Vodafone ADSL

A netcabo é igual ... se nao for equipamentos fornecidos por eles, esquece o apoio ..

A meu ver com razão .. porque raio têm o ISP de dar apoio a um produto que nao é certificado ou vendido por eles.
Eu não falo do apoio.

Mas segundo dizem e (quando liguei para a vodafone ninguém me soube explicar). Eles não dão qq info para configurar os modems que não são deles. Ñem ligação, nem login nem password. Quando comrpas o kit o modem vem pré-programado para a ligação para aquele numero de contrato.

Estou desde ontem a navegar com o Vodafone Casa...

Até agora, estavel e sem problemas.

Neste momento:
[FONT=Verdana, Arial]

Stream Type
[/FONT] Actual Data Rate

[FONT=Verdana, Arial]Up Stream[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 1219 (Kbps.)
[/FONT][FONT=Verdana, Arial]Down Stream[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 22033 (Kbps.)[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Operation Data[/FONT][FONT=Verdana, Arial] Upstream [/FONT][FONT=Verdana, Arial]Downstream[/FONT][FONT=Verdana, Arial]
Noise Margin
[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 6 dB[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 5 dB
[/FONT][FONT=Verdana, Arial]Attenuation[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 16 dB[/FONT][FONT=Verdana, Arial] 21 dB[/FONT]

Fiz agora um download de teste. 2200 kB/s
Com esses valores, estás muito perto da central, sortudo :)

Eu não falo do apoio.

Mas segundo dizem e (quando liguei para a vodafone ninguém me soube explicar). Eles não dão qq info para configurar os modems que não são deles. Ñem ligação, nem login nem password. Quando comrpas o kit o modem vem pré-programado para a ligação para aquele numero de contrato.

Eu configurei o que tinha, e estou a usá-lo. [;)]

Com esses valores, estás muito perto da central, sortudo :)

Em linha recta, acho que cerca de 500m

As linhas não devem ser propriamente em linha recta [:D][;)]

Não sabia mesmo disso que a velocidade em ADSL variava consoante a distância à central...

Já me tinha decidido em deixar a Oni migrar para a Clix e não ter de andar com confusões, e a Vodafone contra-ataca, e baixou os 24 meses de fidelização para apenas 12meses como tem a clix!

Já só falta mudarem o numero de apoio de 707 (a pagar e bem) para 808. Hehhehe

Ainda tenho 15 dias para pensar.

Já me tinha decidido em deixar a Oni migrar para a Clix e não ter de andar com confusões, e a Vodafone contra-ataca, e baixou os 24 meses de fidelização para apenas 12meses como tem a clix!

Pelos teus posts eu diria que a vodafone foi escolhida.[;)]

Faz tipo uma lotaria, metes uns papelinhos num saco e depois tiras um e aderes ao que sair... [:D]

Faz tipo uma lotaria, metes uns papelinhos num saco e depois tiras um e aderes ao que sair... [:D]
Acho que é isso mesmo que tenho de fazer. LOL

Se por um lado tenho de preencher tudo, esperar, desesperar e ter direito a Trafego Ilimitado e 9,90€ durante 6 meses

Por outro lado se ficar quieto, fico com clix automaticamente, mas a pagar 29,90 e com 20Gb.

Duplex ADSL Vodafone

Duplex ADSL Vodafone

Alguém tem? o que acham do serviço? estou a pensar aderir 19.90€ 4mb e downloads ilimitados. em relação à qualidade do serviço será que vale a pena? tenho cabovisao, e sinceramente desaponta-me , o telefone não dá mts vezes, limites de downloads baixos, serviço tecnico pessimo, do tipo ligo para lá e fico mais de 30m à espera de resposta.

não sei será repost, a pesquisa não está a dar

Voltar
Superior