Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por kp63

Pois, o método "científico" meteu água! [8)] (devia ter sido menos preguiçoso e recuado mais uns pares para deduzir a regra [8])

Em vez de uma semana tem demorado cerca de duas semanas a esgotar cada par de letras.

A boa notícia é que hoje recebi a minha matrícula (pedida ontem) e é uma 64-xx-ZV.

Vou buscar a máquina amanhã! [^][^]

O estranho é que já viram aqui uma 75-XX-ZV !!! Alguém sabe explicar isto? é que no caso do kp63 se a matrícula foi pedida ontem, não houve demora...

então o teu pedido foi atrasado. reclama q queres um desconto. vê lá isto colocado pelo mr.freeze ontem:

75-XX-ZV
andou pelo menos 10 números. se fizerem as contas, agora a sério, verão q até é muito pouco por dia.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

então o teu pedido foi atrasado. reclama q queres um desconto. vê lá isto colocado pelo mr.freeze ontem:

75-XX-ZV
andou pelo menos 10 números. se fizerem as contas, agora a sério, verão q até é muito pouco por dia.

Os 10 números a que te referes significam 1000 matrículas, por isso não acho assim tão pouco como isso.

citação:Originalmente colocada por ciberg
O estranho é que já viram aqui uma 75-XX-ZV !!! Alguém sabe explicar isto? é que no caso do kp63 se a matrícula foi pedida ontem, não houve demora...
A única explicação que vejo é existir mais do que um numerador e estarem a alocar números em lotes.

Será que alocam lotes de números por região? Por exemplo:
60-00-ZV a 69-99-ZV para DGV Lisboa
70-00-ZV a 79-99-ZV para DGV Porto
etc.

Do ponto de vista da operacionalização do sistema faria sentido, para descongestionar o acesso ao numerador.

Mas estou a especular. Se alguém tiver uma explicação mais fundamentada também gostaria de perceber...

A não ser que me estejam a enganar e tenham pedido a matrícula na 6ª feira. Mas nesse caso a data da matrícula deverá ser 04/05 o que poderei confirmar amanhã.

citação:Originalmente colocada por ciberg
A única explicação que vejo é existir mais do que um numerador e estarem a alocar números em lotes.

Será que alocam lotes de números por região? Por exemplo:
60-00-ZV a 69-99-ZV para DGV Lisboa
70-00-ZV a 79-99-ZV para DGV Porto
etc.

Do ponto de vista da operacionalização do sistema faria sentido, para descongestionar o acesso ao numerador.

Mas estou a especular. Se alguém tiver uma explicação mais fundamentada também gostaria de perceber...

A não ser que me estejam a enganar e tenham pedido a matrícula na 6ª feira. Mas nesse caso a data da matrícula deverá ser 04/05 o que poderei confirmar amanhã.

Essa dos lotes faz muito sentido.

Julgo que antigamente as marcas podiam reservar lotes, mas isso deixou de se fazer.

[:X]

Renault Megane Break 1.5dCI Luxe Privilége

87-xx-ZV .. recebo-a amanhã .......... nem vou dormir esta noite ..........

medium-smiley-074.gif

Hum! o meu pai tb deve receber amanha o Audi, de certeza q tb vai ser um ZV. Sorte voss pessoal mais um para despachar as matriculas antigas!

Confirma-se que a matrícula 64-xx-ZV é mesmo de Maio.
Até logo, tenho de ir fazer rodagem! [:p]

200554163757_volvo.JPG

200554163757_volvo.JPG

v50.. linda! Muitos parabens! [B)]

tenho um s40 com um ano e 58 mil km e estou super satisfeito. Boa sorte é o que desejo!

200554163757_volvo.JPG

Que bonita[B)]

Parabens

200554163757_volvo.JPG

Muito bonita, kp63, diário de bordo exige-se :D:D:D

Não sei se vou aguentar... ainda falta muito... estou a fraquejar...:D:D:D

Voltar
Superior