Volkswagen Scirocco

Mas quando escolhes-te o tecido foi o mais escuro?!
Amigo, o meu já vinha assim comprei usado.
Mas só há dois tipos de tecido em Portugal para o scirocco, pele preta(ou castanha) e o tecido preto. Só lá fora é que tens mistura de pele e tecido. No caso do tecido é só esta cor.

PS o meu volante é mais bonito que o teu [:D]
Nem me fales nisso, 500€ para mudar para o novo :(

Ia jurar que vi este carro em Vila boa do Bispo, Marco de Canaveses, na oficina Auto-serão durante umas boas semanas, enquanto o meu estava lá a reparar o AC

Pois nao era este... Nunca estive em Marco de Canaveses, o carro so esteve uma semana em Portugal, em maio...
Se reparares a matricula nao é portuguesa [;)]

Ah tinhas como o meu e meteste o novo? Podes mandar pm com preços e procedimento? [;)]

Não me importava nada, era sinal que tinha um scirocco [:D]

Eu tinha o volante de origem (uma Passat) e estava a pensar em mandar forrar mas depois deu-me na cabeça e comprei um volante do scirocco e um men que conheço que trabalha na vw, fez-me o favor e montou-me o volante apr:)
Já tem algum tempo e impec [;)]

Ah ok não tinha percebido!
Mas compraste o simples ou com os comandos? Se sim, os comandos ficaram a funcionar na boa, buzina e airbag?
É que no caso do meu tinha de comprar o volante, mais um modulo para aplicar e a montagem, isto tudo dá quase 500€.

A manete da DSG do Scirocco parece mais parecida com as do Audi que as de outros VW. É mais redonda. A do Golf, passat, etc tem aquele botão enorme de lado.

sc0210_800x600.jpg

GL2534_800x600.jpg

Qual é o rádio mais básico do Scirocco?

Última edição:
Ah ok não tinha percebido!
Mas compraste o simples ou com os comandos? Se sim, os comandos ficaram a funcionar na boa, buzina e airbag?
É que no caso do meu tinha de comprar o volante, mais um modulo para aplicar e a montagem, isto tudo dá quase 500€.

Tive de comprar sem botões (parece que tem 2 tweeters [:D]) porque os comandos não seriam compatíveis e não tinha sentido nenhum ficarem ali para nada. A buzina funciona o airbag ainda não experimentei e espero não experimentar (por acaso até quero ver se tenho tempo para por à venda o meu antigo airbag para ganhar uns €€).

O meu também teve de ser adaptado mas já não me lembro quando é que ficou ao todo (300 e qlqr coisa) [;)]

Aproveita e põe o do R, eu ainda pensei em pintar as aplicações de preto mas depois mesmo com um bom verniz mais tarde ou mais cedo ia começar a descascar e assim dura mais [:cool:]

Dois tecidos de preto!?!?!!?!?!?!

Eu tenho igual ao allstarfabio...

Eu sei que existe na Alemanha um tecido com alcantara, ja esta disponivel em Portugal??

O vendedor mostrou-me o catalogo, e estivemos bastante tempo a ver se dava para configurar o trufa com o blue rising.

Quando decidi pelo tecido ele saca de duas amostras diferentes...

Agora se dá ou não, já não sei.. Mas o vendedor não me pareceu mau de todo..

A manete da DSG do Scirocco parece mais parecida com as do Audi que as de outros VW. É mais redonda. A do Golf, passat, etc tem aquele botão enorme de lado.

Qual é o rádio mais básico do Scirocco?
Para mim muito mais bonita a manete do scirocco. O rádio mais básico é o RCD 310.

Tive de comprar sem botões (parece que tem 2 tweeters [:D]) porque os comandos não seriam compatíveis e não tinha sentido nenhum ficarem ali para nada. A buzina funciona o airbag ainda não experimentei e espero não experimentar (por acaso até quero ver se tenho tempo para por à venda o meu antigo airbag para ganhar uns €€).

O meu também teve de ser adaptado mas já não me lembro quando é que ficou ao todo (300 e qlqr coisa) [;)]

Aproveita e põe o do R, eu ainda pensei em pintar as aplicações de preto mas depois mesmo com um bom verniz mais tarde ou mais cedo ia começar a descascar e assim dura mais [:cool:]

Ah pronto, mas eu a por teria de ser com botões, gastava quase 500€ mas ficava a funcionar.
Não, a meter não metia volante do R, teria de ter mais pormenores no carro a preto brilhante.

Bem acabo de chegar de mais um stand VW e venho cada vez mais baralhado...
Desta vez levei a minha namorada e o meu pai. Tinham lá um em dark maroon e interiores trufa. A combinação fica excelente, mesmo muito bonito. A minha namorada ficou maravilhada, e está a puxar para esta configuração.
Eu gosto do blue rising e estava planeado vir com estofos em tecido. Se optar por esta nova configuração dark maroon, acho que desisto do tecto, assim sempre dá para poupar uns trocos para a pele...

Bem mas que confusão, é mesmo complicado acertar com isto...

E confirmo existe mais de que um tecido disponivel...

Cumps

Voltar
Superior