Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que nem toda a gente é vigarista, como sabes o meu VX é de 1994 e SÓ tem quase 130000 Km, por isso não generalizes.citação:Originalmente colocada por salprata
eu não quero ser mazinha, mas esses 130.000 12 anos é treta.
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Olha que nem toda a gente é vigarista, como sabes o meu VX é de 1994 e SÓ tem quase 130000 Km, por isso não generalizes.citação:Originalmente colocada por salprata
eu não quero ser mazinha, mas esses 130.000 12 anos é treta.
citação:Originalmente colocada por bass_man
ok! muito obrigado! E entre o TI e o TII, existe alguma diferença para além das obvias? [:X]
Caro companheiro , o valor do TII não me parece alto , quanto os Km acho que é possivel que assim seja e se for mesmo assim então o valor está mesmo bom . Quanto ao valor a gastar agora, é simples,o motor do vidro em principio deve ser uma questão de limpar o motor ou as calhas do vidro que podem estar sujas e impedir que o vidro corra bem , o meu está neste momento com esse problema , se o motor foi-se tambem arranjas isso em segunda mão por 50 aerios .Os pneus aproveita e coloca uns bons sapatos nisso , existe um tópico sobre pneus .Quanto á diferença de TI e T II existem muitas , e talvez a mais importante é que o TII tem mais valor comercial que o TI , no entanto o TI tem espaço que nunca mais acaba .citação:Originalmente colocada por bass_man
ok! muito obrigado! E entre o TI e o TII, existe alguma diferença para além das obvias? [:X]
citação:Originalmente colocada por 4X4 R
Ola
Vendo Nissan Patrol GR 3.0 Di curto de 09/2000 Elegance
-cor verde metalizado/creme
- 110000km
- como é o Elegance ,topo de gama, têm estofos de couro aquecidos, A/C automatico, tecto de abrir, barra estabilizadora desligavel, bloqueio de eixo, alarme, radio com caixa de cds.Tudo material de origem.
- o motor foi substituido num recalling da Nissan e por isso tem cerca de 100000km
Preço 19000 euros
contacto por PM.
obrigado malta!![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
obrigado malta!![]()
Tens pm
citação:Originalmente colocada por TerranoII
obrigado malta!![]()
Tens pm
?? pm??? não entendo!!???
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Ninguem tem umas jantes 16 de ferro com off set negativo?
citação:Originalmente colocada por NPORA
Necessito de umas bolachas para o meu terrano, onde as encontro e preços, de preferencia baixos[^][^]
citação:Originalmente colocada por salprata
Ronda que preço 4 bolachas, não faço a minima ideia?
Eu tb gostava, mais para ficar mais lindo![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por salprata
Ronda que preço 4 bolachas, não faço a minima ideia?
Eu tb gostava, mais para ficar mais lindo![]()
Depende se sao com recheio... simples, água e sal, wafers etc..
sorry mas nao resisti
citação:Originalmente colocada por highlander
... vai dar o mesmo efeito e é à prova de INSPECTORES MAX!