Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

Não é novo? Esteve mais de um ano em stock? :( A citroen estava muito optimista com as vendas estou a ver. As borrachas é que não gostam nada de ficarem paradas ao sol.

também aproveito para fazer um update ao meu caso, telefonaram-me ontem a dizer que o carro tinha chegado e que agora era questão de tratar da papelada/matrícula, ou seja, disseram-me que no final da semama, mais tardar segunda feira teria o carro!

Tá quase carago!!!!

(Como é recente, rezo para vir com esse problema resolvido...)

Já agora Vanquish, quais são esses "outros" problemas de que ouviste falar?

citação:Originalmente colocada por Bolide

Não é novo? Esteve mais de um ano em stock? :( A citroen estava muito optimista com as vendas estou a ver. As borrachas é que não gostam nada de ficarem paradas ao sol.

Para todos os efeitos, é novo. Quantas pessoas viram a DAV dos seus veiculos e podem garantir a sua idade efectiva? Penso que a situação não tem a ver com optimismo mas sim com o espirito tuga. É que, quando se pode ter JLL 17'' por apenas mais 150€, ninguem escolhe JLL 16''. Eu escolhi e levo um carro que estava em stock. Basta ver a quantidade de C4's que por ai andam com 16''......quase nenhuns.;) Quanto ás borrachas, pois, isso é verdade, mas o que é que se há-de fazer.

citação:Originalmente colocada por K2000

também aproveito para fazer um update ao meu caso, telefonaram-me ontem a dizer que o carro tinha chegado e que agora era questão de tratar da papelada/matrícula, ou seja, disseram-me que no final da semama, mais tardar segunda feira teria o carro!

Tá quase carago!!!!

(Como é recente, rezo para vir com esse problema resolvido...)

Já agora Vanquish, quais são esses "outros" problemas de que ouviste falar?

Está quase eheheh.

Os problemas são a chiadeira nos travões traseiros e uns barulhos nas borrachas das portas, mas pelo que sei, está tudo resolvido, ou pelo menso sabem como resolver.;)

O Clio não podia estar à muito tempo em stock pois começaram a vir com o restyling em Setembro e comprei em Dezembro :D Mas pela qualidade da montagem deve ter sido dos primeiros a sair da fábrica [:o)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

O Clio não podia estar à muito tempo em stock pois começaram a vir com o restyling em Setembro e comprei em Dezembro :D Mas pela qualidade da montagem deve ter sido dos primeiros a sair da fábrica [:o)]

Ah, pois, há situações em que se percebe que o veiculo só pode ter pouco tempo. SE alguem for agora comprar um Corsa D de certeza que tem dias, ou pouco mais.:D

Mas sinceramente, se noutras situações até me podia preocupar, nesta até é capaz de ser melhor. É que este problema relatado parece-me mais grave do que os "problemitas" iniciais de ruidos parasitas e chiar de travões, os quais já estão/foram resolvidos.;)

Por acaso, dentro dos problemas que te podiam calhar, esses são o menos :) Voltando ao assunto Jantes, devo de dizer que as de 16 são realmente muito bonitas... Na altura da compra ainda pensei no assunto, mas o vendedor disse que já tinha montado umas de um 206 de 16 num C4 e que realmente o comportamento e conforto tinham melhorado, mas que juntar umas jantes de 16" num exclusive era um pouco despropositado...

citação:Originalmente colocada por K2000

Por acaso, dentro dos problemas que te podiam calhar, esses são o menos :) Voltando ao assunto Jantes, devo de dizer que as de 16 são realmente muito bonitas... Na altura da compra ainda pensei no assunto, mas o vendedor disse que já tinha montado umas de um 206 de 16 num C4 e que realmente o comportamento e conforto tinham melhorado, mas que juntar umas jantes de 16" num exclusive era um pouco despropositado...

