UMM Alter Frigo

Rui

Jantes para UMM, vais ao silvino que ele tem lá novas para venda... o preço não fica muito diferente do que se pede aí pelas dos triangulos... Ele tem lá umas com o offset maior e tu!

UMM abraço
Mogzilla

O UMM está prestes a sair do estaleiro por uma revisão de rotina e ida ao IPO.
Vamos a ver se é desta que leva uns "add-ons" interessantes: acho que vou começar pela suspensão (molas novas?) e diferenciais (Detroit). ;)

Está um parto difícil. [8]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

mete os eixos de um Unimog... do 411 cabem bem...

Onde arranjá-los? Quanto custam? Têm travões de disco? :)

Se quiseres eu sei onde arranjar, manda pm, preços só falando com o tipo! ão tem travões de disco, mas se vais adaptar os eixos... tambem metes discos a frente e atrás... tens é de arranjar um artista para te fazer as alterações...

Vamos a ver se é desta que leva uns "add-ons" interessantes: acho que vou começar pela suspensão (molas novas?) e diferenciais (Detroit). ;)

não deves de precisar de muito mais para ficares com um autentico avião, detroit loker atras true trac na frente molas xpto e uns amortecedores,qual é que é o motor mesmo?

dei a volta por este topico e não encontrei nenhuma foto do UMM[8)]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

não deves de precisar de muito mais para ficares com um autentico avião, detroit loker atras true trac na frente molas xpto e uns amortecedores,qual é que é o motor mesmo?

dei a volta por este topico e não encontrei nenhuma foto do UMM[8)]

O motor é atmosférico, preciso de trocar para o XD3TE (versão turbo com intercooler).

Tenho então de arranjar umas fotos do Frigo.;)

Correndo o risco de estar fora deste tópico, ou o risco de ser corrido, tipo: "f... este gajo que nunca ninguém viu é chato p c...!" que vos parece isto?

UMM Cornil contacto: 968845045
Vendo jeep UMM cornil com revisão total a nivel de travões, motor,caixa de velucidades diferenciais tudo em boas condições. espétacular para passeios todo o terreno e também levou sinóblocos novos nas molas. Posso entregar do Algarve a lisboa preço 1750 euros Preço: 1750 euros

Voltar
Superior