Parece limitados esse 250.
Depois um gajo vai a 250 a levantar pé de M240i e passa um JCW sem limitadores[]
Limitados
Não era meu, era da Sixt... lol
Foi para fazer Frankfurt-Berlim e Berlim Frankfurt.
Parece limitados esse 250.
Depois um gajo vai a 250 a levantar pé de M240i e passa um JCW sem limitadores[]
perdeste a oportunidade de voares acima da velocidade do somde facto quem diria que o concorde desapareceria tão cedo.
Tristeza a minha, nunca andei a mais que 250 de GPS![]()
Ultimamente não tenho atingido velocidades muito marcantes, dei para aí uns 235 num Tesla X, mas como estava muito trânsito não deu para mais.
Nos carros em que ando mais habitualmente mesmo 200 tem sido só esporadicamente. Há uns anos no casa-trabalho não era raro ir aos 200, acontecia pelo menos umas 2 vezes por semana.
Estarei a ficar velho ?
328km e corta em 6
gsxr 1000 com conta quilometros da gsxr750 (nao limitado)
uma vez vi um concorde descolar por cima de Lisboa.. estava eu a passar pela feira popular (yup, foi há um milhão de anos) e lembro-me perfeitamente. Fez uma BARULHEIRA que só ouvindo mesmo
no dia seguinte voei para os EUA e perguntei ao fulano do check-in porque tinha parado um concorde na portela, ao que ele respondeu que normalmente é porque alguém importante precisou de embarcar ou desembarcar.. quem pode, pode
e sim, não tem nada a ver com fotos.. é uma silhueta linda. Pena nunca ter sido renovado.. mas sempre deu prejuízo (mesmo com bilhetes de 4000 EUR, upa) e o voo supersónico exige soluções de engenharia que aumentam a já grande ineficiência de voar a mach 2
Aquele valor do JCW é de quadrante e a descer, mas não me pareceu haver qualquer limitador.São limitados claro.
Apesar do JCW só dar 250+ reais em GPS a descer, pensei que estivesse limitado.
Agora estou invejoso
Custos muito altos, conforto baixo e só podem voar a velocidades supersonicas por cima de mar, é muito dificil de justificar o investimento.
Apesar disso há um projecto para um novo, resta saber se vê a luz do dia.
https://en.wikipedia.org/wiki/Boom_Technology
Apesar de já ter andado depressa em vários desportivos e até "supercarros", o máximo que já dei foi 298 km/h (velocímetro) num.... SUV :sh)
Engraçado e ao mesmo tempo frustrante por não dar mais e não chegar ao número mágico.
Cayenne Turbo.
Sei que dá mais de 300 stock, se dá aquela velocidade não sei, mas por política/acordo entre as marcas, a maioria fica nos 299 de conta KmsUma 1000 dá mais de 300?
Alterada ou stock?
Gps ou velocímetro?? []