Volkswagen Scirocco

Pessoal hoje estive num stand VW e confirmo que não é possível colocar estofos trufa no rising blue. Assim sendo, vou dispensar este extra e poupar uns trocos.

Outra dúvida que quero confirmar é se o tecto é mesmo panoramico?!!! Se de dentro do carro toda a parte em vidro vista de fora está acessível de dentro do carro. Já tinha lido num forum que de dentro era como um tecto de abrir convencional...

Já agora, gostava que me dessem ideias de stands a nível nacional onde possa ter mais sorte a nível de descontos! Já sei que no scirocco é quase impossível mas gostava de obter um feedbback vosso.

Por agora estou decidido com esta configuração:
Scirocco GTD
Rising blue
Tecido preto
RNS 510
Tecto panoramico
Vidros escurecidos
Bluethooh premium.

Desde já obrigado pela ajuda que têm dado...
Cumps

Tinha me passado ao lado o teu post.

Dos extras que referes, só não tenho o bluetooth por isso vou falar sobre os outros:
Sobre a cor, é uma cor bonita e se é a que gostas, não te irás arrepender.
RNS 510- Para mim, vale todos os euros que custa. Não é um simples GPS mas sim um centro multimédia e a capacidade de raciocinio do GPS em recalcular rotas é um must. Nada a ver com os gps portateis.

Tecto panorâmico: Dá um aspecto exterior diferente e por dentro dá te maior sensação de espaço. Peca por só abrir para cima e pode produzir alguns barulhos aerodinamicos.
A parte que é vista de fora é toda vista por dentro. É bem maior que um tecto de abrir. Só mesmo aquela faixa que junta o vidro da frente ao tecto(onde ficam as palas) é que não é visivel por dentro.

Vidros fumados:´Não há muito a dizer sobre eles. Esteticamente ficam bem e para quem vai atras deve agradecer nos dias de sol.

P1000411.jpg

P1000413-paint.jpg

Dos extras que falas, so tenho a cor....

Para mim a melhor cor para o scirocco (como podes ver plas fotos) sem duvida... Eu tive algumas duvidas com a cor (foi o extra que me custou mais a decidir!!) mas nao estou nada de nada arrependido...

Ainda por cima tenho o meu vizinho que tem um branco e ao estacionar o meu cada dia ao lado do dele, faz-me sentir cada vez mais "inchado" pela cor, porque sei que o meu vizinho esta sempre a olhar para o meu, antes de entrar no dele [:)][:)].

O azul ao sol, é sem palavras [br:)][br:)][br:)]

Na minha opinião, o tecto panorâmico fica bem com cores que não sejam muito escuras como o preto ou o castanho, sendo que no branco, aí sim, vale todos os 900 euros que pedem por ele...

O tecto mesmo no blue rising acho que dá um bom aspecto, mas para mim acima de tudo é a sensação de espaço e visibilidade que aquilo dá.
Gosto bastante!

Tinha me passado ao lado o teu post.

Dos extras que referes, só não tenho o bluetooth por isso vou falar sobre os outros:
Sobre a cor, é uma cor bonita e se é a que gostas, não te irás arrepender.
RNS 510- Para mim, vale todos os euros que custa. Não é um simples GPS mas sim um centro multimédia e a capacidade de raciocinio do GPS em recalcular rotas é um must. Nada a ver com os gps portateis.

Tecto panorâmico: Dá um aspecto exterior diferente e por dentro dá te maior sensação de espaço. Peca por só abrir para cima e pode produzir alguns barulhos aerodinamicos.
A parte que é vista de fora é toda vista por dentro. É bem maior que um tecto de abrir. Só mesmo aquela faixa que junta o vidro da frente ao tecto(onde ficam as palas) é que não é visivel por dentro.

Vidros fumados:´Não há muito a dizer sobre eles. Esteticamente ficam bem e para quem vai atras deve agradecer nos dias de sol.

PSL então confirmas que o RNS 510 não trás o bluethooh!?
Já agora sabes se na versão GTD, mesmo sem pele o forro do tecto é preto?!
Até á pouco tempo pensei sempre em colocar pele, mas como não dá para configurar a trufa com o blue rising desisti da ideia, mesmo em termos de conforto acho o tecido melhor (transpiro muito)! Mas o carro fica totalmente diferente com aquela pele trufa!!

Ver anexo 80504

Ver anexo 80505

Para mim a melhor cor para o scirocco (como podes ver plas fotos) sem duvida... Eu tive algumas duvidas com a cor (foi o extra que me custou mais a decidir!!) mas nao estou nada de nada arrependido...

Ainda por cima tenho o meu vizinho que tem um branco e ao estacionar o meu cada dia ao lado do dele, faz-me sentir cada vez mais "inchado" pela cor, porque sei que o meu vizinho esta sempre a olhar para o meu, antes de entrar no dele [:)][:)].

