Volkswagen Scirocco

És tu e eu, cada stand uma historia diferente.
Qual foi a configuração que escolheste? Cor, etc. Algum extra?

Scirocco 1.4 TSI 160 cv Sport sem mais nenhum extra (até já sai do budget orçamentado), tenho preferência pela cor "blue rising". Já vi ao vivo branco e o preto e o reflex metallic. Branco fica bem no carro, mas por recomendação de pessoas que já tiveram carros brancos... dizem que enjoa muito rapidamente. O preto esconde muito as linhas do carro, especialmente a grelha frontal. Gostava de ver um dark marron ... senão é mesmo o azul

perguntaste pelo xenon? Já agora, o apoio de braço é regulável em profundidade? Era nice =)
Realmente, cada stand cada versão da história...por isso é que a profissão de vendedor de automóvel está como está...

Pelo xenon não perguntei mas não estou interessado visto que já fica além do budget, pelo que sei só mesmo para meados de 2009.

O apoio de braço dianteiro não é regulável em profundidade (pelo menos que desse conta), mas é extensível para a frente o que ajuda as pessoas pequenas que têm que chegar o banco para a frente ( como eu [:cool:]).

Última edição:
Esta tarde vou correr uns quantos stands a obter informaçoes sobre o TDI 140Cv, a ver vamos as historias de cada uma. Depois posto aqui as possiveis diferentes questoes.

TAo la fui eu ''passear, e conclusões.. visitei a RTM em alfragide e a J.M. Seguro.

Na RTM tem-me o carro para entrega ainda este ano mas jantes xenon e apoio de braços nada feito.

Na J.M. seguro, nada para ninguém antes de 2009 e a mesma coisa em relação a questão das jantes.

Está mais que visto que o que está em questão é despachar carrinhos. LOL
Pois o vendedor fez questão de referir se não vende-se a mim vendia a outro.

Que vem ano novo vida nova.

Mas lã tive que marcar um teste drive para ir por o cu no burro.
E no stand lá tive que também dar um cheiro no burro. Épa comentários para quê???? lool
E de referir tenho 1.87m de altura sentei-me no bancos traseiros, por de trás do banco do condutor, que estava na para a minha posição de condução esticadinho e todo em baixo. E vou lá perfeitamente.. Sem grandes complicações, até fiquei admirado para com isso. Só um contra a cabecinha vai roçando no tecto.. Mas como não tenciono ir na parte de trás no carro. Depois que lá ir atrás o remédio que tem é encolher a cabeça. LOL E outra questão mas normal par ao tipo de carro, a saída não é das mais fáceis. Mas para que sair de um carro destes.. LOOL

TAo la fui eu ''passear, e conclusões.. visitei a RTM em alfragide e a J.M. Seguro.

Na RTM tem-me o carro para entrega ainda este ano mas jantes xenon e apoio de braços nada feito.

Na J.M. seguro, nada para ninguém antes de 2009 e a mesma coisa em relação a questão das jantes.

E no stand lá tive que também dar um cheiro no burro. Épa comentários para quê???? lool
E de referir tenho 1.87m de altura sentei-me no bancos traseiros, por de trás do banco do condutor, que estava na para a minha posição de condução esticadinho e todo em baixo. E vou lá perfeitamente.. Sem grandes complicações, até fiquei admirado para com isso. Só um contra a cabecinha vai roçando no tecto.. Mas como não tenciono ir na parte de trás no carro. Depois que lá ir atrás o remédio que tem é encolher a cabeça. LOL E outra questão mas normal par ao tipo de carro, a saída não é das mais fáceis. Mas para que sair de um carro destes.. LOOL

Mas não vêm com jantes 18 este ano ou NUNCA mais vêm?

Estive na RTM em Alfragide na semana passada, eles tinham recebido 3 sciroccos pretos e se eu quisesse um deles que na próxima semana era meu... esses já tinham as jantes de 18" mas nada de apoio de braço ou xenon.

Mas como me estavam a dar um desconto da treta e nao gostei do vendedor, fui me embora.

