Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Hoje vi um camiao cheio de peugeots com matriculas ZV, para alem de ter visto um Golf V tb ZV.
Esta quase meus senhores!

EDIT: Ya...era ZV e nao XV...é o q da as teclas fugirem debaixo dos dedos ;)

Abraços

Vi hj um ZU. e um ZV num um Alfa GT QUE POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa..... e um ZL numa 407 , e um XD num smart, e um za num pug 307.. ui ja vi tantas.

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por ciberg

O meu pai acabou de comprar um A6 e ja pediu matricular o carro! Entragam para a semana e vai ser de certza das matriculas actuais.
Os tipos da audi disseram q já houve varias pessoas q compraram carros, mas estão à espera das matriculas novas para poderam matricular!

Qual foi o que o teu pai comprou? Entregam-lhe o carro numa semana?? eu estive 5 meses à espera.
Também vou esperar...
O A6 2.0D Já sei q igual ao teu, ja estive a ver o teu topico.
De facto tb fiquei espanntado pela entrega rapida, é um carro q esta em exposição na Audi em Alfragide/Amadora (Ao lado da BMW), já vem com bosn extras, só n tem o q o meu pai queria, é a cx automática e o GPS ser absurdamente caro, (ele tem GPS V da garmin e ja pensa comprar outro GPS, por isso n faz mal), sei de extras vem com MMI plus, pacote exclusive (já agora q pacote é esse?) Bluetooh, nao vem com farois de Xenon :(, etc ...
Mais espantado foi q a BMW ter dito q tem para entrega imediata Serie 3 dos novos!!! [:0]

O meu pai acabou de comprar um A6 e ja pediu matricular o carro! Entragam para a semana e vai ser de certza das matriculas actuais.
Os tipos da audi disseram q já houve varias pessoas q compraram carros, mas estão à espera das matriculas novas para poderam matricular!

Qual foi o que o teu pai comprou? Entregam-lhe o carro numa semana?? eu estive 5 meses à espera.
Também vou esperar...
O A6 2.0D Já sei q igual ao teu, ja estive a ver o teu topico.
De facto tb fiquei espanntado pela entrega rapida, é um carro q esta em exposição na Audi em Alfragide/Amadora (Ao lado da BMW), já vem com bosn extras, só n tem o q o meu pai queria, é a cx automática e o GPS ser absurdamente caro, (ele tem GPS V da garmin e ja pensa comprar outro GPS, por isso n faz mal), sei de extras vem com MMI plus, pacote exclusive (já agora q pacote é esse?) Bluetooh, nao vem com farois de Xenon :(, etc ...
Mais espantado foi q a BMW ter dito q tem para entrega imediata Serie 3 dos novos!!! [:0]

Esse carro por acaso não tem tb o pack sport?

citação:Originalmente colocada por João Machado

Parece-me que o S40 ainda chega este mês! ;)

Já só faltam 22500carros!!! :D

João Machado.

O que vale é que as motas, moto4, pesados, tractores, etc, também "consomem" das mesmas matrículas.
Mas por este andar quando sairem os AA, vão esgotar num instante, está tudo à espera.:D Espero é que a DGV não fique entupida com os pedidos.:D

a minha mercedes deve de chegar esta semana e deve ser matriculada no fim da semana ou inico da próxima, tou a ver que vou levar com o 99-99-ZZ

citação:Originalmente colocada por Dream

a minha mercedes deve de chegar esta semana e deve ser matriculada no fim da semana ou inico da próxima, tou a ver que vou levar com o 99-99-ZZ

era bom, era bom, mas ainda deves levar com ZV ou ZX.

uma colega minha está para receber um carro esta semana, vamos a ver o que é que sai.

citação:Originalmente colocada por telmo amaro

Realmente é mta coincidencia teres encontrado a matricula logo a seguir, nao me admira é ser um renault.

[}:)] [}:)] [}:)]

uma prof comprou um punto a gasóleo na promoção da marca preço = a gasolina na 4ª passada, portanto, a mnhã faz uma semana. matícula ZU. como vi na 6ª, acho eu, as matrículas ZV deve ser dos últimos ZU.

Às vezes na entrega devem demorar mais e as pessoas acabam, por ex, por receber um ZU quando já circulam ZV's.

Ainda o outro dia no camião onde ia um ZV também ainda lá iam ZU's

citação:Originalmente colocada por Dream

era bom, era bom, mas ainda deves levar com ZV ou ZX.

uma colega minha está para receber um carro esta semana, vamos a ver o que é que sai.

Isso! comprem , comprem!... que o meu só vem la para meados de Junho e assim tou safo![^]

já disse q no 1º dia de junho vão haver matrículas novas. garantido!!!
e no dia 15 de junho, dia dos meus anos, já tens o carro novo com a matrícula tão esperada.

nota:(não se aceitam reclamações por eventuais atrasos na entrega das viaturas).

citação:Originalmente colocada por kp63

A minha aposta, baseada em método científico ;), vai para a 2ª semana de Maio.

Usando a data dos posts com os primeiros avistamentos de cada par de letras como indicador, estimei o tempo necessário para esgotar um par de letras em 7 dias.

Julgo que não vão existir o ZY e o ZW. Se existirem são mais 2 semanas.

Crisis? What crisis?

200548215025_matric.JPG

Esta era a previsão mais optimista! :D

Pois, o método "científico" meteu água! [8)] (devia ter sido menos preguiçoso e recuado mais uns pares para deduzir a regra [8])

Em vez de uma semana tem demorado cerca de duas semanas a esgotar cada par de letras.

A boa notícia é que hoje recebi a minha matrícula (pedida ontem) e é uma 64-xx-ZV.

Vou buscar a máquina amanhã! [^][^]

citação:Originalmente colocada por kp63

Pois, o método "científico" meteu água! [8)] (devia ter sido menos preguiçoso e recuado mais uns pares para deduzir a regra [8])

Em vez de uma semana tem demorado cerca de duas semanas a esgotar cada par de letras.

A boa notícia é que hoje recebi a minha matrícula (pedida ontem) e é uma 64-xx-ZV.

Vou buscar a máquina amanhã! [^][^]

parabéns ;)

Voltar
Superior