VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Bom, e parece que se renderam às evidencias... Amanhã a compra de Astras Sport Van 1.7 Dti vai disparar :D

O segredo, está no filtro de ar, e nas braçadeiras dos fios eléctricos...

Uma dica, tem que se tirar as braçadeiras e colocar apenas fita isoladora, sem apertar muito, senão a corrente custa a passar, e atrasa-se, depois o acelerador nem responde tão rápido…

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E em vez do filtro de ar, metam umas meias daquelas que as pitas usam, no tubo de entrada do ar... [}:)][}:)][:p]

;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Bom, e parece que se renderam às evidencias... Amanhã a compra de Astras Sport Van 1.7 Dti vai disparar :D

O segredo, está no filtro de ar, e nas braçadeiras dos fios eléctricos...

Uma dica, tem que se tirar as braçadeiras e colocar apenas fita isoladora, sem apertar muito, senão a corrente custa a passar, e atrasa-se, depois o acelerador nem responde tão rápido…

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E em vez do filtro de ar, metam umas meias daquelas que as pitas usam, no tubo de entrada do ar... [}:)][}:)][:p]

;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E não se esqueçam da célebre faca no tejadilho para ajudar a cortar o ar!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esta foi sugerida pelo próprio TB

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Oh man, essa não era para dizer, agora é que desvendaste o segredo todo... Eles com aquilo só conseguiam dar os 190… a faca é que faz a diferença!

Mas tem que estar bem afiada e tem que ser em aço inoxidável!

Bom, admitindo que com o erro vai a 190, (ganda erro) chegar aos 190 com aquele vigor, em subida... cuidado... os Subarus que se aprumem, estão a ser ameaçados por uma arrastadeira com uma faca no tejadilho, meias de pitas na admissão, e fita isoladora a substituir braçadeiras

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ou vais ser papado por um fiat uno [}:)]

Olha, coloca um GPS e ve a que velocidade vais, vais-te desiludir e muito, porque pelo video as rotações nem parecem sincronizadas com a velocidade looool [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Bom, admitindo que com o erro vai a 190, (ganda erro) chegar aos 190 com aquele vigor, em subida... cuidado... os Subarus que se aprumem, estão a ser ameaçados por uma arrastadeira com uma faca no tejadilho, meias de pitas na admissão, e fita isoladora a substituir braçadeiras

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E os pneus com mais "Grip" !!
Aqueles com covinhas tipo ventosas para agarrar melhor !? Usas ??

citação:Originalmente colocada por anjo2

Olha, coloca um GPS e ve a que velocidade vais, vais-te desiludir e muito, porque pelo video as rotações nem parecem sincronizadas com a velocidade looool [8][8][8]
a velocidade nunca é sincronizada com a velocidade!

é como os carros que andam mais a sul que a norte[}:)]

Lololol há aqui pessoal apavorado com o bombástico 1.7 DTi e começam já atirar as bocas dos erros etc. já que se provou que não é photoshop, nem montagem nem nada disso.. :D Tem calma anjo2 eu estou pouco importado para se o meu carro dá 140 ou 150 ou 300 pá. Ai que caraças, essa "tara" pelas velocidades máximas pode ser considerada doença.

Mas continuem a dar ideias para o que aí está, que eu já conto a sensação que foi… :D

PS: Por acaso até sei que o erro é relativamente pequeno, se ele marcar 220 não vai a menos de 210. Pena não ter fotografado o CB que marca sempre a menos :D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por anjo2

a velocidade nunca é sincronizada com a velocidade!

é como os carros que andam mais a sul que a norte[}:)]

As terras no Sul normalmente teem menos altitude do que as do Norte, e por isso o ar é menos denso, ou seja existe menos resistência e o carro atinge velocidades maiores mais facilmente

Velocidade nunca é sincronizado com a velocidade??? [^][^][}:)][}:)]
Neste carro nada é, LOL [8]

Ai que esta gente não pode ver um pobre de camisa lavada :D Já andam a dizer mal deste carro só porque dá 220 :D

E eu não disse que ia com o travão de mão, fará se o disse-se...

Não, eu sou azeiteiro, meti uns pneus todos XPTO, todos potentes, com turbos independentes... :D

Agora a sério, são os que estão no livrete, 205/50 R16. :)

Pronto, marca 220, já ficam mais satisfeitos agora ;)

E então, mais alguma hipotese para a explosividade (isto existe?) deste motor? :D[:P]

Voltar
Superior