Estive na RTM em Alfragide na semana passada, eles tinham recebido 3 sciroccos pretos e se eu quisesse um deles que na próxima semana era meu... esses já tinham as jantes de 18" mas nada de apoio de braço ou xenon.

Mas como me estavam a dar um desconto da treta e nao gostei do vendedor, fui me embora.

De quanto era o desconto ?

Boa pergunta.... Nao perguntei assim mesmo. O que me disseram é este ano se fosse ''rapido'' o negocio ainda apanha com jeito as interlagos. senoa ficava agarrado as longbeach...

Se ele te meter as jantes discriminadas no contracto vai em frente.

Depois caso não venham não ficas com eles na mão para negociar outras condições. [;)]

Isto está cada vez melhor, uns têm jantes, outros não têm, uns é Xenon outros é apoio de braço. Cá para mim eles querem é vender o que têm, mas logo a seguir dizem que já não à disponibilidade para este ano.

Isto é deveras rebuscado. :)

Vou ver se este fim de semana dou um salto a um stand, para ouvir mais uma história. [:D]

Também gostava de saber. Se o prazo de entrega é assim tão grande, onde andam eles?

O vendedor fez-me a «ameaça» se me deixa-se dormir para o ano nao tinha carro!!!! LOOOL

Lá terei de ir á autoeuropa escolhe-los no parque de estacionamento... Se nao os haverá!!! E depois, no dia seguinte nas noticias - "Cliente VW assalta autoeuropa em busca de modelo (X)irocco fabricado na autoeuropa. Sendo prontamente interceptado. O cliente fazia jus ao nao lhe querem vender o carro em 2009."

O vendedor fez-me a «ameaça» se me deixa-se dormir para o ano nao tinha carro!!!! LOOOL

Lá terei de ir á autoeuropa escolhe-los no parque de estacionamento... Se nao os haverá!!! E depois, no dia seguinte nas noticias - "Cliente VW assalta autoeuropa em busca de modelo (X)irocco fabricado na autoeuropa. Sendo prontamente interceptado. O cliente fazia jus ao nao lhe querem vender o carro em 2009."

A sério? Mandou essa boca? [:D][:)] Só rir com esta classe...fico sem carro mas não fico sem emprego que é o que lhe acontece se não vender nada...
A mania desta gente pensar que a bola está do lado deles...eles são vendedores de produtos tal como um vendedor de batatas, couves, cebolas, etc...mas não...

A sério? Mandou essa boca? [:D][:)] Só rir com esta classe...fico sem carro mas não fico sem emprego que é o que lhe acontece se não vender nada...
A mania desta gente pensar que a bola está do lado deles...eles são vendedores de produtos tal como um vendedor de batatas, couves, cebolas, etc...mas não...

Hoje vi um scirocco azul escuro.[br:)][br:)] Esta cor fica mesmo bem no carro

Hoje vi um scirocco azul escuro.[br:)][br:)] Esta cor fica mesmo bem no carro

Eu ontem vi um Piston Grey... Até fiquei parvo!!! Muito mais bonito que o branco. Não se torna carro de "padeiro". Sem querer ofender que tenha carros brancos. Gosto muito, mas é de ver nos outros, eu dispenso. :D Só por ser moda agora ter carros brancos. LOL

Dark Maron Cor eleita.. ou preto....

Eu ontem vi um Piston Grey... Até fiquei parvo!!! Muito mais bonito que o branco. Não se torna carro de "padeiro". Sem querer ofender que tenha carros brancos. Gosto muito, mas é de ver nos outros, eu dispenso. :D Só por ser moda agora ter carros brancos. LOL

Qual é a piston grey?
Dark maron não gosto. Gosto de branco, preto e do azul escuro

Estou à espera do meu branquinho... não sou padeiro, mas sou filho de padeiro...
Ahhh, percebi... é a cor da farinha.... mas fica a matar neste popo

Tambem estou a espera do meu scirocco..vai-me ser entregue na proxima semana! a eleição é PRETO! ainda apanhei as jantes interlagos em 18", e apoio de braço e tecto preto!
Aqui fica o equip e specs:
SciroccoEquipamento.jpg

Última edição:
Voltar
Superior