ciberg
New member
citação:Originalmente colocada por João Machado
Eu também tenho um S40 na Auto-Sueco a espera das novas matriculas! [8)]
João Machado.
Fico satisfeito em saber que não sou o único maluco
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também tenho um S40 na Auto-Sueco a espera das novas matriculas! [8)]
João Machado.
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
O A6 2.0D Já sei q igual ao teu, ja estive a ver o teu topico.citação:Originalmente colocada por ciberg
O meu pai acabou de comprar um A6 e ja pediu matricular o carro! Entragam para a semana e vai ser de certza das matriculas actuais.
Os tipos da audi disseram q já houve varias pessoas q compraram carros, mas estão à espera das matriculas novas para poderam matricular!
Qual foi o que o teu pai comprou? Entregam-lhe o carro numa semana?? eu estive 5 meses à espera.
Também vou esperar...
De facto tb fiquei espanntado pela entrega rapida, é um carro q esta em exposição na Audi em Alfragide/Amadora (Ao lado da BMW), já vem com bosn extras, só n tem o q o meu pai queria, é a cx automática e o GPS ser absurdamente caro, (ele tem GPS V da garmin e ja pensa comprar outro GPS, por isso n faz mal), sei de extras vem com MMI plus, pacote exclusive (já agora q pacote é esse?) Bluetooh, nao vem com farois de Xenon, etc ...
Mais espantado foi q a BMW ter dito q tem para entrega imediata Serie 3 dos novos!!! [:0]
O A6 2.0D Já sei q igual ao teu, ja estive a ver o teu topico.citação:Originalmente colocada por ciberg
O meu pai acabou de comprar um A6 e ja pediu matricular o carro! Entragam para a semana e vai ser de certza das matriculas actuais.
Os tipos da audi disseram q já houve varias pessoas q compraram carros, mas estão à espera das matriculas novas para poderam matricular!
Qual foi o que o teu pai comprou? Entregam-lhe o carro numa semana?? eu estive 5 meses à espera.
Também vou esperar...
De facto tb fiquei espanntado pela entrega rapida, é um carro q esta em exposição na Audi em Alfragide/Amadora (Ao lado da BMW), já vem com bosn extras, só n tem o q o meu pai queria, é a cx automática e o GPS ser absurdamente caro, (ele tem GPS V da garmin e ja pensa comprar outro GPS, por isso n faz mal), sei de extras vem com MMI plus, pacote exclusive (já agora q pacote é esse?) Bluetooh, nao vem com farois de Xenon, etc ...
Mais espantado foi q a BMW ter dito q tem para entrega imediata Serie 3 dos novos!!! [:0]
Parece-me que o S40 ainda chega este mês!
Já só faltam 22500carros!!!
João Machado.
citação:Originalmente colocada por Dream
a minha mercedes deve de chegar esta semana e deve ser matriculada no fim da semana ou inico da próxima, tou a ver que vou levar com o 99-99-ZZ
citação:Originalmente colocada por telmo amaro
Realmente é mta coincidencia teres encontrado a matricula logo a seguir, nao me admira é ser um renault.
citação:Originalmente colocada por ciberg
citação:Originalmente colocada por Dream
a minha mercedes deve de chegar esta semana e deve ser matriculada no fim da semana ou inico da próxima, tou a ver que vou levar com o 99-99-ZZ
era bom, era bom, mas ainda deves levar com ZV ou ZX.
uma colega minha está para receber um carro esta semana, vamos a ver o que é que sai.
citação:Originalmente colocada por kp63
A minha aposta, baseada em método científico, vai para a 2ª semana de Maio.
Usando a data dos posts com os primeiros avistamentos de cada par de letras como indicador, estimei o tempo necessário para esgotar um par de letras em 7 dias.
Julgo que não vão existir o ZY e o ZW. Se existirem são mais 2 semanas.
Crisis? What crisis?
![]()
citação:Originalmente colocada por kp63
Pois, o método "científico" meteu água! [8)] (devia ter sido menos preguiçoso e recuado mais uns pares para deduzir a regra [8])
Em vez de uma semana tem demorado cerca de duas semanas a esgotar cada par de letras.
A boa notícia é que hoje recebi a minha matrícula (pedida ontem) e é uma 64-xx-ZV.
Vou buscar a máquina amanhã! [^][^]