Volkswagen Scirocco

Pessoalmente, tenho as soleiras do R, manete do R, acho que o volante acentava muito bem! Não fosse tão cara a aplicação, já lá morava :)

Em 1974, surgiu o primeiro Volkswagen Scirocco. Até o fim da produção do Scirocco 2 em 1992 fabricaram-se 795 650 cópias. Enquanto isso a terceira geração é o Volkswagen mais bem sucedido neste segmento.

O novo Scirocco convence. Apenas dois anos após o seu lançamento, já rolaram da linha de produção até hoje (6 de Agosto) da fábrica Autoeuropa da Volkswagen em Portugal 100 000 Sciroccos da terceira geração.

20103100840001r.jpg

Todos os dias vejo montes deles, e como já foi dito quase todos brancos.

Aliàs a semana passada na auto estrada passei por alguns camiões carregados de Scirocco's tirando um ou dois os carros que iam lá em cima eram todos brancos.

Parabéns à Auto Europa pelo bom desempenho, 100 mil Sciroccos é uma excelente marca para os anos que o modelo tem no mercado, ainda para mais um mercado de nicho. [;)]

Acho que se a VW quisesse ainda se fabricava mais sciroccos, conheço algumas pessoas que trabalham na AE e sei como funciona aquilo, há turnos que nem produzem sciroccos.

Acho que se a VW quisesse ainda se fabricava mais sciroccos, conheço algumas pessoas que trabalham na AE e sei como funciona aquilo, há turnos que nem produzem sciroccos.

EOS com fartura para EUA, Canadá e Japão!

E depois não deve ser nada fácil ter os fornecedores sincronizados para tal façanha. JIT, ring a bell?

Já existe um Scirocco R com o 2.0 TSI com 265cv, o único if (ou não) é que ao contrário do Golf R, o Scirocco R só tem tracção à frente...mas é 5.000€ mais barato e tem menos 5cv [;)]

Estava a falar do R32 mesmo e não o R

3.2 V6 do Golf com uns ligeiros tweaks e faziam um versão engraçada 4x4

Estava a falar do R32 mesmo e não o R

3.2 V6 do Golf com uns ligeiros tweaks e faziam um versão engraçada 4x4

Presumo que nunca irá existir um scirocco R32 com o 3.2 V6, ou vejamos que o substituto do Golf V R32 com 250cv foi o Golf VI R com o 2.0 TSI de 270cv... E por acaso pelo que li (e vi), o Scirocco R parece ter uma frente mais precisa que o Golf 4x4 R [;)]

Voltar
Superior