Por esse preço deve ser o Mannol Energy Combi LLIII 5w30.
Lembro-me que cumpria as normas Dexos 2, PSA 2290, 3 da VW sendo a 505.01 a mais recente e mais uma ou outra...
Também tinham n embalagens de 5L e 1L pretas ou cinzento escuro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem , já fui dar uma volta de apenas 2 kms mas deu para sentir o trabalhar do motor e gostei mesmo , eu diria até que mais agradável que o castrol 0w30 fst mas este mannol é ainda muito novo , amanha aprecio melhor o trabalhar e o resto []
só por acaso , alguém sabe onde se vende este mannol oem 5w30 de 1 litro ?
Porque razão não existe em lado nenhum fichas técnicas do óleo de MOTA YAMALUBE?
Este post ficou no final da pagina por isso ninguem deve ter visto...
Fica de novo a pergunta: Porque razão não existe em lado nenhum fichas técnicas do óleo de MOTA YAMALUBE?
bem , já fui dar uma volta de apenas 2 kms mas deu para sentir o trabalhar do motor e gostei mesmo , eu diria até que mais agradável que o castrol 0w30 fst mas este mannol é ainda muito novo , amanha aprecio melhor o trabalhar e o resto []
Já mudaste de óleo outra vez ?
Depois com tempo e km´s vai dando o teu feedback. [bem , já fui dar uma volta de apenas 2 kms mas deu para sentir o trabalhar do motor e gostei mesmo , eu diria até que mais agradável que o castrol 0w30 fst mas este mannol é ainda muito novo , amanha aprecio melhor o trabalhar e o resto []
Filtro, mantiveste Bosch? sim, tenho a certeza que o trocaste!!![sim , maldita a hora que conheci este forum dos óleos []
sim , maldita a hora que conheci este forum dos óleos []
A viscosidade 5w50 é 'quase similar' à 10w50. O único contra é o preço (5w50 é mais caro).Boas draper, à uns tempos atrás perguntei qual a melhor opção em vez do Total Racing 10w50 já que este já não existe na texoleo. Recomendas-te me o Mobil 5w50. Este ultimo trás algumas vantagens neste motor em relação ao Total? É equivalente ou será melhor procurar o 10w50?
É para um 106 GTi.
não consigo ver![]()
Tens que me explicar essa "panca" []
Tens que me explicar essa "panca" []
O homem troca de marcas de óleo mais rápido que a própria sombra.
Celio não usavas filtros Mann?
Diferencial - 1 litro
caixa já tinha dito...
ainda não tirei o carro da garagem , daqui a uns minutos vou buscar a maria mas também não devo fazer mais de 1 ou 2 kms :sh)
os primeiros minutos em que ligo o motor após troca , o motor parecia algo mais ruidoso mas 2 minutos depois a trabalhar em relantin foi clara a diferenças na redução de ruído , muito parecido ao castrol 0w30 titaniun , o 1º minuto foi talvez o óleo a percorrer o motor e encher o filtro do óleo já que ele estava vazio , mas claro , isto agora só com andamento e uso é que se pode ver melhor as diferenças []
Existe dois motivos que podiam explicar a superioridade desse óleo, ele tem a norma VW 504.00/VW 507.00, ou, na ficha de dados de segurança a viscosidade desse óleo a 40°c ser >60.