Vectra GTS

Que Lolada de tópico.

Não costumo andar muito pelo fórum geral, e como tal não tinha noção do fanatismo que por aqui anda. Pelo menos dá para divertir um bocado [:D]

Exacto , mas prazer de ouvir aquilo para mim é = 0

Sao carro que teem de fazer fumo , porque se nao nao andam

Sao turbo dependentes , se enfiasse turbo no meu essas nao apanhavam me de certeza [:p]

Nao acho que o carro do Polini tenha um mau som, ha piores (isto dentro do mundo dos Diesel, nao comecem a pior videos de V8's e coisas do genero):

Sao turbo dependentes , se enfiasse turbo no meu essas nao apanhavam me de certeza [:p]

Mas alguém está a falar de prazer de condução?
Já agora que carro tens para meter um turbo e bater o carro do polini? é que aquilo estava acima dos 350cvs, e não venhas com a historia de que os cavalos a gasoleo são mais fracos que os cavalos a gasolina, potência é potência.

É incrível como ultimamente é impossível manter uma discussão saudável neste fórum; invariavelmente os tópicos afastam-se do tema original e sempre por más razões: fanboys. Acho que é tempo da moderação actuar.

O teu motor stock só aguenta ate perto de uns 200CV, a partir de ai tinhas que trocar alguns componentes :P Mas va chega de offtopic

Last edited:
É incrível como ultimamente é impossível manter uma discussão saudável neste fórum; invariavelmente os tópicos afastam-se do tema original e sempre por más razões: fanboys. Acho que é tempo da moderação actuar.

Pior do que isso, são aqueles que são anti-marca.

Pior do que isso, são aqueles que são anti-marca.

concordo, eu só respondi a um anti-tdi, se se tivessem mantido no tema isto não acontecia ... mas isto é um forum, desde que não haja insultos pode-se falar à vontade e discutir o que se quiser

Por um lado este GTS já devia ter sido despachado...mas por outro, já tem tanta coisa nova que não sei se vale a pena vender.:sh)

Este tópico tá porreiro...

Começou num suposto carro mais fiável que o user conhece e já vai em carros que o polini tinha tudo de origem...

LOOOOOOOOOOOOL

Só palas nos olhos. Mas gosto de ver, pessoal que diz coisas para impressionar os outros. "Txé o meu bote tem 350 cv e tava de origem só levou repro" [:)]

Mas alguém está a falar de prazer de condução?
Já agora que carro tens para meter um turbo e bater o carro do polini? é que aquilo estava acima dos 350cvs, e não venhas com a historia de que os cavalos a gasoleo são mais fracos que os cavalos a gasolina, potência é potência.

Como se o mundo de todos fossem rectas e acelerar a fundo.

De certezinha que esse carro em circuito era batido por muitos com uma cavalagem bastante inferior. Mas acelerar nas pontes é que é de homem.

Mas aí temos todos mãozinhas não é?

Como se o mundo de todos fossem rectas e acelerar a fundo.

De certezinha que esse carro em circuito era batido por muitos com uma cavalagem bastante inferior. Mas acelerar nas pontes é que é de homem.

Mas aí temos todos mãozinhas não é?

Mas alguém falou em handling?

Mas alguém falou em handling?

Não, mas da maneira que falam parece que um carro se mede pelo quanto acelera em recta. Isso para mim é secundário quando o resto não acompanha. A sério que não entendo o porque de espetar 300 e tal cavalos num Ibiza quando o resto é claramente mediocre.

porque é que dizes isso?

O que queria dizer é que agora nao é do polini infelizmente pela data do video [;)]

Falaste em anti tdi ... bem tu deves ser um fan dos tdi entao [:p]

Eu nunca escondi aqui que nao gosto de diesel , mas sei ver as coisas [:p]

Boa tarde

Venho fazer um update importante neste tópico e aproveitar para responder e explicar várias situações.

Sendo este um tópico que criei como forma de critica e descontentamento em relação ao Vectra, fiquei surpreendido que uma simples opinião / adjectivação fizesse tanta comichão em vários utilizadores (ainda mais perplexo fiquei por ser simpatizante e, de certa forma, fã da Opel no geral e ter que levar com as parvoíces que por aqui estão escritas por fanáticos da Opel/Fiat/Alfa aos quais deixei simplesmente de responder apenas por ter mais que fazer)

Após reparar no aparecimento deste tópico, http://forum.autohoje.com/forum-geral/103165-os-multijet-sao-alergicos-ao-gasoleo-normal.html surgiu uma ideia.
Pois bem, como já referi anteriormente, o carro foi, durante 5 anos, abastecido com gasóleo premium, coisa que deixou de acontecer há mais ou menos 2 meses. Fui na passada sexta meter 90€ de Galp Gforce, vou mais ou menos a meio do depósito e não é que o raio do carro deixou de ter os soluços e as quebras de potência que tinha?

É o mesmo posto de abastecimento onde levo o Fiesta e o Toledo, que levam sempre gasóleo normal e nunca tiveram problemas semelhantes.

Será que o carro não tolera tão bem o diesel normal, devido a uma possível acumulação de sujidade a nivel de EGR/injectores?

Back