Usado - Boxster ou s2000 ?

Eu só ficava na dúvida se na equação estivesse o Boxster S!

Neste caso, não tinha dúvidas: S2000.

(Isto, claro, pressupondo que os dois carros estão em boas condições).

e achas que o porsche está nesse patamar? que raio de comparação, depois os outros é que são fanaticos[s)]

O meu comentário vem a propósito do Sr. que diz que prefere um S2000 a um 911. Achas que estão ao mesmo nivel ?

Acho esse comentário do fanático despropositado, fui uma das pessoas que deu um dos melhores contributos neste tópico, dizendo sempre qual penso que seria a minha escolha, mas salvaguardando sempre o facto de que acho o S2000 um carro fantástico.

Para mais como sabes a marca Honda até me agrada bastante. [;)]

Porsche k é Porsche a sério é o 911. Com estes 2 tb ia p/o S2000.
O problema é que este Meio/Porsche já chega para muitos carros inteiros! LOL

O pessoal fala do Boxster como se fosse uma sucata. Falem com algum entendido da Porsche e vejam o que ele vos diz do Boxster S (987)... Considerados por muitos a melhor compra dentro da marca, relacionando qualidade, motor, diversão e preço.

O meu comentário vem a propósito do Sr. que diz que prefere um S2000 a um 911. Achas que estão ao mesmo nivel ?

Acho esse comentário do fanático despropositado, fui uma das pessoas que deu um dos melhores contributos neste tópico, dizendo sempre qual penso que seria a minha escolha, mas salvaguardando sempre o facto de que acho o S2000 um carro fantástico.

Para mais como sabes a marca Honda até me agrada bastante. [;)]
Entendeste mal V7.

Porsche que é Porsche é um 911.

Entre o Boxster e o S2000 ele ia para o S2000.

O português é traiçoeiro.

O pessoal fala do Boxster como se fosse uma sucata. Falem com algum entendido da Porsche e vejam o que ele vos diz do Boxster S (987)... Considerados por muitos a melhor compra dentro da marca, relacionando qualidade, motor, diversão e preço.

Ou se quiserem falar com um meio/entendido falem comigo [:D]

Tens razão de facto percebi mal.

Peço as minhas desculpas ao Gasoil [;)]

No problem. Eu tb é k me devia ter explicado melhor.

Pretendia dizer realmente k preferia o S2000 ao Boxster, não porque o Boxster seja mau, mas a escolher ia sem dúvida p/o S2000 por várias razões.

Mas claro k se fosse entre o 911 e o S2000 nem hesitava ao escolher o 911 [;)]

Nem mais!

Acho que muitos falam sem saber. O Boxster é um exclente produto. Pessoalmente compraria mais fácilmente um Boxster S do que um 911 (atendendo à diferença de preço e às performances de cada um).

E eu, ao contrário de muitos, acho o Boxster lindo! Tem umas linhas exteriores fantásticas. É um carro que nasceu cábrio e por isso é muito harmonioso (ao contrário do 911 Cábrio).

Resumindo: se tivesse um Porsche seria sem dúvida um Boxster (S de preferência). Quanto ao 911, é um grande carro mas com um preço muito inflaccionado (face ao Boxster). No 911, as minhas preferências vão para o Carrera 4S e GT3.

Voltando à questão do tópico, o S2000 é melhor opção. Custa o mesmo, tem menos 3 anos e menos quilometragem. Mas é um carro mais exigente em termos de condução.

É pá sinceramente nem que eu olhe milhares de vezes para esse porsche nao consigo gostar dele,como já aqui foi dito se o ver passar na estrada nem olho para trás mas se for o s 2000 já olho...[br:)] mas gostos sao gostos,eu adoro alguns porsche's mas a traseira desse é feia que se farta[8b]

É pá sinceramente nem que eu olhe milhares de vezes para esse porsche nao consigo gostar dele,como já aqui foi dito se o ver passar na estrada nem olho para trás mas se for o s 2000 já olho...[br:)] mas gostos sao gostos,eu adoro alguns porsche's mas a traseira desse é feia que se farta[8b]
Por acaso é o ponto que gosto mais. A traseira está bem bonita. A meu ver supeior ao S2000. Já a frente não posso dizer o mesmo.

Por acaso é o ponto que gosto mais. A traseira está bem bonita. A meu ver supeior ao S2000. Já a frente não posso dizer o mesmo.

X2 no que diz respeito à traseira do Boxster [;)]

Quanto ao S2000 é um carro com uma linha muito bem conseguida e com a qual também me identifico muito. Tem uma estética mais agressiva que o Boxster. Mas ambos são bonitos, cada um ao seu estilo.

Voltar
Superior