São enormes e o desenho é completamente banal....
As jantes ficam mal de tão grandes que são.
Ainda bem que há pessoas que concordam comigo. Há que não obedecer ao velho ditado.apr![]()
Patricinha, não! Não sou a favor de jante 15 neste carro. [] Agora 20´´ também não...[
]
tenho uma dúvida. O tecto do Scirocco é apenas panorâmico ou é de abrir tambem?
O PAD (tecto panoramico) é de "abrir", mas só abre para tilt / compasso (não abre para trás como o EOS por exemplo).
Sim era isso que queria saber. Não é portanto como o do GTC da Opel...great!
Para que fique bem exclarecido o PAD do Scirocco só "abre" para cima / baixo não abre como o ASD do EOS que faz as posições fechado / tilt (co mpasso) / e aberto (completamente aberto).
Espero ter ajudado, mais alguma duvidas sobre o nosso Scirocco se não souber pergunto às chefias! []
Já agora aproveito para dizer que no site alemão da VW já é configuravel! Acho que é um bom motivo para se aprender mais algumas palavras nessa terrivel lingua, pelo menos para mim![]
Ainda hoje em Setúbal vi um camião carregadinho de Sciroccos!
eu gosto do carro... a frente está linda... epa mas aquela traseira... eu nem sei exprimir tal agonia. O que é aquilo? Havia uma traseira mto parecida algures... alguma versão do swift? Um subaru qualquer? Bem... não interessa, a traseira estoira o carro todo, infelizmente.