Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja tou como o jeremy, eu prefiro um porsche a um honda mas nao este porsche a esta honda. Ficava com o s2000
Nem maisEu só ficava na dúvida se na equação estivesse o Boxster S!
Neste caso, não tinha dúvidas: S2000.
(Isto, claro, pressupondo que os dois carros estão em boas condições).
Porsche k é Porsche a sério é o 911. Com estes 2 tb ia p/o S2000.
Eu também preferia um S2000 mesmo que do outro lado estivesse um Lamborghini Murcielago LP640 [8b]
e achas que o porsche está nesse patamar? que raio de comparação, depois os outros é que são fanaticos[s)]
O problema é que este Meio/Porsche já chega para muitos carros inteiros! LOLPorsche k é Porsche a sério é o 911. Com estes 2 tb ia p/o S2000.
Entendeste mal V7.O meu comentário vem a propósito do Sr. que diz que prefere um S2000 a um 911. Achas que estão ao mesmo nivel ?
Acho esse comentário do fanático despropositado, fui uma das pessoas que deu um dos melhores contributos neste tópico, dizendo sempre qual penso que seria a minha escolha, mas salvaguardando sempre o facto de que acho o S2000 um carro fantástico.
Para mais como sabes a marca Honda até me agrada bastante. []
O problema é que este Meio/Porsche já chega para muitos carros inteiros! LOL
O pessoal fala do Boxster como se fosse uma sucata. Falem com algum entendido da Porsche e vejam o que ele vos diz do Boxster S (987)... Considerados por muitos a melhor compra dentro da marca, relacionando qualidade, motor, diversão e preço.
Entendeste mal V7.
Porsche que é Porsche é um 911.
Entre o Boxster e o S2000 ele ia para o S2000.
O português é traiçoeiro.
Tens razão de facto percebi mal.
Peço as minhas desculpas ao Gasoil []
O problema é que este Meio/Porsche já chega para muitos carros inteiros! LOL
O pessoal fala do Boxster como se fosse uma sucata. Falem com algum entendido da Porsche e vejam o que ele vos diz do Boxster S (987)... Considerados por muitos a melhor compra dentro da marca, relacionando qualidade, motor, diversão e preço.
Por acaso é o ponto que gosto mais. A traseira está bem bonita. A meu ver supeior ao S2000. Já a frente não posso dizer o mesmo.É pá sinceramente nem que eu olhe milhares de vezes para esse porsche nao consigo gostar dele,como já aqui foi dito se o ver passar na estrada nem olho para trás mas se for o s 2000 já olho...[br] mas gostos sao gostos,eu adoro alguns porsche's mas a traseira desse é feia que se farta[8b]
Por acaso é o ponto que gosto mais. A traseira está bem bonita. A meu ver supeior ao S2000. Já a frente não posso dizer o mesmo.