Quanto á cor nunca tive duvidas!!
Será sempre esta...

PSL então confirmas que o RNS 510 não trás o bluethooh!?
Já agora sabes se na versão GTD, mesmo sem pele o forro do tecto é preto?!
Até á pouco tempo pensei sempre em colocar pele, mas como não dá para configurar a trufa com o blue rising desisti da ideia, mesmo em termos de conforto acho o tecido melhor (transpiro muito)! Mas o carro fica totalmente diferente com aquela pele trufa!!

Confirmo que não trás bluetooth.
Eu acho que tanto na versão GTD como a 2.0 TSI trazem o tecto preto mas não tenho a certeza.

Amigos Otony e Allstarfabio, se for o scirocco que estou a pensar, penso que ja fiz um comparativo amigavel com ele... [:cool:][br:)]
E então que dizes? Aquilo anda ou nem por isso?! Dizem que está muito bom mesmo, mas nunca vi ao vivo visto ele ser do norte. Já agora se quiseres dizer qual é a tua máquina.
Cumps

TMoura, já te estão a safar quanto ás perguntas [;)]
Opa, sei que em Aveiro um dos vendedores se chama Pedro Seabra.
Vou falar com uma pessoa para ver se te digo o nome do stand...

E então que dizes? Aquilo anda ou nem por isso?! Dizem que está muito bom mesmo, mas nunca vi ao vivo visto ele ser do norte. Já agora se quiseres dizer qual é a tua máquina.
Cumps

Obrigadão!!
Vou ver se consigo vender o meu FR este mês!!
Tenho de me decidir, já ando nisto á quase meio ano...
Vou de ferias agora estas três semanas e faço uma ronda nos stands de LX e arredores.
Dps completo aqui pela zona do porto.

Cumps

Cumps

O carro com que testei anda muito bem, surpreendeu me muito pela positiva o andamento do bólide... [;)]
O meu carro é um EP3 Stock... [:blush:]

Cumps.

Obrigadão!!
Vou ver se consigo vender o meu FR este mês!!
Tenho de me decidir, já ando nisto á quase meio ano...
Vou de ferias agora estas três semanas e faço uma ronda nos stands de LX e arredores.
Dps completo aqui pela zona do porto.

Cumps

Força nisso [;)]
Disseram-me isto sobre o stand de aveiro: autovistula da caetanodrive

Boas pessoal!
Lá venho eu com mais umas dúvidas existenciais!!!
Em relação ao tecido dos estofos, pelas amostras estou bastante mais inclinado para o totalmente preto.
Quem tem tecido, qual escolheram?
Já agora se tiverem fotos coloquem, pode ser q tenham diferente..

Cumps

Fica aqui uma foto dos meus estofos, não sei se é isto que pretendes.

p.s. já que és de torres, passo lá muitas vezes se quiseres posso mostrar-te o carro pode ser que tire algumas duvias, ou não [:D]

Última edição:
Excelente foto!
Já agora esse tecido não é o totalmente preto certo?!
Pelas amostras que vi é o mais claro.
Vou para torres amanhã de férias e fico por lá tres semanas.
Gostava de ver esse bólide, mais ao detalhe..
Manda-me PM quando estiveres a pensar passar por lá. Depois logo se vê se dá para combinar.

Abraço e obrigado pelas ajudas...

Ver anexo 80504

Ver anexo 80505

Ia jurar que vi este carro em Vila boa do Bispo, Marco de Canaveses, na oficina Auto-serão durante umas boas semanas, enquanto o meu estava lá a reparar o AC

Excelente foto!
Já agora esse tecido não é o totalmente preto certo?!
Pelas amostras que vi é o mais claro.
Vou para torres amanhã de férias e fico por lá tres semanas.
Gostava de ver esse bólide, mais ao detalhe..
Manda-me PM quando estiveres a pensar passar por lá. Depois logo se vê se dá para combinar.

Abraço e obrigado pelas ajudas...
Ao vivo é bem mais escuro, as fotos claressem um pouco a tonalidade para mim é totalmente preto.
Então eu vou muito a torres, e entro de férias dia 6. Mas agora vou normalmente sempre a santa cruz ao sabado á noite, se fores para a night e vires lá um branco HP é o meu [:cool:]
Mas com calma podemos combinar para veres melhor [;)]

Já limpavas a máquina, não?[:D]

Era só o tapete [:D]

Ao vivo é bem mais escuro, as fotos claressem um pouco a tonalidade para mim é totalmente preto.
Então eu vou muito a torres, e entro de férias dia 6. Mas agora vou normalmente sempre a santa cruz ao sabado á noite, se fores para a night e vires lá um branco HP é o meu [:cool:]
Mas com calma podemos combinar para veres melhor [;)]

Mas quando escolhes-te o tecido foi o mais escuro?!

Voltar
Superior