Pq é q não censurou a palavra? lol
O S2000 não conheço. Mas o Boxster 2.5 de 98 conheço e bem!
Vamos por partes.
1º Estética - Cada macaco no seu galho, simplesmente não se discute.
2º Exclusividade - De facto o S2000 tem mais.
3º Manutenção - A manutenção base da Porsche é bastante normal, claro que quando se entra em pontos mais técnicos, vai subir, mas tb acredito que suba e bem no S2000
4º Fiabilidade - Ambos são reconhecidos nesse capitulo.
5º Andamento - O S2000 deve ser claramente superior e mais rápido.
6º Dia a Dia - O Boxster é um carro que se usa no dia a dia, e na cidade sem qq problema, o S2000 deve ser mais bruto.
7º Interior - O Boxster de 98 é de facto fraco, mas não é pior que o S2000. Por isso não vale a pena pegar por aqui
8º Consumos - O Boxster faz 10L o S2000 como já aqui disseram faz 10L.
É complicado, pq nunca andei no S2000. Mas se queres que te diga, nesse nivel de idades e quilometragens, não escolhia nenhum. É na altura em que vêm as revisões mais caras e onde podem começar a acontecer mais problemas.E escolhes qual? []
É complicado, pq nunca andei no S2000. Mas se queres que te diga, nesse nivel de idades e quilometragens, não escolhia nenhum. É na altura em que vêm as revisões mais caras e onde podem começar a acontecer mais problemas.
S2000 é mais bonito , mais fiavel , mais barato - Aquisição , mais barato - Manutenção e Consumos.
Mais rápido, mais exclusivo ... mais personalizável ... enfim .. nao vejo onde o Porsche possa ganhar ...
S2K + Hardtop![]()
S2000 é mais bonito , mais fiavel , mais barato - Aquisição , mais barato - Manutenção e Consumos.
Mais rápido, mais exclusivo ... mais personalizável ... enfim .. nao vejo onde o Porsche possa ganhar ...
S2K + Hardtop![]()
Boa tarde a todos!
Estou a pensar comprar um destes 2 modelos... Tenho em vista um s2000 de 2001 com 90000 km por 23500€ e um Boxster de 98 com 102000 km por 24000..
Em ambos os casos nota-se que estão bem estimados, embora já combinei levá-los à marca com os respectivos donos.
O que acham em termos de:
custos de manutenção,
fiabilidade ,
valor de retoma no futuro,
cuidados principais a ter
consumos
performance
Pq não hei de comparar? Os orsches têm um vasto conjunto de personalização, não andam é na VDG logo não são conehcidos.Queres comparar a personalização de um carro alemão para um japona ?? deves estar a sonhar ... só pode .
Manutenção e consumos é consultar os planos de revisão e oficinas ... Não sei se se lembram mas eu andei no mesmo dilema se havia ou nao de comprar um S2000 ... e informei.me na altura embora nao o tenha comprado por outras razões.
Os interiores do 2.5 são iguais aos do 2.7isso depende mais do estado dos carros do que de opiniões avulsas.
a manutenção porsche é mais cara, mas se acontecerem problemas o rombo é grande em âmbos.
tendo em conta os anos de produção iria para o S2000.
Boxer só a partir do 2.7 (por causa do interior) ou principalmente S (devido ao excelente motor)
cumprimentos