Ribsan
New member
E outros tantos... que nem por isso.[]
Qual o motor turbo diesel com melhor indice de fiabilidade, ligado a bons consumos e performance, isto para ti?
E outros tantos... que nem por isso.[]
mas o que é que isso tem a ver para a solução do problema? post counter? já conduziste algum vectra gts?
O que, de certeza inclui os blocos que partiam.
Dito assim... nenhum problema.
Já dito assim:
[] [
] [
]
Tenham dó...
Quanto ao OPEL... não me faz nenhuma comichão... já disse várias vezes que os OPEL dão
montes de problemas. Basta pesquisar.
Se fosse um ALFA não precisava de dizer nada... haveriam 500 users que se encarregariam
de o fazer.
Pelos vistos neste caso tenho de ser eu... e o Motronic... que às tantas tem um ALFA e eu
nem sabia... nem ele próprio.
Abrem um tópico a dizer mal de um OPEL e a endeusar um SEAT (2 em 1), estão à espera
que alguém leve isto a sério?
Se dissesse:
«Tenho um TOLEDO com uma sorte incrível, que deu 0 problemas em 11 anos, mas por outro
lado tenho um VECTRA com um azar desgraçado...»
Mas dizer que X é o mais fiável que conhece, e Y é uma triste história, se não é de propósito,
então não sei. Ou isso, ou conhece muito pouco de carros...
este post faz-me rir bastante.... É que eu não tenho mais nada que fazer do que vir para aqui criar tópicos fantasmas, inventar que tenho carros como alguns fazem e ainda por cima, endeusar uma marca e denegrir outra, como se ganhasse alguma coisa com isso....
Tendo em conta estes filmes que estás para aí a fazer, a tua vida deve ser um autêntico TÉDIO []
EDIT: Para além disso, já cá por casa passaram um corsa B 1.5td e um Astra tds van, carros que nunca deram um único problema, para ficares mais contente.
E como já te disse, estás cheio de moral para quem tem um alfa. O meu tio e vizinho tem uma oficina exclusivamente da alfa romeo, se quiseres que seja um bocadinho como tu, posso começar a desbobinar muita coisa sobre a tua querida marca, que por acaso sou simpatizante (apenas dos clássicos)
E para ficares um bocadinho mais triste,já andei em verdadeiros alfas que certamente nunca os vais ver a frente alguma vez
FAIL.
Não está lá dito que o carro é o mais fiável do mercado, mas sim que conhece pessoalmente.
(...)
Mentira.
Rachavam a cabeça, não partiam o bloco. Isto nos primeiros 140cv PD.
E mesmo assim, não ficavam imobilizados.
E o Toledo não pode ser o carro mais fiavel para ele? Ha algo que proibe a opiniao dele?
Por exemplo o bloco OM601 da Mercedes que é hiper fiavel, para mim existem outros ainda mais fiaveis.
Que o bloco Z19DTH Fiat de fiavel tem pouco, isso tem e comparado com o AFN da VW falando em motores.
Não quero dizer que este bloco Fiat seja mau, mas para o 1.9 TDi não chegou! (e ambos tem os seus problemas como qualquer motor)
A esta altura, já devias ter percebido que turbo diesel entusiasma-me tanto como uma bala na cabeça.[Qual o motor turbo diesel com melhor indice de fiabilidade, ligado a bons consumos e performance, isto para ti?
E queres ver como ainda vêm dizer que um tdi com a cabeça rachada é o carro com a melhor condução que conhecem?[Portanto... o carro continua a andar como se nada fosse...
[]
Exacto.
E é essa a piada.
Aliás, cada vez tem mais piada. Cada vez se percebe mais a "experiência".
[]
Portanto... o carro continua a andar como se nada fosse...
[]
Não serão "ses" a mais?...
Nem sei o que te diga... Se alguém tem um carro com mais de 200.000km sem nenhum tipo de problema, nada, porque é que não pode ser o mais fiável. Ele até pode ter tido 20 carros antes, que se um tivesse dado um pintelho qualquer e o seat não, continuava a afirmar o mesmo.
Não serão "ses" a mais?![]()
garagem justino , Oliveira de Azeméis
E o Toledo não pode ser o carro mais fiavel para ele? Ha algo que proibe a opiniao dele?
Por exemplo o bloco OM601 da Mercedes que é hiper fiavel, para mim existem outros ainda mais fiaveis.
Que o bloco Z19DTH Fiat de fiavel tem pouco, isso tem e comparado com o AFN da VW falando em motores.
Não quero dizer que este bloco Fiat seja mau, mas para o 1.9 TDi não chegou! (e ambos tem os seus problemas como qualquer motor)
[Diz aí exemplos de motores mais fiáveis que esse.