Usado - Boxster ou s2000 ?

Acabei por comprar um Honda S2000 cinza de 2000 com 80000 km.

Esta todo de origem excepto : jll 17' do typeR e sensores de estacionamento

Estava impecavel e sem acidentes (confirmado na marca)

Infelizmente ainda so consegui fazer cerca de 2000 km (desde Novembro)!!

Nem me atrevo a leva-lo para o trabalho - apareciam instantaneamente riscos e pequenas mossas

e as fotos...

Parabéns pela compra!

Acho que com qq um deles ias bem servido, sendo que havendo €€€ e procurando um Roadster, estes dois seriam o topo da lista.
Eu acho que iria para o Boxster... Apesar do S2000 ser uma máquina brutal!

Muitos parabens e venham de lá essas fotos...

Fantástico...epá eu ainda tenho um problema maior...Z3M Coupê...e elas...como? Se disser BMW...elas: mais um beto...!!!
enfim...
(Denise, perdoa-me este post, isto é uma brincadeira...ufa, tenho que livrar a pele em casa).
Já agora, V7, confirma-se a teoria do nosso colega forunista audia3tdi (ainda que seja apenas em casa...)? (ehehehe)

Não me posso queixar [:cool:]

eu fiz uma coisa engraçada porque levei uma amiga colorida comigo aos stands enquanto escolhia entre o boxster e o s2000 e dei toda a atenção aos comentarios dela.

o 1º da lista de carros e stands foi o s2000.
reacções dela ao carro por fora:
...um apenas "não é feio"

reacções e comentarios ao interior:
- "meu deus que feio e está todo gasto e parece mais velho do que o rover da minha mãe"

reacções após dar umas voltinhas:
- "pára lá o carro ou vai mais devagar porque estou mal disposta de estar aqui sempre aos saltinhos! isto é não é nada confortavel! odeio"

e eu a pensar cá para os meus botões:
"fonix ó miuda és parva ou quê?!? tás bem a sentir os 240cvs a empurrarei-te contra o banco que até perdes o folego?!?!?"
mas ela tinha razão o carro é muito extremista.

reacção ao Boxster:

mal entramos no stand ela disse logo:
- "é lindo! se o comprares caso-me contigo!"

e eu a pensar cá para mim:
"fonix atão não e que está gaja disse isto em voz alta que até o vendedor tá ali a olhar para mim com ar de gozo!"

reacção dela ao interior do carro:
- "isto sim é um carro a serio"
ela disse isto enquanto passava as mãos pelos bancos

fomos dar uma volta e os comentarios foram:
- "este sim vale a pena comprar! estamos aqui que mais parece que estamos nas nuvens! o outro mal se podia estar lá dentro com os saltinhos!"

e eu cá para mim:
- "fonix este motor é morto! já carreguei a fundo no acelarador e não acontece nada de especial!"

resultado:
ela adorou o boxster e eu tive de a ouvir durante umas boas semanas a mandar bocas a perguntar quando é que eu comprava o raio do carro! lolol

tenho pena de não ser rico e poder sustentar um carro a gasolina!
tenho quase a certeza que com aquele carrito aquela doida me fazia uns felacios á beira mar de capota aberta!

só de pensar no que perdi até me vêm as lagrimas aos olhos!

Devo ser um gajo cheio de sorte, quando tive um 106 a cair de podre sempre me "diverti" bem á beira mar:) Nunca precisei de um boxster ou de um s2000 para isso...

tenho quase a certeza que com aquele carrito aquela doida me fazia uns felacios á beira mar de capota aberta!
quote]

Se quiseres mandar PM com o contacto dela estás à vontade [:cool:]

De resto em relação à descrição, apesar de muito engraçada, acho que caracteriza mal a realidade dos dois carros em questão [;)]

eu fiz uma coisa engraçada porque levei uma amiga colorida comigo aos stands enquanto escolhia entre o boxster e o s2000 e dei toda a atenção aos comentarios dela.

