Users que se notabilizaram em 2011

What, o meu nome aí BladeRunner? Modéstia à parte, obrigado, confesso que até fiquei emocionado [:D]:sh)
Não é de todo fácil eleger os melhores deste ano, este nosso fórum conta com um número muito extenso de utilizadores. Somos, felizmente, uma grande família [;)]
Como apenas comecei a participar mais seriamente a meio deste ano (registei-me no ano passado) e existem várias secções do fórum que não visito, gostaria de destacar , pela positiva (dentro do que acompanhei) os users nto (não só pelo avatar), metalking, oxbow, topspeed, caditonuno, Bladerunner, eblase e RK7 .Muitos faltarão de certeza aqui, mas, como já disse, este fórum tem um número elevadíssimo de utilizadores e é tudo menos fácil lembrar-me dos que aqui poderia referenciar.
Gostava também de deixar uma palavra de apreço ao user TubularBells, que apesar de não o ter visto participar muito, fez, honestamente, o melhor tópico que já vi, um tópico sem igual, uma história com a qual, juntamente com a sua excelente escrita, conseguiu sensibilizar muitos e , até mesmo emocionar (pelo menos a mim). Digno de um verdadeiro Homem, mas com H grande, de uma "humanidade" e sensibilidade de louvar.
Apesar de já o ter destacado pela positiva, não posso também deixar de o fazer pela negativa, falo sim do amigo piloto lendário caditonuno.

Perguntais vós porquê?
Aqui têm:
qgVRR.png

0? Seu mal agradecido [:)][:p]

Última edição:
Obrigado pela referencia BLADERUNNER

Cá vão as minhas nomeações, e como só me registei este ano, não vai haver por aqui referencias a nenhum velha-guarda. [:D]

Users que eu invejo a forma como participam neste forum e que me estão quase sempre a ensinar algo novo: BLADERUNNER, crash, nto, gtabarth, metalking, PeLeve, Vsfce, Maraki, BJ40, Tubularbells, topspeed, NunoMCCII

Users que de vez em quando lá me obrigam a soltar umas boas gargalhadas: WM, JoelM, DIG, RK7, Pastis, TheMoBsTer, Mr.Brown, Caditonuno, N3TO, Jfire, BigDaddy, REDLINER

Também tenho que destacar toda a disponibilidade demonstrada no tópico do Linux pelo Nuno156 e pelo andred.

É possível que alguns do users que destaquei nunca tenham trocado posts comigo, podem até nem saber que eu existo, mas isso não significa que os seus post me passem despercebidos.

O display21 de vez em quando também tem umas saídas engraçadas, mas já tem votos a mais.

Última edição:
Falta o Obrega, aka jihadista e todos os restantes clones, que se fez notar pela sua vontade incansável de nos abrir os olhos para sua verdade absoluta do mundo.

[:)] [:)]

E o Charger, já referiram?

O gajo não parava de chorar por não estar aqui, tive de fazer este favorzinho.

Haja alguem que se lembrou de mim. Sinto-me muito melhor e agora posso revelar os meus nomeados.

Por razões interessantes:
MerryBerry
crash
Bladerunner
Valium
...

Por razões pouco interessantes:
Quem proporcionou ao pessoal momentos de entretenimento no tópico da Ana + Atrevida e não só.

Obrigado pela parte que me toca, BLADE :)

Devolvo o elogio.

Eu não consigo escolher... gosto de ler muita gente e acho que o fórum está recheado de gente inteligente, interessante e bem disposta. Pelo menos virtualmente!

Voltar
Superior