Esteticamente, 17 é 17, e de facto no Exclusive fica bem melhor. Por falar nisso, no Peugeot Clube Portugal estão ums toka-toka 16'' á venda (são as que equipam alguns C2).;)

Antes demais, espero k o seu problema com o C4 se resolva, mas conheço dezenas de proprietários de viaturas com esse motor e até agora ainda ninguém se queixou de tal coisa.
Provavelmente será um problema pontual e não "dos" C4. :)

K2000 epa so se tiveres a sorte de ser mesmo dos que chegaram este mês sñ aperta com eles!
Stars Hunt se fosse um problema pontual pk iriam fazer alterações no motor?!se tava bom ñ era preciso mexer!além do mais todos os que conheço que foram a banco no verao com o calor(no motor novo) ñ chegaram aos 100cvs acha isto pontual?!

Q tal questionarem a Citroen, sobre o preço das viaturas...no verão será mais barato poix ñ debita a potência anunciada???Esse problema só ocorreu na Citroen,nas restantes marcas q estão equipadas kom esses motores ñ se registou nenhum problema??
Axo q é um problema muito preocupante, trata-se de publicidade enganosa ou simplesmente incompetência por parte da marca.[:o)]
Boa sorte na resolução do problema.;)

Mais umas imagens da caixa com a pá.

varios1009zx0.jpg

varios1010ss3.jpg

motores diesel n percebo nada... mas a potencia max obtida num mototr a gasolina é c o oleo á temperatura de funcionamento de 70graus e no banco tá apenas a vinte e poucos graus...mas tb é sabido q a potencia declarada nunca é igual á potencia real á roda a não ser em automoveis alemães q é mt mais aproximada á real por causa da filosofia fiscal daquele pais, para n falar nos japoneses q tem diferenças mm brutais mas para menos...por exemplo e falo c conhecimento de causa uma mota( neste caso a yamaha r1 de 1998) que declara 150 cv raramente passa dos 130 cv reais ou seja á roda... ao contrario das motos bmw q tem diferenças de 2 ou 3 % ás vezes para mais do q declarado( nem sempre p mais)mas de facto muito mais proximo da potencia real declarada... mas como disse no inicio de diesel n sei grande coisa :o( mas espero q o seu problema seja devidamente esclarecido para bem de todos nós consumidores...

mi6u3l o problema tb se registou na peugeot mas cedo o corrigiram
rui freitas se olhares bem no grafico vês k ñ é só a roda k lhe falta potencia basta ler potencia de motor e vês a vergonha k é

citação:Originalmente colocada por AderitoMachado

K2000 epa so se tiveres a sorte de ser mesmo dos que chegaram este mês sñ aperta com eles!

O carro chegou a portugal há poucos dias, ou seja bem depois de terem dito que já tinham visto novos modelos com a dita "pá". De qualquer maneira, vou busca-lo mais logo (Mal posso esperar, tenho uma reunião interminável antes disso [xx(] ). Em todo o caso caro Adérito, se não vier já sabemos onde está o problema, obrigado pelo trabalho de investigação :);)

K2000 entao deves ter sorte!epa se ñ tiveres aperta com eles. de nd o aracnaman foi a pessoa que mais teve trabalho de investigaçao eu apenas divulguei o facto para k ñ sejamos enganados...boa sorte com a maquina e vê se postas umas fotos e apareces nos encontros dos C4´s

K2000 entao deves ter sorte!epa se ñ tiveres aperta com eles. de nd o aracnaman foi a pessoa que mais teve trabalho de investigaçao eu apenas divulguei o facto para k ñ sejamos enganados...boa sorte com a maquina e vê se postas umas fotos e apareces nos encontros dos C4´s

Pelos vistos não tive assim muita sorte, pá nem vê-la...
Igual ao VTS do karrico da página 11.

K2000 pois é pena!e que tal as impressoes da maquina?

É pena, mas por outro lado estou aliviado por ser de fácil resolução, quanto a impressões, é no fórum dos diários de bordo, vai lá dar uma olhadela :)

Voltar
Superior