Whisperdancer
New member
fazes melhor?[][
][
]
Com argumentos desses não existia a palavra crítica, pois há sempre quem faça melhor nas àreas que não dominamos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fazes melhor?[][
][
]
x2....Se sair assim, o Vinci Sport até pode ter sucesso.
Isso é a falar a serio, ou a brincar?
É que hoje em dia já não é verdade... mas felgueiras nos anos 90 era o local do mundo com mais ferraris por m2!
se isso é em tom irónico, estas a ser muito Nabo[][
][
]
Lê o post do taveirada
X2
Acho que o facto de nos mostrar-mos criticos em relação a este carro é positivo. Queremos um produto portugues bom. Queremos dar boa imagem. Sabemos que somos capazes de fazer muito melhor. E pelos vistos muitos estamos de acordo que esta não será a melhor maneira de entrar no mercado automóvel, e que o carro não vale o que por ele pedem....ok é um modelo exclusivo (fala-se em 100 unidades) mas sendo de uma marca nova, e sabendo que se trata de um Corvette apenas com uma nova carroçaria valerá assim tanto? (eu respondo: não)
concordo plenamente...
ainda bem que nao fui o unico a perceber que é um corvette...
o preço é claramente excessivo e nem a carroçaria em carbono o salva... caixa auto de 4!!!
velocidades??? o carro é uma copia de Ferrario 612 scaglietti em pequeno e com a mala aberta...
nao sei...
esperava muito mais para o preço...
nao se esqueçam que por esse preço compra-se um Murcielago, um Vanquish...
esperava muito mais, principalmente com o carimbo do Auto Museu por quem nutro grande respeito...
o Vinci Sport sim tem um bom design, pode-se mesmo dizer que é lindo!!!
apesar de continuar a inspiraçao Ferrari
entrevista ao criador:
http://www.youtube.com/watch?v=dIVWfG3MV4Q
concordo plenamente...
o preço é claramente excessivo e nem a carroçaria em carbono o salva... caixa auto de 4!!!
velocidades??? o carro é uma copia de Ferrario 612 scaglietti em pequeno e com a mala aberta...
nao sei...
esperava muito mais, principalmente com o carimbo do Auto Museu por quem nutro grande respeito...
entrevista ao criador:
...principalmente com o carimbo do Auto Museu por quem nutro grande respeito...
entrevista ao criador:
Auto Museu da Maia... um espaço fantastico que deve ser visitado por todos aqueles que 'seguem' os classicos por todo o lado.... []
Quanto ao 'criador' ja tive oportunidade de falar com ele... e estou a ver que o individuo é igual tanto ao tlf como nesse video... parece que está sempre nervoso.
'Foge a 7 pes' de toda e qualquer relaçao com o Corvette...
concordo plenamente...
nao sei...
entrevista ao criador:
ez isto nada percebe de carros (talves engenheiros com licenciaturas duvidosas [] )…..
as jantes sao da schnitzer LOOOOOOOOL :sh)
GRANDA MITO URBANO[] [
] [
] [
] [
]
Queres ferraris em quantidades decentes, desandas de portugal, e vais para Nova York/Los Angeles/Las Vegas/California...sitios onde o brilho de Hollywood é mais intenso.
Não é necessário ir tão longe... Basta um pulinho ao Mónaco...
Posso imaginar o q quiser , mas nunca na vida ha sair um vinci gt lol.o vinci sport é lindíssimo....
imaginem utilizar o chassis do lotus elise/europa... e um 3.0 turbo...
Sem saber do que fala?!Parece que toda a gente gosta de falar (mal) sem saber do k fala... Continuem que este tópico é pro k está.
Se fosse assim reclamavam à mesma []
Era mudar o símbolo , já meio mundo não gostava []
Sem saber do que fala?!
Então a BMW, a Mercedes, a Bugatti, etc quando metem caixas sequencias que já vão em 7 velocidade....devem ser uns burros...isto porque ainda não descobriram que uma automática de somente 4 relações é muito mais eficaz [] [
] [
] [
]