2 casos recorrentes na sociedade portuguesa automovel que lesam o Estado em milhões de Euros por ano - casos bastante mais graves e nada tem que ver, directamente, com carros importados. E ao que parece, ninguem esta preocupado.

Tudo isto é lamentavel e leva-nos a concluir o seguinte: é triste quando alguem pensa que tem status por ter um Audi A4 mas mais triste, sem duvida, é o seu vizinho pensar que esse alguem se julga com status por ter ocarro importado - o que nao vou abordar porque entra no campo da psicanalise e era necessario ir à genealogia das causas (do vizinho , claro).

Agora, apos este preambulo confesso que de alguns meses a esta parte tenho prestado mais atencao aos carros importados e até hoje nao tenho visto 1/50 dos casos indicados no forum (falta da data da 1a. matricula), apesar de residir no Grande Porto, o que me leva a suspeitar, fortemente, como alguem aqui o disse, dos vizinhos invejosos.

Porem, pensei, que poderia nao ser esse o caso, o da inveja entenda-se, e que o caso seja mais complexo mas que escapa ao controlo de quem ve tantas matriculas sem datas. E sem certezas, cheguei à conclusao do seguinte:

São bastante frequentes as anomalias de um ou de mais genes, sobretudo dos recessivos. Cada indivíduo tem de seis a oito genes recessivos anormais, os quais só provocarão um funcionamento anormal das células se existirem dois iguais. As probabilidades de que isso aconteça são escassas na população em geral; não obstante, aumentam nas crianças de pais com parentesco próximo, assim como naqueles grupos fechados que se casam entre si, como o demonstram os estudos efectuados com os membros das comunidades religiosas Amish e Menonitas.

Todas as características diferenciais hereditárias (traços) são codificadas pelos genes. Algumas, como a cor do cabelo, diferenciam simplesmente uma pessoa da outra e não se consideram anormais. No entanto, uma doença hereditária pode também ser o resultado de características anormais que apareçam como expressão de um gene anormal.

O efeito (traço) de um gene anormal dominante num cromossoma autossómico pode ser uma deformidade, uma doença, ou uma tendência para desenvolver certas doenças.

Os indivíduos com um traço determinado têm no mínimo um progenitor com esse traço, a menos que este seja produto de uma nova mutação.

A escassez de genes do cromossoma Y nos homens faz com que os genes do cromossoma X (ligados ao X ou ligados ao sexo), sejam eles dominantes ou recessivos, estejam quase sempre sem par e que por isso se exprimam. Mas nas mulheres, devido ao facto de terem dois cromossomas X, aplicam-se os mesmos princípios aos genes ligados ao cromossoma X que aos genes de cromossomas autossómicos; isto é, a menos que os dois genes de um par sejam recessivos, só se expressarão os genes dominantes.

Conclusão: O daltonismo ou incapacidade de perceber as cores é uma perturbação causada por um gene recessivo ligado ao cromossoma X mais comum nos homens mas pouco habitual entre as mulheres que consiste numa anomalia visual em que o indivíduo é incapaz de percepcionar algumas cores, sendo as mais frequentes o vermelho e o verde. Porem, consuante a gravidade da anomalia o problema poderá se estender a outras cores.

Sugestão final: Deverão portanto, os Engenheiros da DGV, retirar a cor amarela do fundo das datas das matriculas e talvez o problema fique resolvido.

Cumprimentos

Qual testamento??? É mesmo o relatório clínico do teodoro, não percebi nada mas parece que têm uma doença nova e incurável, do tipo obcessivo, pelas matrículas dos carros dos outros...

citação: nada tem contra os carros importados pq a tanga do pseudo-status e dos audi A4?
por norma quem vai comprar lá fora compra qquer coisa melhor d q poderia ter..ou não fosse esse o grande busílis da coisa não?
enfim, tudo isto m faz rir.. a malta foge à lei nas matriculas mas não nos livretes...não é? ainda não vi nenhum post acerca d falsificações d livretes em massa ou será q m escapou?
parece-me q a malta tanto não curte o facto d alguns não porem a idade dos carros nas matriculas pela mesma razão q muitos não curtem pessoal q tira as referencias às motorizações...por picuinhices cretinas e ego-maníacas... s levarem multas é c eles!!! é mais preocupante as ilegalidades xico-espertas d não ter o seguro em dia, d andar c pneus carecas entre outras d q isto...parece q é um direito inalienável saber a idade exacta do carro importado do vizinho!! s calhar há é por aí mtos cplexos d inferioridade recalcados e bem chipados! yá! um gajo num A4 faz um figurão não é? e mtos moinas ficam complexados..e lixados pq não cseguem saber a idade exacta do carro p dps poderem escarnecer e tentar ficar por cima...não m convencem do ctrário!!

há coisas bem mais importantes dignas de protesto e revolta!!! os vossos são tão ridículo9s q só num espaço aberto cm este é q apanham malta tola cm eu q vos dá cversa! ponto final.parágrafo.

meu caro sr. foi bater à porta errada. não tenho inveja de ninguém nem nunca tive. Para que saiba em casa temos um VW golf II de 1990 importado e na altura poderiamos ter comprado um audi 80 TD que era o mesmo preço. O meu pai na altura não quis e eu também não porque não gostavamos dos Audi, coisa que ainda não gosto actualmente, pois apenas gosto da linha VW e Skoda!
Se passo a vida a ver especialemnte Audi de meia idade(5 a 8 anos) com matriculas falsificadas, isso não tenho culpa. Mas o que acho graça é que continuo a ver montes de Mercedes 190 importados e esses não tenho visto a esconderem os elementos nas matriculas. Ainda ontem vi um verde azeitona matricula XX-ac-XX a indicar que se tratava de um veiculo de 1987! E acredite que não teci qualquer comentário mesquinho. Apesar de o carro ter perto de 20 anos e ter sido importado este ano, cada um compra o carro consoante o dinheiro que tem! E apesar da idade o carro até aparentava bom aspecto!
por isso acredite meu caro, se fosse dor de cotovelo não vinha para aqui dizer que tenho um alfa 33 e um golf II de 1990, dizia logo que tinha um alfa 166 ou um bmw série 5, afinal ninguém me conhece aqui!!!!!

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por vitamix

citação:Originalmente colocada por Mains

26 página de pura obcessão[}:)]

acrescento, pura dor de cotovelo [:p][:p]

Acho que há uma pomada que resolve isso (halibut?).:D

[}:)][}:)][}:)]

E que tal

rennie-pfefferminz_60.jpg

Inda não percebi quais os complexos para com os carros importados... ao fim ao cabo eles são todos importados, só o VW Eos e o Opel Combo é que são fabricados cá né? logo todos os outros são importações!

Back