Usado - Boxster ou s2000 ?

Custos de manutenção sao mais caros na porsche do que na honda
O s2000 é dos desportivos mais fiavel que existe(nem sei se nao sera mesmo o mais fiavel), o porsche esta na media.
Valor retoma identicos.
Consumos mais baixos no s2000
S2000 é melhor em performance que o boxster.

Se queres ir com o carro engatar gajas/mostrar à vizinha é melhor o porsche, se tas mais interessado na condução s2000.

Elas ficam MALUCAS com o S2000 te garanto [:cool:]

Entre estes dois, sem dúvida o S2000, talvez eu seja um bocado suspeito, porque o S2000 é o meu carro de eleição [:blush:]

Se queres ir com o carro engatar gajas/mostrar à vizinha é melhor o porsche, se tas mais interessado na condução s2000.
Nunca conduzi nenhum, mas não é isso que tenho lido, nem ouvido. O Porsche é o melhor para quem aprecia a condução, é MR, a direcção dizem que é um espectáculo, a suspensão idem, muito ágil e com o melhor comportamento da sua classe. O s2000 é mais old school, bruto como tudo e/ou tens experiência com FR's ou nada feito.

Como disse nunca conduzi nenhum, mas pelos comparativos que ha por ai, o boxter só perde (se é que perde algum) por ser mais caro, em tudo o resto é melhor, posso ter ficado com uma ideia errada (que dizes v7 ?).

Para mim vinha o Porsche

O Porsche pode apelar ao coração, mas a razão dita que dos dois, o S2000 é o melhor. E quem sabe também o melhor valorizado no futuro. O Boxster é o patinho feio da Porsche, o Porsche dos pobres.

Nunca conduzi nenhum, mas não é isso que tenho lido, nem ouvido. O Porsche é o melhor para quem aprecia a condução, é MR, a direcção dizem que é um espectáculo, a suspensão idem, muito ágil e com o melhor comportamento da sua classe. O s2000 é mais old school, bruto como tudo e/ou tens experiência com FR's ou nada feito.

Como disse nunca conduzi nenhum, mas pelos comparativos que ha por ai, o boxter só perde (se é que perde algum) por ser mais caro, em tudo o resto é melhor, posso ter ficado com uma ideia errada (que dizes v7 ?).

Para mim vinha o Porsche

Como referi conduzi o Boxter 2.7 de 220 cv de 2001 e um de 240 cv de 2006 e nunca um 2.5.

Eu (comparando com o 2.7 de 220 cv) preferi o porsche, pareceu-me ao mesmo nivel em termos de rapidez, mas mais disponivel e mais docil a andar devagar. Mais fácil de conduzir, mais sólido, mais seguro e muito mais estável em alta velocidade (andei a cerca de 260 em ambos).

O S2000 é mais radical e cru compreendo que isso agrade mais a alguns. É também um carro extraordinário.

A direcção do porsche é melhor mas por ex. a cx de velocidades do honda é imbativel [:cool:]

P.S.: Ambos têm motor central - O Boxster traseiro (em principio a localização ideal) e o S dianteiro (mas atrás do eixo) [;)]

isso depende mais do estado dos carros do que de opiniões avulsas.

a manutenção porsche é mais cara, mas se acontecerem problemas o rombo é grande em âmbos.

tendo em conta os anos de produção iria para o S2000.

Boxer só a partir do 2.7 (por causa do interior) ou principalmente S (devido ao excelente motor)

cumprimentos

O S2000 faz 9000rmp.
O Boxter só queria se fosse o S.
Preferia sempre o S2000...mas pronto, Porsche é outro status e é outro nivel,se ligares a isso...
Eu pessoalmente,nesses 2 casos,ia para o Honda.

isso depende mais do estado dos carros do que de opiniões avulsas.

a manutenção porsche é mais cara, mas se acontecerem problemas o rombo é grande em âmbos.

tendo em conta os anos de produção iria para o S2000.

Boxer só a partir do 2.7 (por causa do interior) ou principalmente S (devido ao excelente motor)

cumprimentos

Também fiquei mal impressionado com o aspecto dos interiores de um Boxster 2.5, mesmo já conhecendo os interiores da Porsche, achei demasiado espartanos e simples. Quem olha para o carro por fora e depois senta-se é de alguma maneira uma desilusão.
O som do motor é fantástico! O S2000 não conheço.

Antes de mais, gostava q a minha cabeça fosse apoquentada c escolhas dessas!

Nunca experimentei nenhum dos carros em questão.
Mas nca fui fan do boxster, no entanto a ideia q tnho é q este será um carro q permite uma melhor utilização no dia a dia q o S2000.
O S2000 é um mito, uma daquelas máquinas q faz c a marca tenha ttos fanáticos, para mim é uma demonstarção daquilo q a marca pode fazer tal como nsx.
N sei ate q ponto a manutençao de um carros "complicado" cmo o S2000 será barata.
Ambos terão bom valor no futuro, se calhar mais alto no Porsche mas mais rápido de vender no S2000.

nunca conduzi nem andei num Boxster por isso nao posso opinar... Mas ja espremi um S2000 e deu-me um gozo como mais nenhum carro ate hoje. Se tivesse que optar entre esses 2 iria pro S2000. Mas admito que o Boxster come mais gajas [:D]

Voltar
Superior