Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por salprata

eu não quero ser mazinha, mas esses 130.000 12 anos é treta.
Olha que nem toda a gente é vigarista, como sabes o meu VX é de 1994 e SÓ tem quase 130000 Km, por isso não generalizes.

Eu já deixei de me preocupar com isso, mas que apanhei um susto na Nissan quando a moça me diz : “esse jipe já teve muita coisa, aos 165.000 mudou não sei o que, aos 200.000 mais não sei quê, etc,etc…” e eu ahnnnn… (ia ficando doente… mas não vale a pena)
Com tempo tenho que lá voltar, para ver se me fazem um print daquilo tudo…
;)

citação:Originalmente colocada por bass_man

ok! muito obrigado! E entre o TI e o TII, existe alguma diferença para além das obvias? [:X]
Caro companheiro , o valor do TII não me parece alto , quanto os Km acho que é possivel que assim seja e se for mesmo assim então o valor está mesmo bom . Quanto ao valor a gastar agora, é simples,o motor do vidro em principio deve ser uma questão de limpar o motor ou as calhas do vidro que podem estar sujas e impedir que o vidro corra bem , o meu está neste momento com esse problema , se o motor foi-se tambem arranjas isso em segunda mão por 50 aerios .Os pneus aproveita e coloca uns bons sapatos nisso , existe um tópico sobre pneus .Quanto á diferença de TI e T II existem muitas , e talvez a mais importante é que o TII tem mais valor comercial que o TI , no entanto o TI tem espaço que nunca mais acaba .
Pessoalmente eu ia para o TII , acho que é mais versátil .
Já agora eu tenho um TII de 1994 versão SGX , ou seja tambem com todos os extras de origem .
De qualquer forma boa compra .

citação:Originalmente colocada por 4X4 R

Ola

Vendo Nissan Patrol GR 3.0 Di curto de 09/2000 Elegance

-cor verde metalizado/creme
- 110000km
- como é o Elegance ,topo de gama, têm estofos de couro aquecidos, A/C automatico, tecto de abrir, barra estabilizadora desligavel, bloqueio de eixo, alarme, radio com caixa de cds.Tudo material de origem.
- o motor foi substituido num recalling da Nissan e por isso tem cerca de 100000km

Preço 19000 euros

contacto por PM.

Boas,
Queria enviar uma PM mas não a tens activa. Estou interessado no teu Patrol. Podes enviar-me os teus contactos para jlmm42990@sapo.pt

Obrigado

Tenho para venda um rádio Alinco DJ-195 (18 teclas), com antena interior exterior e carregador de isqueiro.
Embora usado, está em muito bom estado e perfeitamente operacional.
Valor: 110 euros

Ronda que preço 4 bolachas, não faço a minima ideia?
Eu tb gostava, mais para ficar mais lindo :D

citação:Originalmente colocada por NPORA

Necessito de umas bolachas para o meu terrano, onde as encontro e preços, de preferencia baixos[^][^]

citação:Originalmente colocada por salprata

Ronda que preço 4 bolachas, não faço a minima ideia?
Eu tb gostava, mais para ficar mais lindo :D

Depende se sao com recheio... simples, água e sal, wafers etc..

sorry mas nao resisti

pessoal, é um pouco OT, mas parece-me que as bolachas são mal digeridas pelos senhores inspectores da IPO... pelo que tenho lido, isso dá logo chumbo grosso. eu sei que é bem mais caro, mas porque não arranjar umas jantes com offset mais pró negativo?
como as minhas [:p]
jante4wp.jpg

vai dar o mesmo efeito e é à prova de INSPECTORES MAX!

citação:Originalmente colocada por highlander

... vai dar o mesmo efeito e é à prova de INSPECTORES MAX!

Esse gajo anda num granda jipe :D:D

Mas quanto à inspecção, é muito fácil tirar as bolachas no dia antes de ir à inspecção ...

Voltar
Superior