o 1º da lista de carros e stands foi o s2000.
reacções dela ao carro por fora:
...um apenas "não é feio"

reacções e comentarios ao interior:
- "meu deus que feio e está todo gasto e parece mais velho do que o rover da minha mãe"

reacções após dar umas voltinhas:
- "pára lá o carro ou vai mais devagar porque estou mal disposta de estar aqui sempre aos saltinhos! isto é não é nada confortavel! odeio"

e eu a pensar cá para os meus botões:
"fonix ó miuda és parva ou quê?!? tás bem a sentir os 240cvs a empurrarei-te contra o banco que até perdes o folego?!?!?"
mas ela tinha razão o carro é muito extremista.

reacção ao Boxster:

mal entramos no stand ela disse logo:
- "é lindo! se o comprares caso-me contigo!"

e eu a pensar cá para mim:
"fonix atão não e que está gaja disse isto em voz alta que até o vendedor tá ali a olhar para mim com ar de gozo!"

reacção dela ao interior do carro:
- "isto sim é um carro a serio"
ela disse isto enquanto passava as mãos pelos bancos

fomos dar uma volta e os comentarios foram:
- "este sim vale a pena comprar! estamos aqui que mais parece que estamos nas nuvens! o outro mal se podia estar lá dentro com os saltinhos!"

e eu cá para mim:
- "fonix este motor é morto! já carreguei a fundo no acelarador e não acontece nada de especial!"

resultado:
ela adorou o boxster e eu tive de a ouvir durante umas boas semanas a mandar bocas a perguntar quando é que eu comprava o raio do carro! lolol

só de pensar no que perdi até me vêm as lagrimas aos olhos!

Verdadeiro ou não está hilariante apr:) [:)] [:)] [:)] [:)] .

estas foram as reacções da miuda! ela nem sequer os conduzio!
eu, como egoista que sou! compraria sempre o s2000!
no fundo o que ela queria de um carro acaba por ser o oposto daquilo que eu mais aprecio!

infelizmente fiquei com o a3 porque mesmo dando o carro á troca só me davam 18mil pelo carro e o s2000 era bem mais caro e depois ainda tinha de suportar a despesa acrescida de combustivel!
ter um carro destes é um sonho que vou ter de adiar!
prefiro juntar o dinheiro para uma casita e ficar com o a3 por muitos mais anos

v7:
de amiga colorida passou a namorada e espero que vire esposa! eheh

quando ela anda pelas lojas de roupa eu tenho de andar atrás!
ela pede-me sempre a opinião para saber se lhe fica bem ou não!
quando eu pensei em trocar de carro e andei a ver stands que remedio teve ela!
é a chamada igualdade de direitos! :lol:

estas foram as reacções da miuda! ela nem sequer os conduzio!
eu, como egoista que sou! compraria sempre o s2000!
no fundo o que ela queria de um carro acaba por ser o oposto daquilo que eu mais aprecio!

infelizmente fiquei com o a3 porque mesmo dando o carro á troca só me davam 18mil pelo carro e o s2000 era bem mais caro e depois ainda tinha de suportar a despesa acrescida de combustivel!
ter um carro destes é um sonho que vou ter de adiar!
prefiro juntar o dinheiro para uma casita e ficar com o a3 por muitos mais anos

v7:
de amiga colorida passou a namorada e espero que vire esposa! eheh

tas-te a referir à mm miuda q ainda ah pco chamaste de "aquela doida" que te fazia "uns felacios á beira mar" se tivesses ficado co porsche, e que ate te veem as lagrimas aos olhos so de pensar no que perdeste?

n me digas q ela agora como namorada n te faz o servicinho.. [:D]

lololol
há que ter sentido de humor!
com o passar do tempo há que manter as coisas com a chama acessa!
quando o quarto, a cozinha ou o motel com espelhos em tudo o que é sitio deixa de ter piada e se gosta de carros e de o fazer em cima do capot á beira mar ou no campo lolol
um descapotavel vem abrir o apetite :D

Quando andei a experimentar carros levei por vezes a "maria"

O que ela mais gostou (e por vezes ainda fala nisso!) foi do TT Roadster

Mesmo assim ela gostou mais do S do que do Boxster

sinceramente acho mais bonito o S do que o Boxster

por mim podia vir este:

xNhlwK891672-02.jpg

Voltar
Superior