Upgrade a BJ

citação:Originalmente colocada por boemia

citação:Originalmente colocada por highlander

descose-te lá;

km

extras

possíveis upgrades

nickname a adoptar...

tá com 160 mil
os extras são os normais destes Toyotas ainda não sei dizer é se é o standart o pack1 ou 2, uma ajudinha precisava se [8)]
enquanto ao nick tou aberto a sugestões [:0]

O do meu irmao é um pack 2, tem AC, consola multi funções ( inclinometro, barometro etc...) tecto de abrir, acabamentos em cromado ( espelhos e grelha), ABS, jantes e não estou a ver assim mais nenhum extra...

@braços

tá com 160 mil
os extras são os normais destes Toyotas ainda não sei dizer é se é o standart o pack1 ou 2, uma ajudinha precisava se [8)]

Aqui vai uma ajudinha

KZJ90-95_14.jpg

citação:Originalmente colocada por raul silva

Quero ver esse charuto na escáfia. Temos que combinar aí
uma saída para tirar o lustre à pintura.
Cumpts.
raul
[8)] fonix [8)]

[}:)][}:)][}:)]

Cumpts.
raul
[8)] fonix [8)]

hehehe,então o rapaz acabou de pintar o Bj

Cumpts.
raul
[8)] fonix [8)]

So custam os 1ºs... O meu ta com a pintura uma miseria

parabens atrazados [8)]

tá lindo, adoro a cor, um dia ainda pinto o meu com a mesma;)

boa sorte com ele!!!;)

nopas era opção na altura nem sei quanto devia custar...mas não deve haver muitos por ai...o unico q trazia de origem era o pagero e o gr

nopas era opção na altura nem sei quanto devia custar...mas não deve haver muitos por ai...o unico q trazia de origem era o pagero e o gr

Nesse carro vale bem o investimento num. Poupas muito a mecânica. Esta é minha opinião. Quando vemos mais fotos dessa máquina em acção? [:X]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Nesse carro vale bem o investimento num. Poupas muito a mecânica. Esta é minha opinião. Quando vemos mais fotos dessa máquina em acção? [:X]

Não concordo nada, para o tipo de TT ke nos fazemos esse LC de origem chega e sobra. É a minha opinião. Nunca tive problemas de mecanica no meu por n ter blokeio, qd a vala é mto funda, passo ao lado.

Mas o bloqueio nao é so para valas fundas, por exemplo numa subida ingreme, com pedras soltas e com degraus, em vez de ir a dar pau, e mocada daqui e dali nas transmissoes, carrega-se no botao magico e la vai ele quase ao relanti

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Mas o bloqueio nao é so para valas fundas, por exemplo numa subida ingreme, com pedras soltas e com degraus, em vez de ir a dar pau, e mocada daqui e dali nas transmissoes, carrega-se no botao magico e la vai ele quase ao relanti

Eu sei bem para ke servem os blokeios. Uma hostoria engraçada.

Uma corta fogos na serra do Cercal, ke eu posso levar la kem kizer e, qd kizer, com cascalho e pedras soltas.... Fui lá eu com 130 cv e lsd atras.... Tentei subir, nada, n dava, 2ª, 3ª baixa e nada. Foi la um Disco com ARB atras e afrente e pneus SAT, tentou com todos so blokeios e n subiu, tentou depressa, tentou devagar... Foi la o mestre com um RR com pirelli scorpion, e sem blokeios de qq especie, e subio á 3ª vez... São as mãozinhas ke contam mais ke todo o material ke possas ter no jipe....

Eu como n faço competição acho ke os blokeios são dispensaveis, qd n consigo passar, dou a volta....

Claro ke havendo €€€'s pra gastar com largueza, venham la eles!

Back