Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Não é novo? Esteve mais de um ano em stock?A citroen estava muito optimista com as vendas estou a ver. As borrachas é que não gostam nada de ficarem paradas ao sol.
citação:Originalmente colocada por K2000
também aproveito para fazer um update ao meu caso, telefonaram-me ontem a dizer que o carro tinha chegado e que agora era questão de tratar da papelada/matrícula, ou seja, disseram-me que no final da semama, mais tardar segunda feira teria o carro!
Tá quase carago!!!!
(Como é recente, rezo para vir com esse problema resolvido...)
Já agora Vanquish, quais são esses "outros" problemas de que ouviste falar?
citação:Originalmente colocada por Bolide
O Clio não podia estar à muito tempo em stock pois começaram a vir com o restyling em Setembro e comprei em DezembroMas pela qualidade da montagem deve ter sido dos primeiros a sair da fábrica [
)]
citação:Originalmente colocada por K2000
Por acaso, dentro dos problemas que te podiam calhar, esses são o menosVoltando ao assunto Jantes, devo de dizer que as de 16 são realmente muito bonitas... Na altura da compra ainda pensei no assunto, mas o vendedor disse que já tinha montado umas de um 206 de 16 num C4 e que realmente o comportamento e conforto tinham melhorado, mas que juntar umas jantes de 16" num exclusive era um pouco despropositado...
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado
K2000 epa so se tiveres a sorte de ser mesmo dos que chegaram este mês sñ aperta com eles!
K2000 entao deves ter sorte!epa se ñ tiveres aperta com eles. de nd o aracnaman foi a pessoa que mais teve trabalho de investigaçao eu apenas divulguei o facto para k ñ sejamos enganados...boa sorte com a maquina e vê se postas umas fotos e apareces nos encontros dos C4´s
K2000 pois é pena!e que tal as impressoes da maquina?